José Aldo detona acordo entre UFC e Reebok: "É uma m***"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: José Aldo detona acordo entre UFC e Reebok: "É uma m***"

Mensagem por Lee Jun-Fan » 01 Jun 2015 00:33

A parada e' se ele perder.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Jun 2015 02:59

Jimmy Luckless escreveu:Esse tipo de declaração nunca é uma boa ideia, por mais real que seja.

Discordo completamente, meu chegado. Esse tipo de declaração se faz necessária toda vez que de modo desleal e cruel, um patrão tentar foder todo o seu corpo funcional em nome do lucro absoluto a qualquer custo. Esse acordo mexeu demais no bolso dos caras, Jimmy, literalmente tirou comida da mesa dos caras. Quem você acha que impede um atleta de ter outro trampo e o garante treinamento full time? Sobretudo os brasileiros recém contratados? O patrocinador, cara. Além da grana mensal, tem aquela flexibilidade de comunicação se a empresa não for tão expressiva, tipo: "oi, preciso que me adiantem "x" devido a cirurgia da minha esposa". Saca? Absolutamente corporativista seu ponto de vista. Agora, se você sugerisse que o Aldo fosse mais acertivo na declaração, aí eu concordaria plenamente.

Abs, man.
Team Cara de Sapato :gunthug:

expo
Contato:

Mensagem por expo » 01 Jun 2015 09:02

rei gabiru escreveu:D. Johnson, C. Weidman e Velasques possuem patrocinadores de peso e até agora estão quietos...muito estranho.
O D. Johnson tem Xbox e o Velasques tem a Harley, sem falar nas fightwear.
Vão aceitar perder grana sem reclamar?
Xbox e Harley não são parceiras do UFC ?

Ou só compram o evento que interessa?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 01 Jun 2015 09:09

Falar ajuda mas queria ver um top ou um campeão vazando do evento. Falta isso para que uma revolução se inicie...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 01 Jun 2015 09:50

O careca não pensou nas consequências que um contrato desse tipo faria aos lutadores? Ou ele pensou, "o UFC é o maior evento, quem quiser sair que saia" e nem está dando bola para as repercussões?

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 01 Jun 2015 10:09

Aldebarã escreveu:

Discordo completamente, meu chegado. Esse tipo de declaração se faz necessária toda vez que de modo desleal e cruel, um patrão tentar foder todo o seu corpo funcional em nome do lucro absoluto a qualquer custo. Esse acordo mexeu demais no bolso dos caras, Jimmy, literalmente tirou comida da mesa dos caras. Quem você acha que impede um atleta de ter outro trampo e o garante treinamento full time? Sobretudo os brasileiros recém contratados? O patrocinador, cara. Além da grana mensal, tem aquela flexibilidade de comunicação se a empresa não for tão expressiva, tipo: "oi, preciso que me adiantem "x" devido a cirurgia da minha esposa". Saca? Absolutamente corporativista seu ponto de vista. Agora, se você sugerisse que o Aldo fosse mais acertivo na declaração, aí eu concordaria plenamente.

Abs, man.
Entendo, e concordo contigo que o problema tem que ser exposto, e não pode ficar assim, irmão. Mas nós sabemos como o UFC age em situações assim, e o Aldo é "fragil" (com aspas gigantes) demais pra chamar a responsabilidade de ser a voz que vai reclamar. Na minha opinião o melhor seria uma ação como a criação de um sindicato, não chutar o balde dessa forma.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 01 Jun 2015 10:12

expo escreveu:
Xbox e Harley não são parceiras do UFC ?

Ou só compram o evento que interessa?
Nao sei, mas o Xbox patrocina o Demetrios especificamente e a partir de agora ele so podera usar logo da Reebok na semana da luta....como vai ficar isso? Duvido que continuem pagando a mesma cota de patrocinio pra ele.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Jun 2015 11:31

Tinha que rolar era um blecaute dos lutadores.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 01 Jun 2015 11:50

PescadorParrudo escreveu:Tinha que rolar era um blecaute dos lutadores.
Falou tudo, seria um belo nókidaum no UFC!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Responder