Belfort, sobre derrota para Weidman: 'Dois passos para trás
Re: Belfort, sobre derrota para Weidman: 'Dois passos para t
Como se ele nunca tivesse feito isso. Belfort daqui pra frente será só escada.
Team Nog news?
Ate o Vitor já se confundiu nas Nogueiragens, ombro agora osso da mão.
Foda galera eu sou um grande fã do Vitor, mas essa derrota ficou difícil de digerir, caiu mole feito faixa branca e o fim todo mundo viu. Decepção total.
Ate o Vitor já se confundiu nas Nogueiragens, ombro agora osso da mão.
Foda galera eu sou um grande fã do Vitor, mas essa derrota ficou difícil de digerir, caiu mole feito faixa branca e o fim todo mundo viu. Decepção total.
VSF
Team nogueira ?!
Ele não passou nem perto ......digo perto mesmo de finalizar essa luta
E de quebra Weidman continua sem passar aperto em lutas , provavelmente isso não acontecerá nessa categoria
Ele não passou nem perto ......digo perto mesmo de finalizar essa luta
E de quebra Weidman continua sem passar aperto em lutas , provavelmente isso não acontecerá nessa categoria
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Belfort com um passo atrás, new lenda
Até vc ficou bravo com o pastor dessa vez, kkkkkkk.IceCold escreveu:Puts,q cabelo ridiculo,merecia o DC só por causa disso
Essa parada de ia nocautear, tinha certeza ele falou na luta contra o AS também. Para né, pra fazer o que ele fez no chão era melhor dar as costas sim e se defender do mata leão, seria difícil, sim. Mas acho que poderia sobreviver se tivesse um pouco de vontade, agora deixar o cara montado te dando porrada, é claro que o juiz ioa parar a luta e ele sabia disso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Belfort, sobre derrota para Weidman: 'Dois passos para t
E se cansou quando estava no chãoJoaommavt escreveu:Fora a nogueiragem, pois ele quebrou a mão e descolou o ombro em 2 mins de luta.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Castor Troy
- Contato:
Samurai é assim, Ó:

"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Alguem aplica uma deposteron neste cara , por favor . Umazinha.
Depois a gente conversa.
Depois a gente conversa.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
DC foi exagero,mas eu imaginava q dps dessa luta ele fosse mandar uns cortes maneiros,tipo o corte do jacaLenilson escreveu: Até vc ficou bravo com o pastor dessa vez, kkkkkkk.Dar o DC pra ele é covardia.
Essa parada de ia nocautear, tinha certeza ele falou na luta contra o AS também. Para né, pra fazer o que ele fez no chão era melhor dar as costas sim e se defender do mata leão, seria difícil, sim. Mas acho que poderia sobreviver se tivesse um pouco de vontade, agora deixar o cara montado te dando porrada, é claro que o juiz ioa parar a luta e ele sabia disso.
Massacre escreveu:
Esse cabelo do pastor é mundiça level infinito!
Na bos, pastor sempre com essa, "estava bem na luta certeza que eu ia ganhar e blá blá blá!"
Está na hora de mudar o discurso!
Tudo indica que o Pastor cansou de pregar o evangelho e agora procura o "Mantra" purificado de Krishna.

Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Demorei p curar a ressaca e consumir todo estoque de mangas que fiquei aqui em casa... Mas acho que já digeri a derrota e as mangas!
Quanto ao que o Bel4 disse, não sei se foi a falta de dar 2 passos p trás ou se entrou com ombro fudido, se gás acabou rapido sem TRT... So sei que ficou aquele sentimento que faltou um poquinho de pressão p ele conseguir um TKO... Deve ser duro p leão saber que perdeu a chance de ser campeão depois de tanta dedicação, treino e foco...
Mas bom saber que ele ainda tem vontade, tomora que consiga achar seu caminho sem TRT e ainda nos de boas lutas... Se não melhor aposentar como a lenda q é... Ja fez muito pelo esporte... Mas eu gostaria de ver ele se aposentar fazendo mais umas boas lutas/apresentações...
Quanto ao que o Bel4 disse, não sei se foi a falta de dar 2 passos p trás ou se entrou com ombro fudido, se gás acabou rapido sem TRT... So sei que ficou aquele sentimento que faltou um poquinho de pressão p ele conseguir um TKO... Deve ser duro p leão saber que perdeu a chance de ser campeão depois de tanta dedicação, treino e foco...
Mas bom saber que ele ainda tem vontade, tomora que consiga achar seu caminho sem TRT e ainda nos de boas lutas... Se não melhor aposentar como a lenda q é... Ja fez muito pelo esporte... Mas eu gostaria de ver ele se aposentar fazendo mais umas boas lutas/apresentações...
Vitor no passo Moonwalk, não perde pra ninguém, FATO
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu acho que ele tinha chance sim de vencer o CW, mas ele tinha que criar a chance para isso. Ele mesmo disse dá dois passos para trás, talvez fintar.Mourelis escreveu:Demorei p curar a ressaca e consumir todo estoque de mangas que fiquei aqui em casa... Mas acho que já digeri a derrota e as mangas!![]()
Maior que faixa branquisse do chão, foi um cara com a idade dele e experiência partir como briga de bar, em vez de trabalhar a luta. Ficou parecendo amador. O cara tinha que ter estudado um pouco mais e achar o caminho.
CW todo fechado e o Belfort batendo sem surtir efeito.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
No mais, sobre CW, a defesa contra o AS foi ridícula, por causa da fratura. Nem teve defesa.
Lyoto, bom, apesar de eu gostar do estilo de luta, nunca tem consistência , não tem sangue nos olhos para mim.
Beflort foi uma piada que todo mundo viu. Parece que nunca treinou JJ na vida. Nem Maldonado não deixaria passar daquele de jeito.
Sinceramente, para mim, CW não fez uma defesa ainda que prestasse, que o provasse de verdade.
Só vai ganhar meu respeito quando passar pelo Rockhold e Jaca.
Até agora eu não vi nada demais.
Eu não acho que vai ele dominar a categoria.
Lyoto, bom, apesar de eu gostar do estilo de luta, nunca tem consistência , não tem sangue nos olhos para mim.
Beflort foi uma piada que todo mundo viu. Parece que nunca treinou JJ na vida. Nem Maldonado não deixaria passar daquele de jeito.
Sinceramente, para mim, CW não fez uma defesa ainda que prestasse, que o provasse de verdade.
Só vai ganhar meu respeito quando passar pelo Rockhold e Jaca.
Até agora eu não vi nada demais.
Eu não acho que vai ele dominar a categoria.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “