Renzo vê longo reinado de Weidman

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

Re: Renzo vê longo reinado de Weidman

Mensagem por Lobo » 02 Jun 2015 09:46

Só não concordo com a parte em que o Renzo afirma "está cagando se irão respeitá-lo ou não"...
Ficou bem claro, após a vitória sobre o Belfort e todo aquele discurso indignado "não duvidem mais de mim, venham para o meu time" que ele se incomoda sim (e muito) se as pessoas o respeitam ou não.

De resto, Chris Weidman é mesmo um monstro, bom em todas as áreas e fenomenal em algumas, aliado ao fato de ser gigante (mesmo tendo se apresentado menor, em sua última luta, coincidentemente ou não, após o aperto na questão do doping) e também pela escassez de novos talentos e renovação na categoria, em minha visão. Além de Rockhold e Jacaré, não vejo mais um bom nome para fazer frente ao garoto em um curto/médio espaço de tempo.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 02 Jun 2015 10:35

brunodsr escreveu:Eu sou um dos ignorantes. Claro que vejo qualidades técnicas de sobra no americano, mas ainda não consigo colocá-lo no mesmo patamar dos campeões das outras categorias. E menos ainda acima deles, como vejo muita gente fazendo.
Bruno, acho que é porque o Weidman fica devendo no quesito "espetacularidade". kkkkkk

Ele é um lutador completo, sem furos em seu jogo, mas não é o tipo de cara que vai ganhar com um chute rodado, um armlock voador, não vai brincar de baixar a guarda. Nem mesmo na sua especialidade que o wrestling: ele não vai dar quedas estilo Cormier.

Mas o cara é muito alto e forte, é excelente wrestler, tem JJ afiado, ótima movimentação, queixo de aço.
Ele tem tudo pra reinar por muito tempo, mesmo sem ser um típico showman.
BÓ VOVÔ!!!!

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 02 Jun 2015 17:07

Comentário parcial, no mais, só vou opinar depois de Jacaré, Rockhold
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder