O que eu disse é que ele não fecha o mês com R$40.000,00 em dívidas. Isso seria prejuízo. Acredito que os patrocínio que ele perdeu/perderá somavam R$40.000,00, o que na verdade é uma queda de receita.Krlos Eduardo escreveu:Erick Silva 40k? aham...
?
perder 40k de patrocínio não é um prejuízo?
Erick Silva revela prejuízo de 40 mil reais por mês
Re: Erick Silva revela prejuízo de 40 mil reais por mês
Ele citou que pode chegar .... acredito que este prejuízo máximo seja no mês de luta, onde ele pode barganhar mais com patrocinadores pontuais para apenas 1 combate !!!rei gabiru escreveu:R$ 40 mil de prejuizo por mes? Nao fode Erick!
Foi apenas uma projeção , é logico que ele não perde 40 mil por mes ...
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
comendo a grazi ele ta mais q no lucro

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Krlos Eduardo
- Contato:
hehe... verdade
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Mas ele tbm rende boas lutas. Aquela coça que ele tomou do Brown foi uma mostra de coração que mto leão véio em luta de cinturão não mostrou!slash escreveu:estaria o capixaba phenom correndo risco de facão?
Ultima luta de contrato, vai pegar um cara duro, não duvido nem um pouco que leve um carro do Story... Acho muito difícil rolar facão, pois é um bom nome pra ufc no Brasil, espanca uns frangos e levanta galera, mas não sei não hein...
Se pegar a passagem do Erik no ufc ele só ganhou de frangos e do semi aposentado Kos.
De resto só levou esculacho...
Sei lá, galera critica mto o cara, ele tem que melhorar mesmo.... mas ele faz boas lutas.
Abs!
- Zé Tempero
- Contato:
Ele deu uma valorizada no passe. Não perde 40k por mês não. Nem a pau.
E faz boas lutas, tem um estilo "vistoso" que chama a atenção mesmo tendo muitos buracos no jogo em pé.
É uma eterna promessa, mas já passou da hora de estourar e pelo gás que demonstra nas lutas não deve passar disso não.
E faz boas lutas, tem um estilo "vistoso" que chama a atenção mesmo tendo muitos buracos no jogo em pé.
É uma eterna promessa, mas já passou da hora de estourar e pelo gás que demonstra nas lutas não deve passar disso não.
Kkkkkkkmsfazer escreveu: Mas ele tbm rende boas lutas. Aquela coça que ele tomou do Brown foi uma mostra de coração que mto leão véio em luta de cinturão não mostrou!
Abs!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Se passar do 2 round vai tomar um sacode do Story.
Eterna Promessa
Eterna Promessa