"Vitor vai ter que batizar a faixa-preta do Weidman"
Re: "Vitor vai ter que batizar a faixa-preta do Weidman"
O chão do Vitor é completamente diferente do jiujitsu moderno. Ele é cria do carlson, do feijão com arroz, do "amassa e passa", sem giros, milhares de transições, etc. Mas nem por isso ele tem um chão menos excelente.
Ele pode perder para o Weidman numa luta de grappling, do mesmo jeito que pode vencer. Contra lutadores de alto nível, um detalhe define o combate. Então esse papo de "easy money" não rola.
Ele pode perder para o Weidman numa luta de grappling, do mesmo jeito que pode vencer. Contra lutadores de alto nível, um detalhe define o combate. Então esse papo de "easy money" não rola.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Garfield, MMA é diferente de grappling. Quando vale soco e pontapé, a sua postura no chão TEM que ser diferente.
Quem não lembra do Charles fazendo guarda DLR contra o Cerrone?
Quem não lembra do Charles fazendo guarda DLR contra o Cerrone?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
e aí, tá batizada?
apesar da revivida sacana no tópico, não quero falar mal do belfort não. o que quero é perguntar: ainda tem quem ache que a faixa preta o weidman não tem habilidades de um legítimo faixa preta em jj? a facilidade que ele avançou posições foi impressionante. e teva no fim do round já. uma queda em fim de round é geralmente pra manter o adversáro por baio até o fim dele. weidman nocauteou!
enfim, nos últimos tempos peguei muita antipatia pelo cara, mas ele é bom demais, em todas as áreas. já dá pra dizer que ele é um gênio em todas as áreas do mma! acho que é o primeiro lutador que dá pra afirmar isso. geralmente outros fodas tem uma área que não são tão bons assim, exemplos: jones - jiu jitsu/gsp - trocação etc. weidman acho que é o único que não dá pra apontar esse ponto "não tão forte assim". não acho que ele vá chegar a ser "goat" no cartel, pois ele não deve mais fazer muitas lutas. mas já está entre os melhores sim (e não maiores).
apesar da revivida sacana no tópico, não quero falar mal do belfort não. o que quero é perguntar: ainda tem quem ache que a faixa preta o weidman não tem habilidades de um legítimo faixa preta em jj? a facilidade que ele avançou posições foi impressionante. e teva no fim do round já. uma queda em fim de round é geralmente pra manter o adversáro por baio até o fim dele. weidman nocauteou!
enfim, nos últimos tempos peguei muita antipatia pelo cara, mas ele é bom demais, em todas as áreas. já dá pra dizer que ele é um gênio em todas as áreas do mma! acho que é o primeiro lutador que dá pra afirmar isso. geralmente outros fodas tem uma área que não são tão bons assim, exemplos: jones - jiu jitsu/gsp - trocação etc. weidman acho que é o único que não dá pra apontar esse ponto "não tão forte assim". não acho que ele vá chegar a ser "goat" no cartel, pois ele não deve mais fazer muitas lutas. mas já está entre os melhores sim (e não maiores).
- Thiago Marques
- Contato:
O GSP tem um jab excelente, ele não é ruim em pé não!brunolobo escreveu:e aí, tá batizada?
![]()
![]()

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Batizou bem a faixa preta do Weidman?? hauhuhauhauhauhauaua
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem é que ver essa "preta" a´do Belfort, kkkkkkkkkk. Em vez de pular da azul pra preta, parece que pulou foi da branca, kkkkkkkkk.
No mais...

No mais...

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: "Vitor vai ter que batizar a faixa-preta do Weidman"
Que comentário infeliz do Durinho. Agora aguente as trolladas.

Pronto, faixa batizada!
e onde que eu usei o termo "ruim"? falei "não tão forte assim". e isso o gsp não é mesmo, nem de longe é tão bom em pé como é nas quedas e no chão. não é ruim em pé, mas tá BEM longe de ser excelente ou "gênio".Thiago Marques escreveu:
O GSP tem um jab excelente, ele não é ruim em pé não!