"Vitor vai ter que batizar a faixa-preta do Weidman"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: "Vitor vai ter que batizar a faixa-preta do Weidman"

Mensagem por brunodsr » 20 Mai 2015 18:44

O chão do Vitor é completamente diferente do jiujitsu moderno. Ele é cria do carlson, do feijão com arroz, do "amassa e passa", sem giros, milhares de transições, etc. Mas nem por isso ele tem um chão menos excelente.
Ele pode perder para o Weidman numa luta de grappling, do mesmo jeito que pode vencer. Contra lutadores de alto nível, um detalhe define o combate. Então esse papo de "easy money" não rola.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 20 Mai 2015 19:55

Garfield, MMA é diferente de grappling. Quando vale soco e pontapé, a sua postura no chão TEM que ser diferente.
Quem não lembra do Charles fazendo guarda DLR contra o Cerrone?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Mai 2015 03:57

e aí, tá batizada?

:blow: :lol:

apesar da revivida sacana no tópico, não quero falar mal do belfort não. o que quero é perguntar: ainda tem quem ache que a faixa preta o weidman não tem habilidades de um legítimo faixa preta em jj? a facilidade que ele avançou posições foi impressionante. e teva no fim do round já. uma queda em fim de round é geralmente pra manter o adversáro por baio até o fim dele. weidman nocauteou!

enfim, nos últimos tempos peguei muita antipatia pelo cara, mas ele é bom demais, em todas as áreas. já dá pra dizer que ele é um gênio em todas as áreas do mma! acho que é o primeiro lutador que dá pra afirmar isso. geralmente outros fodas tem uma área que não são tão bons assim, exemplos: jones - jiu jitsu/gsp - trocação etc. weidman acho que é o único que não dá pra apontar esse ponto "não tão forte assim". não acho que ele vá chegar a ser "goat" no cartel, pois ele não deve mais fazer muitas lutas. mas já está entre os melhores sim (e não maiores).

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 24 Mai 2015 13:52

brunolobo escreveu:e aí, tá batizada?

:blow: :lol:

apesar da revivida sacana no tópico, não quero falar mal do belfort não. o que quero é perguntar: ainda tem quem ache que a faixa preta o weidman não tem habilidades de um legítimo faixa preta em jj? a facilidade que ele avançou posições foi impressionante. e teva no fim do round já. uma queda em fim de round é geralmente pra manter o adversáro por baio até o fim dele. weidman nocauteou!

enfim, nos últimos tempos peguei muita antipatia pelo cara, mas ele é bom demais, em todas as áreas. já dá pra dizer que ele é um gênio em todas as áreas do mma! acho que é o primeiro lutador que dá pra afirmar isso. geralmente outros fodas tem uma área que não são tão bons assim, exemplos: jones - jiu jitsu/gsp - trocação etc. weidman acho que é o único que não dá pra apontar esse ponto "não tão forte assim". não acho que ele vá chegar a ser "goat" no cartel, pois ele não deve mais fazer muitas lutas. mas já está entre os melhores sim (e não maiores).
O GSP tem um jab excelente, ele não é ruim em pé não!
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Mai 2015 14:04

Batizou bem a faixa preta do Weidman?? hauhuhauhauhauhauaua

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 14:12

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem é que ver essa "preta" a´do Belfort, kkkkkkkkkk. Em vez de pular da azul pra preta, parece que pulou foi da branca, kkkkkkkkk.

No mais...
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 24 Mai 2015 14:34

Que comentário infeliz do Durinho. Agora aguente as trolladas.
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2015 14:41

Pronto, faixa batizada!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Mai 2015 17:11

Thiago Marques escreveu:
O GSP tem um jab excelente, ele não é ruim em pé não!
e onde que eu usei o termo "ruim"? falei "não tão forte assim". e isso o gsp não é mesmo, nem de longe é tão bom em pé como é nas quedas e no chão. não é ruim em pé, mas tá BEM longe de ser excelente ou "gênio".

Responder