UFN Escócia: Bisping x Thales / Pearson x Dunham
Re: UFN Escócia: Bisping x Thales / Pearson x Dunham
Vejo favoritismo pra os britânicos mas nenhuma é luta fácil. Dunham e Bisping são dois dos lutadores mais subestimados de suas divisões.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Fernando Justin
- Contato:
Não vejo sentido nenhum nessa luta. Pearson vindo de vitória, enquanto o Matthews perdeu a última e tá cru ainda pra pegar um cara como o Pearson.Victor Martins escreveu:O Dana Branco odeia o Dunham, única explicação. O cara já poderia ter sido demitido, foi atropelado pelo Cowboy, Rafael e Edson Barboza, levou 3 surras seguidas, aí deram o Damm pra ele vencer e continuar no UFC e continuar tomando atropelo.
Pra sorte dele o Pearson tá um pouco decadente...
Deveria ser Ross Pearson vs Jake Matthews
E também não concordo em relação ao Dunham. Não tem como odiar o cara, só faz lutão.
- Kakoserrano
- Contato:
Aliás, por onde anda o Belcher? Mais de dois anos desde a última luta...
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
É uma luta mais dura para o Bisping do que foi a última, Thales é melhor do que o CB no grappling e melhor em pé, inclusive o Thales nocauteou o Carmont, enquanto o CB ganhou do francês só na amarração, não acertou praticamente nenhum golpe em pé.
O Bisping tem totais condições de ganhar e é até levemente favorito, mas não passa perto de ser uma luta fácil, eu acredito que o brasileiro tenha grandes chances de surpreender, se virando bem em pé, e conseguindo dar uma cozinhada no chão. Mas finalizar acho difícil, então é bom que o Thales venha com muito gás pros 5 rounds.
Na outra luta, War Pearson.
O Bisping tem totais condições de ganhar e é até levemente favorito, mas não passa perto de ser uma luta fácil, eu acredito que o brasileiro tenha grandes chances de surpreender, se virando bem em pé, e conseguindo dar uma cozinhada no chão. Mas finalizar acho difícil, então é bom que o Thales venha com muito gás pros 5 rounds.
Assim como o Martin Kampmann e GSP, se aposentou provisoriamente do esporte, mas pretende voltar em breve, quando der na telha.Kakoserrano escreveu:Aliás, por onde anda o Belcher? Mais de dois anos desde a última luta...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Exatamente, ele quase nocauteou, mas no resto da disputa em pé, ele não fez nada, pelo menos eu não me lembro. Dollaway ganhou amarrando o francês no chão.Philly Shell escreveu: Acertou nenhum golpe em pé, exceto aquele que quase nocauteou o Carmont.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:É uma luta mais dura para o Bisping do que foi a última, Thales é melhor do que o CB no grappling e melhor em pé, inclusive o Thales nocauteou o Carmont, enquanto o CB ganhou do francês só na amarração, não acertou praticamente nenhum golpe em pé.
Assim como o Martin Kampmann e GSP, se aposentou provisoriamente do esporte, mas pretende voltar em breve, quando der na telha.
Porra brother, primeiro que essa lógica é falha. Segundo que indo por ela, a conclusão é exatamente contrária a que vc chegou. WTF? rs
O CB se mostrou bem superior ao Thales em pé, se for ir pela tua lógica e levar a luta com o Carmont como comparação. O CB em nenhum momento teve problema nenhum em pé, enfiou a porrada, meteu KD e o cacete, o negão não achou nada em momento nenhum em pé e o CB ainda quedou como quis.
Já o Thales tava tomando um pau do negão em pé, não tava achando nada, não conseguia quedar nem a pau e conseguiu virar a luta na raça mesmo achando um nocaute indo na tora pra cima. Mais ou menos como depois ele venceu o Boetsch, também na raça, em outra luta onde ele tava tomando um atraso em pé e não conseguia quedar. E o CB é bem melhor que o Boetsch e que o Carmont em pé e nas quedas.
Olhando essas lutas e analisando como vc fez na base da mmmatemática, fica claro que o CB é melhor que o Thales em pé e nas quedas. Mas luta é luta, depende do estilo de cada um. Essa tua lógica é falha. Só quis apontar que mesmo indo por ela, é falha. A tua conclusão não faz sentido nem mesmo olhando por esse lado. E falando pelo lado técnico, o jogo do CB é bem mais sólido que o do Thales, tanto em pé quanto nas quedas. Tem um boxe e kickboxing mais técnicos que os do brasileiro, que por sua vez tem muito mais agressividade e sangue no olho. Mas tecnicamente o americano é melhor e tem um jogo mais difícil pro Bisping.
Se casarem Thales vs CB, aposto no CB. Venceria em pé e tem um wrestling melhor, defenderia as quedas.
-
Mestre Santana
- Contato:
gostei do casamento bisping vs thales.
vou de thales. só vejo o mão de pantufas levando essa luta por decisão.
vou de thales. só vejo o mão de pantufas levando essa luta por decisão.
Se fossem 3 rounds o Thales até que teria boas chances. Sendo de 5 rounds, acho que o Bisping tem um leve favoritismo.
- rei gabiru
- Contato:
Só lembrando que o Bisping meteu uma dedada marota no olho do Belcher e isso definiu a luta.nobremaia escreveu:Bisping favorito. Só não digo que é luta tranquila porque não confio nesse olho dele pós lesão. Toda luta dele agora tem essa possibilidade de uma mão entrar ali, onde ele tá com a visão prejudicada. E o Thales, embora ainda seja bem limitado em pé, tem muita pegada. E se o brasileiro conseguir levar para o chão, tem um jj muito bom. Mas a tendência é que o Bisping, apesar dos pesares, vença bem o Thales. Deve manter a luta em pé e utilizar sua movimentação para que o brasileiro não o ache, pontuar mais trabalhando jabs, chutes e combinações, defender as quedas e ou vencer uma decisão unânime ou nocautear nos rounds finais.
Pearson vs Dunham é um lutão!!! Essa sim não tem um favoritismo claro. O pau vai comer. E vamos ver se o Dunham vai encarar em pé ou tentar levar pro chão.
E vc acha que é fácil assim "ir no Bisping"?O Bisping já enfrentou muita gente bem melhor que o Thales em pé e que bate ainda mais pesado e esses caras não acharam nada. Belcher é 100 vezes melhor que o Thales em pé, bate mais forte ainda e nem viu a cor da bola. Le idem, Stann idem, etc. Não tem como comparar o Bisping com o Boetsch, o inglês é bem melhor em tudo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Ótimas lutas.
Bisping vs Thales: Luta complicada. Bisping tem um jogo ruim pro Thales, mas como já falaram em outros posts, ta com um pouco da visão comprometida e o brasileiro tem um belo punch. As vezes vem um golpe do nada e o Bisping vai a lona. Mas vejo o Michael favorito, ainda mais sendo 5 rounds, já que o gás do Thales ainda é um ponto de interrogação pra mim e não seria surpresa se o Bisping conseguisse um TKO lá pro 4º ou 5º round.
Pearson vs Dunham: Ross é mais lutador e deve vencer mantendo a luta em pé e pontuando, mas o Dunham é um cara muito guerreiro e que vai sempre pra cima. Não espero nada menos que um lutão.
Bisping vs Thales: Luta complicada. Bisping tem um jogo ruim pro Thales, mas como já falaram em outros posts, ta com um pouco da visão comprometida e o brasileiro tem um belo punch. As vezes vem um golpe do nada e o Bisping vai a lona. Mas vejo o Michael favorito, ainda mais sendo 5 rounds, já que o gás do Thales ainda é um ponto de interrogação pra mim e não seria surpresa se o Bisping conseguisse um TKO lá pro 4º ou 5º round.
Pearson vs Dunham: Ross é mais lutador e deve vencer mantendo a luta em pé e pontuando, mas o Dunham é um cara muito guerreiro e que vai sempre pra cima. Não espero nada menos que um lutão.
- Patatá Atômico
- Contato:
Que bom, que alguém também acha que o Dunham ganhou aquela luta, eu sei que ele não tem culpa(inclusive eu acho ele um cara MUITO gente fina) mas foi algo que me fez torcer contra o Rafael na luta contra o Pettisnobremaia escreveu:
O Dunham venceu o Dos Anjos e foi garfado.
Bicho, o Dunham é 100 vezes mais lutador que o Jake Matthews. Muito superior em tudo. Se casassem um confronto entre ambos, qualquer coisa diferente de surra do Dunham me deixaria bastante surpreso. Pearson vs Dunham é uma luta bem mais parelha que Pearson vs Matthews seria. O inglês atropelaria o aussie com facilidade.
- Patatá Atômico
- Contato:
A dedada aconteceu no 3º Round, então, o que decidiu foram as papeletas dos juízes, que foram computadas antes da dedada, então a dedada não influenciou no resultadorei gabiru escreveu:
Só lembrando que o Bisping meteu uma dedada marota no olho do Belcher e isso definiu a luta.
Acho q da Bisping,ainda confio nele e sempre aposto nele
Não entendi o que quer dizer. O dedo no olho só rolou no fim do terceiro round e a luta foi encerrada após o fato. Ou seja, isso não interferiu em absolutamente nada no combate. Qual é o seu ponto? Não peguei. O fato é, até o dedo no olho que infelizmente encerrou o combate, o Bisping vinha tirando o Belcher pra nada. Dominando desde o início do combate até aquele momento. Ganhou fácil os rounds 1 e 2 e tava ganhando fácil o terceiro round também.rei gabiru escreveu:
Só lembrando que o Bisping meteu uma dedada marota no olho do Belcher e isso definiu a luta.
Pearson x dunham aposto que vai virar briga de bar, com porradaria desenfreada pra todos lados.
VSF