Só não concordo com a parte em que o Renzo afirma "está cagando se irão respeitá-lo ou não"...
Ficou bem claro, após a vitória sobre o Belfort e todo aquele discurso indignado "não duvidem mais de mim, venham para o meu time" que ele se incomoda sim (e muito) se as pessoas o respeitam ou não.
De resto, Chris Weidman é mesmo um monstro, bom em todas as áreas e fenomenal em algumas, aliado ao fato de ser gigante (mesmo tendo se apresentado menor, em sua última luta, coincidentemente ou não, após o aperto na questão do doping) e também pela escassez de novos talentos e renovação na categoria, em minha visão. Além de Rockhold e Jacaré, não vejo mais um bom nome para fazer frente ao garoto em um curto/médio espaço de tempo.
Renzo vê longo reinado de Weidman
Re: Renzo vê longo reinado de Weidman
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Bruno, acho que é porque o Weidman fica devendo no quesito "espetacularidade". kkkkkkbrunodsr escreveu:Eu sou um dos ignorantes. Claro que vejo qualidades técnicas de sobra no americano, mas ainda não consigo colocá-lo no mesmo patamar dos campeões das outras categorias. E menos ainda acima deles, como vejo muita gente fazendo.
Ele é um lutador completo, sem furos em seu jogo, mas não é o tipo de cara que vai ganhar com um chute rodado, um armlock voador, não vai brincar de baixar a guarda. Nem mesmo na sua especialidade que o wrestling: ele não vai dar quedas estilo Cormier.
Mas o cara é muito alto e forte, é excelente wrestler, tem JJ afiado, ótima movimentação, queixo de aço.
Ele tem tudo pra reinar por muito tempo, mesmo sem ser um típico showman.
BÓ VOVÔ!!!!
Comentário parcial, no mais, só vou opinar depois de Jacaré, Rockhold
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP