Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 28 Mai 2015 11:03
fethai escreveu:A Bethe aos poucos tá conseguindo entrar na cabeça da Ronda, desestabilizando-a.
Mesmo que a Ronda ficasse desestabilizada, ela ainda é muito superior. O máximo que a Bethe vai conseguir com isso é ser a primeira com o braço quebrado de verdade no UFC.
De todo modo, a Ronda tá polemizando sobre o assunto, mas a Bethe em momento algum quis se referir ao pai da judoca. Mas entendo alguém que já passou por isso na família se revoltar com quaisquer alusões sobre suicídio.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 28 Mai 2015 11:50
Rondinha vai ganhar da BETHE no 4º ou 5º round.
Vai passar a luta inteira espancando a Bethe, que vai ficar mais feia que batida de carreta.
No aguardo pelas pesagens e novo bikininho da Bethe. Talvez seja a última vez que ela use um....
Abs!
-
Nile
Mensagem
por Nile » 28 Mai 2015 12:03
Vinicius SC escreveu:Será que a Ronda vai ter mais torcida que a Bethe na luta aqui no Brasil?
Eu gostaria.
Vc tem alguma dúvida ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
slash
-
Contato:
Mensagem
por slash » 28 Mai 2015 13:02
Bethe vai durar mais tempo na pesagem com biquíni atolado no cu do que no ringue.
Malandro aqui falou em não durar um minuto, eu acho que a bethe não dura 30 segundos.
VSF
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 28 Mai 2015 13:32
Ta foda de escolher pra quem torcer hein
A chata mimada contra a feia faladora .
Quanto mimimi, ta pior que duas vizinhas manicures reclamando uma da outra....
Enfim, Mulheres.
Podiam liberar puxão de cabelo , arranhada, dedo no olho , etc.
Que se esfolem inteiras.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
CROW
-
Contato:
Mensagem
por CROW » 28 Mai 2015 14:03
Vai chorar ??? [2]
Mas acho que deixar a Rowdy com raiva é suicídio ... ou não ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
-
Praga
-
Contato:
Mensagem
por Praga » 28 Mai 2015 14:03
Não curto TT feminino.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão,
Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 28 Mai 2015 15:15
Bethe Correia pede desculpas a Ronda Rousey por piada com suicídio
pronto, chega de bater na coitada da Bethe.
-
DaMota BJJ
-
Contato:
Mensagem
por DaMota BJJ » 29 Mai 2015 00:53
Agiu bem se desculpando, boto fé que ela não sabia.
Masss to impressionado como a Bethe fala do psicológico fraco da Ronda com tanta "convicção", ela é formada em psicologia onde mermo?
Positive Mental Atitude
-
tupacwestside
-
Contato:
Mensagem
por tupacwestside » 29 Mai 2015 07:00
Desde o comeco tinha entendido q ela nao quis se referir nd ao pai dela, tava achando td isso um mimimi fudido
Ate pq nos forums gringos vi o mesmo pensamento q eu pensei
Dai dizem q o aldo n promove e blablabla, e a bethe quando tenta, essas sao as reacoes de vcs, vai entender
-
DaMota BJJ
-
Contato:
Mensagem
por DaMota BJJ » 29 Mai 2015 10:31
tupacwestside escreveu:Desde o comeco tinha entendido q ela nao quis se referir nd ao pai dela, tava achando td isso um mimimi fudido
Ate pq nos forums gringos vi o mesmo pensamento q eu pensei
Dai dizem q o aldo n promove e blablabla, e a bethe quando tenta, essas sao as reacoes de vcs, vai entender
Não vejo bem como "mimimi" o fato de reprovar o que a Bethe disse, é só questão de não achar válido sair falando qualquer coisa pela promoção da luta.
A própria Bethe ao se desculpar (mesmo não tendo a intenção de fazer referência ao pai da Ronda) mostrou que vê limite no trash talk. Ela mesma não acha válido meter parente no meio das desavenças.. Outros como o Sonnen não veem problema, tendo em vista que até da esposa do Spider o cara falou.
Positive Mental Atitude
-
tupacwestside
-
Contato:
Mensagem
por tupacwestside » 29 Mai 2015 11:12
DaMota BJJ escreveu:
Não vejo bem como "mimimi" o fato de reprovar o que a Bethe disse, é só questão de não achar válido sair falando qualquer coisa pela promoção da luta.
A própria Bethe ao se desculpar (mesmo não tendo a intenção de fazer referência ao pai da Ronda) mostrou que vê limite no trash talk. Ela mesma não acha válido meter parente no meio das desavenças.. Outros como o Sonnen não veem problema, tendo em vista que até da esposa do Spider o cara falou.
Mas oq eu to falando eh q justamente a bethe n falou pelo lado da famili, so falou por falar, ela nem sabia q o pai da ronda tinha se suicidado
Eh uma parada mto normal falar isso, mesma coisa qdo falam, "espero q nao se descabelem"
-
DaMota BJJ
-
Contato:
Mensagem
por DaMota BJJ » 29 Mai 2015 12:13
tupacwestside escreveu:
Mas oq eu to falando eh q justamente a bethe n falou pelo lado da famili, so falou por falar, ela nem sabia q o pai da ronda tinha se suicidado
Eh uma parada mto normal falar isso, mesma coisa qdo falam, "espero q nao se descabelem"
Sim, entendi isso.
Estava me referindo ao que você falou sobre estarem criticando a Bethe por estar tentando promover a luta na base do trash talk.
Tem que promover sim, claro! Eu só não acho válido sair falando qualquer disparate em busca de mídia.
Quando eu vi a declaração da Bethe (eu tbm nem sabia do suicídio do pai da Ronda) e já achei de mau gosto.
Positive Mental Atitude
-
Nile
Mensagem
por Nile » 29 Mai 2015 12:18
Claro que ela não sabia
Mas vai levar um pau que vai dar vergonha
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes