Frustrado, Belfort lamenta: "Foi uma noite muito dura"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Re: Frustrado, Belfort lamenta: "Foi uma noite muito dura"

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2015 22:09

NEGO DÁGUA escreveu: Idiota, batedor de punheta de internet faz merda dessa!!

Sai na mão, otário e deixa de falar merda.

Falta de respeito com o atleta do caralho!!
IceCold escreveu: Realmente,se o kra q fez isso acha q o Vitor virou gatinho dps do TRT devia falar isso pra ele,e chamar o Vitor pra porrada pra ver oq o gatinho ia fazer com ele
Calma meninos, eh só uma brincadeira, tem falta de respeito nenhuma ae... não precisa perder a linha!

Quando eh com outro lutador vcs acham engraçado, agora quando eh com o queridinho de vcs, ficam putinhos e falam bobagem???

É inegável que o Vitor, com TRT era um lutador e sem ele, eh outro. Pode não ser um gatinho, mas tá bem longe de ser o leão das últimas lutas...

De resto:

Imagem

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 22:12

Snickt escreveu:
Calma meninos, eh só uma brincadeira, tem falta de respeito nenhuma ae... não precisa perder a linha!

Quando eh com outro lutador vcs acham engraçado, agora quando eh com o queridinho de vcs, ficam putinhos e falam bobagem???

É inegável que o Vitor, com TRT era um lutador e sem ele, eh outro. Pode não ser um gatinho, mas tá bem longe de ser o leão das últimas lutas...

De resto:

Imagem
Tô zuando,pô. Eu até acho meio nonsense esse negócio de "Ta falando mal vai lá e faz melhor",mas graça não teve [-x :-q

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 22:17

Snickt escreveu:

De resto:

Imagem
Falar que o cara é outro sem TRT agora é falta de respeito???? Aliás TRT, hum sei, ninguém fica como o VB ficou apenas com Reposição Hormonal tá mais pra raio gama o que ele fazia aqui no Brasil. :lol:

De resto... :D
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 22:19

IceCold escreveu: Tô zuando,pô. Eu até acho meio nonsense esse negócio de "Ta falando mal vai lá e faz melhor",mas graça não teve [-x :-q
Boa, tú é gente finíssima, assim como o Snickt. Tenho certeza que ele sabe disso.

Agora quando nosso lutador perde é complicado, quando o AS perdeu pro Weidman eu fiquei na miuda, kkkkkkk. A zuera não tem fim. :D
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 22:26

Lenilson escreveu: Falar que o cara é outro sem TRT agora é falta de respeito???? Aliás TRT, hum sei, ninguém fica como o VB ficou apenas com Reposição Hormonal tá mais pra raio gama o que ele fazia aqui no Brasil. :lol:

De resto... :D
Imagem
Hendo e Pezão :bleh:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2015 22:28

IceCold escreveu: Tô zuando,pô. Eu até acho meio nonsense esse negócio de "Ta falando mal vai lá e faz melhor",mas graça não teve [-x :-q
Pô Ice, Belfort é um puta monstro sagrado do MMA, e na minha humilde opinião digno de Hall da Fama do UFC por tudo o que fez. Mas nem por isso, está livre de uma brincadeira...

Sinceramente, não vi desrespeito ao atleta, até por isso publiquei aqui. Como admirador do VB entendo que vc não tenha achado graça, mas tb não tem necessidade de ficar irritado ou tentar me ofender como o Nego D'agua fez.
Editado pela última vez por Snickt em 24 Mai 2015 22:28, em um total de 1 vez.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 22:28

Lenilson escreveu: Boa, tú é gente finíssima, assim como o Snickt. Tenho certeza que ele sabe disso.

Agora quando nosso lutador perde é complicado, quando o AS perdeu pro Weidman eu fiquei na miuda, kkkkkkk. A zuera não tem fim. :D
Realmente,principalmente Vitor e Anderson q são mto queridos :lol: ,mas é isso msm,o kra tem vezes q é chato,aí sempre vai ter zuação,até quando ganhar kkkk

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 22:31

Snickt escreveu: Pô Ice, Belfort é um puta monstro sagrado do MMA, e na minha humilde opinião digno de Hall da Fama do UFC por tudo o que fez. Mas nem por isso, está livre de uma brincadeira...

