[UFC Fight Night 67 ] Francisco Massaranduba x Norman Parke

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [UFC Fight Night 67 ] Francisco Massaranduba x Norman Pa

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jun 2015 15:23

Vi rounds 1 e 2 pro Massara
Imagem

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 01 Jun 2015 20:53

fethai escreveu:Os árbitros parecem evitar julgar a luta empatada, como se fossem obrigados a dar a vitória pra alguém, isso não deveria ocorrer. Assim como foi recentemente em Pezão vs Hunt esse seria o caso de resultado empate, já que nenhum dos lutadores conseguiu se mostrar melhor que o outro. Divide o bônus pela vitória e pronto, não vai rolar esse papo de resultado injusto.
Eles evitam pq fode com os grandes apostadores, ao meu ver.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Jun 2015 20:56

Garfield escreveu:O primeiro round não é um absurdo completo ter ido para o massaranduba não... Mas eu vi o massaranduba só ganhando o segundo mesmo.

O Parke ja deu declaração que nunca mais luta no Brasil, isso eu ja acho mimimi ele não foi nada efetivo no primeiro round, então não pode chorar.
Sim, ele pode. Duas lutas no huezil e dois garfos absurdos. Se eu fosse ele, jamais voltaria a lutar aqui.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Jun 2015 22:14

Garfield escreveu:
Esta não foi garfo absurdo, eu vi vitória dele mas não é absurdo da a vitória para o massaranduba. Ninguém foi efetivo no round o suficiente para fazer este choro.
O Massaranduba tava melhor em pé mesmo, mas por pequena vantagem. E o Parke dominou completamente do meio para o final do round, na base do grappling. Eu vi clara vantagem do irlandês no round.

Tá aí o vídeo:
phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder