José Aldo detona acordo entre UFC e Reebok: "É uma m***"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: José Aldo detona acordo entre UFC e Reebok: "É uma m***"
A parada e' se ele perder.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Jimmy Luckless escreveu:Esse tipo de declaração nunca é uma boa ideia, por mais real que seja.
Discordo completamente, meu chegado. Esse tipo de declaração se faz necessária toda vez que de modo desleal e cruel, um patrão tentar foder todo o seu corpo funcional em nome do lucro absoluto a qualquer custo. Esse acordo mexeu demais no bolso dos caras, Jimmy, literalmente tirou comida da mesa dos caras. Quem você acha que impede um atleta de ter outro trampo e o garante treinamento full time? Sobretudo os brasileiros recém contratados? O patrocinador, cara. Além da grana mensal, tem aquela flexibilidade de comunicação se a empresa não for tão expressiva, tipo: "oi, preciso que me adiantem "x" devido a cirurgia da minha esposa". Saca? Absolutamente corporativista seu ponto de vista. Agora, se você sugerisse que o Aldo fosse mais acertivo na declaração, aí eu concordaria plenamente.
Abs, man.
Team Cara de Sapato 
Xbox e Harley não são parceiras do UFC ?rei gabiru escreveu:D. Johnson, C. Weidman e Velasques possuem patrocinadores de peso e até agora estão quietos...muito estranho.
O D. Johnson tem Xbox e o Velasques tem a Harley, sem falar nas fightwear.
Vão aceitar perder grana sem reclamar?
Ou só compram o evento que interessa?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- Kakoserrano
- Contato:
Falar ajuda mas queria ver um top ou um campeão vazando do evento. Falta isso para que uma revolução se inicie...
O careca não pensou nas consequências que um contrato desse tipo faria aos lutadores? Ou ele pensou, "o UFC é o maior evento, quem quiser sair que saia" e nem está dando bola para as repercussões?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
Jimmy Luckless
Entendo, e concordo contigo que o problema tem que ser exposto, e não pode ficar assim, irmão. Mas nós sabemos como o UFC age em situações assim, e o Aldo é "fragil" (com aspas gigantes) demais pra chamar a responsabilidade de ser a voz que vai reclamar. Na minha opinião o melhor seria uma ação como a criação de um sindicato, não chutar o balde dessa forma.Aldebarã escreveu:
Discordo completamente, meu chegado. Esse tipo de declaração se faz necessária toda vez que de modo desleal e cruel, um patrão tentar foder todo o seu corpo funcional em nome do lucro absoluto a qualquer custo. Esse acordo mexeu demais no bolso dos caras, Jimmy, literalmente tirou comida da mesa dos caras. Quem você acha que impede um atleta de ter outro trampo e o garante treinamento full time? Sobretudo os brasileiros recém contratados? O patrocinador, cara. Além da grana mensal, tem aquela flexibilidade de comunicação se a empresa não for tão expressiva, tipo: "oi, preciso que me adiantem "x" devido a cirurgia da minha esposa". Saca? Absolutamente corporativista seu ponto de vista. Agora, se você sugerisse que o Aldo fosse mais acertivo na declaração, aí eu concordaria plenamente.
Abs, man.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- rei gabiru
- Contato:
Nao sei, mas o Xbox patrocina o Demetrios especificamente e a partir de agora ele so podera usar logo da Reebok na semana da luta....como vai ficar isso? Duvido que continuem pagando a mesma cota de patrocinio pra ele.expo escreveu:
Xbox e Harley não são parceiras do UFC ?
Ou só compram o evento que interessa?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Tinha que rolar era um blecaute dos lutadores.
Falou tudo, seria um belo nókidaum no UFC!PescadorParrudo escreveu:Tinha que rolar era um blecaute dos lutadores.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]