Sinceramente, não vi desrespeito ao atleta, até por isso publiquei aqui. Como admirador do VB entendo que vc não tenha achado graça, mas tb não tem necessidade de ficar irritado ou tentar me ofender como o Nego D'agua fez.
Tranquilo parceiro,não vi falta de respeito nenhuma só tbm não achei graça :lol: ,e o kra as vezes faz questão de ser chato msm como falei no outro post e a zueira tbm faz parte,e não fico irritado com zueira não,a unica coisa q me irritou foi a luta,mais especificamente aquela queda do Weidman e só :-bd

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 22:38

IceCold escreveu: Tranquilo parceiro,não vi falta de respeito nenhuma só tbm não achei graça :lol: ,e o kra as vezes faz questão de ser chato msm como falei no outro post e a zueira tbm faz parte,e não fico irritado com zueira não,a unica coisa q me irritou foi a luta,mais especificamente aquela queda do Weidman e só :-bd
Agora falando sério, a parada do ombro foi mimimi, vc não achou?
Team Nogueira news nessa aí. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 22:39

Lenilson escreveu: Agora falando sério, a parada do ombro foi mimimi, vc não achou?
Team Nogueira news nessa aí. :lol:
Fiquei bolado com isso,até comentei no PBP kkk,odeio quando o kra perde e dá desculpas,principalmente quem eu torço a favor aí nao da pra zuar kkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 22:42

IceCold escreveu: Hendo e Pezão :bleh:
Então, Hendo e Pezão deram uma prolongada na carreira como deve ser o TRT e caíram drasticamente com a proibição, como também deve ser. Mas não tinha nada de monstruoso como no caso do VB, mas é claro que é especulação, então é complicado falar disso. Mas lutando somente aqui, quando foi passear em Nevada foi pego, etc... Essas coisas fazem supor que a parada era sinistra.

Outra coisa, eu vi o Weidman ontem muito menor também.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 22:47

Lenilson escreveu: Então, Hendo e Pezão deram uma prolongada na carreira como deve ser o TRT e caíram drasticamente com a proibição, como também deve ser. Mas não tinha nada de monstruoso como no caso do VB, mas é claro que é especulação, então é complicado falar disso. Mas lutando somente aqui, quando foi passear em Nevada foi pego, etc... Essas coisas fazem supor que a parada era sinistra.

Outra coisa, eu vi o Weidman ontem muito menor também.
Pô,o Pezão aguentou porrada de Hunt e Overeem,Hendo aguentou varias pauladas do Shogun,o Vitor devia estar treinando igual louco talvez isso explique a monstruosidade,pq o TRT dele devia ser o msm q o dos outros 2;e o Vitor foi pego com a parada do TRT logo q proibiram (creio q nao deu tempo de limpar o organismo) e nivel de testosterona acima do limite,mas pouquissima coisa.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2015 22:48

IceCold escreveu: Tranquilo parceiro,não vi falta de respeito nenhuma só tbm não achei graça :lol: ,e o kra as vezes faz questão de ser chato msm como falei no outro post e a zueira tbm faz parte,e não fico irritado com zueira não,a unica coisa q me irritou foi a luta,mais especificamente aquela queda do Weidman e só :-bd
:-bd

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 22:55

IceCold escreveu: Pô,o Pezão aguentou porrada de Hunt e Overeem,Hendo aguentou varias pauladas do Shogun,o Vitor devia estar treinando igual louco talvez isso explique a monstruosidade,pq o TRT dele devia ser o msm q o dos outros 2;e o Vitor foi pego com a parada do TRT logo q proibiram (creio q nao deu tempo de limpar o organismo) e nivel de testosterona acima do limite,mas pouquissima coisa.
A informação que eu tenho na cabeça é que são so 6x acima do normal pra quem faz TRT (que já é um pouco acima do normal). :lol:

Mas como eu disse é de cabeça, não procurei.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 22:56

Lenilson escreveu: A informação que eu tenho na cabeça é que são so 6x acima do normal pra quem faz TRT (que já é um pouco acima do normal). :lol:

Mas como eu disse é de cabeça, não procurei.
Então errei feio kkkkkk,mas eu de cabeça tbm pensava q fosse pouca coisa :-? , mas de qualquer modo foi pq ele tomou as doses da semana toda em um dia só :lol:

Responder