[UFC Fight Night 66] Frankie Edgar vs. Urijah Faber
Re: [UFC Fight Night 66] Frankie Edgar vs. Urijah Faber
Edgar é fora de série! Faber é muito bom, mas com o Frankie não arrumou nada.
Se rolar Aldo x Edgar 2 será um lutão!
Se rolar Aldo x Edgar 2 será um lutão!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Luta bem previsível.
Quanto a parte grifada: vc tá louco. Se o Edgar trocasse com o irlandês, seria questão de tempo para acabar dormindo. O jogo do irlandês em pé, para o Edgar, é muito pior que o do Aldo.
O McGregor teria grandes chances de nocautear o Edgar. O jogo do Frankie em pé é excelente para ele.Czar escreveu:Incontestavelmente, o Edgar é um dos melhores lutadores P4P do mundo. Come o McGregor com farinha.
Provavelmente baseado no fato dele ser bem limitado defensivamente e se valer muito da velocidade para sair ileso com suas falhas nesse aspecto.Simples Assim escreveu:
Baseando-se em que, vc afirma isso? Nocauteável, todo ser humano é. Basta estar vivo e em pé. Mas não entendi o seu ponto. Queixo e coração são duas das maiores armas do nanico. Se tem algo dificil de alguem imaginar, é o Edgar sendo nocauteado. Nem Aldo, nem BJ, nem Bendo o conseguiram. Mesmo tomando KD do Gray e ficando zonzo, voltou e venceu as lutas em que parecia que perderia.
Definivamente, acho mais fácil McChato ser nocauteado pelo nanico mão-leve que o contrário.
Quanto a parte grifada: vc tá louco. Se o Edgar trocasse com o irlandês, seria questão de tempo para acabar dormindo. O jogo do irlandês em pé, para o Edgar, é muito pior que o do Aldo.
Edgar toma uma surra do Mendes.Hulkzépequeno escreveu:Edgard é fera demais, monstro.
Acho que perde só pro Aldo e com Mendes seria lutão!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Como você imagina o Edgar tomando uma surra do Mendes? Eu vejo nessa luta dois caras bem rápidos, que se equivalem no wrestling, e com o Edgar tendo boa vantagem na resistência e no gás. Não vejo a mínima chance de alguém surrar alguém.nobremaia escreveu:
Edgar toma uma surra do Mendes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pois então vc provavelmente teria uma grande surpresa. O Edgar é bem limitado defensivamente, se vale muito da velocidade e do wrestling (mais precisamente da ameaça de queda, que limita a ação ofensiva do adversário) para que os oponentes não explorem isso. O Mendes troca bem melhor que ele, é tão rápido quanto, é nocauteador e tem um wrestling tão bom quanto, se não for melhor. Acho que as chances do Mendes machucar o Edgar seriamente em pé e terminar nocauteando seriam enormes, qualquer coisa diferente disso me surpreenderia bastante. Apostaria no Mendes vencendo com convicção no Mendes vencendo com propriedade.Michael Scofield escreveu:
Como você imagina o Edgar tomando uma surra do Mendes? Eu vejo nessa luta dois caras bem rápidos, que se equivalem no wrestling, e com o Edgar tendo boa vantagem na resistência e no gás. Não vejo a mínima chance de alguém surrar alguém.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Já eu apostaria numa luta bem equilibrada e sem favoritos, o início do Mendes costuma ser um dos melhores do UFC, mas a medida que o tempo passa o Edgar entrando mais no combate. Não vejo possibilidade de alguém surrar alguém.nobremaia escreveu:
Pois então vc provavelmente teria uma grande surpresa. O Edgar é bem limitado defensivamente, se vale muito da velocidade e do wrestling (mais precisamente da ameaça de queda, que limita a ação ofensiva do adversário) para que os oponentes não explorem isso. O Mendes troca bem melhor que ele, é tão rápido quanto, é nocauteador e tem um wrestling tão bom quanto, se não for melhor. Acho que as chances do Mendes machucar o Edgar seriamente em pé e terminar nocauteando seriam enormes, qualquer coisa diferente disso me surpreenderia bastante. Apostaria no Mendes vencendo com convicção no Mendes vencendo com propriedade.
Não vi ninguém surrar o Edgar até hoje, por que seria o Mendes o cara a fazer isso? O lutador que venceu Edgar com mais propriedade foi o Aldo, que se baseou num estilo muito técnico, com jabs rápidos, bons diretos e explorando alguns chutes, vencendo por 49-46.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não vê possibilidade? rsrsMichael Scofield escreveu:
Já eu apostaria numa luta bem equilibrada e sem favoritos, o início do Mendes costuma ser um dos melhores do UFC, mas a medida que o tempo passa o Edgar entrando mais no combate. Não vejo possibilidade de alguém surrar alguém.
Não vi ninguém surrar o Edgar até hoje, por que seria o Mendes o cara a fazer isso? O lutador que venceu Edgar com mais propriedade foi o Aldo, que se baseou num estilo muito técnico, com jabs rápidos, bons diretos e explorando alguns chutes, vencendo por 49-46.
Se tu não viu ninguém surrar o Edgar até hoje tu nunca viu as lutas com o Maynard que dominou completamente a primeira e o espancou no início da segunda e da terceira, só empatou uma e perdeu a outra porque morreu no gás, e nem a com o ALdo, onde ele também foi completamente dominado.
Pq seria o Mendes o cara a fazer isso? Acabei de explicar no outro post. Pelo casamento de estilos. O Mendes seria o único tão rápido quanto ele e que leva vantagem no wrestling (dois fatores que limitariam DEMAIS o jogo dele). O Mendes jogaria solto em pé e daria um cacete no Edgar trocando.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Como os dois já disputaram cinturão, não vejo problema nenhum em colocar os dois pra se enfrentar agora, acho que esse é o próximo passo e não seria queimar um contender. Estou sinceramente curioso por uma luta entre Edgar e Mendes, e também curioso por ver a diferença dos seus comentários pré-luta e pós-luta.nobremaia escreveu:
Não vê possibilidade? rsrs
Se tu não viu ninguém surrar o Edgar até hoje tu nunca viu as lutas com o Maynard que dominou completamente a primeira e o espancou no início da segunda e da terceira, só empatou uma e perdeu a outra porque morreu no gás, e nem a com o ALdo, onde ele também foi completamente dominado.
Pq seria o Mendes o cara a fazer isso? Acabei de explicar no outro post. Pelo casamento de estilos. O Mendes seria o único tão rápido quanto ele e que leva vantagem no wrestling (dois fatores que limitariam DEMAIS o jogo dele). O Mendes jogaria solto em pé e daria um cacete no Edgar trocando.
Assisti a luta do Aldo contra o Edgar sim, 3 vezes na verdade, Aldo dominou e venceu com larga vantagem, mas não se configura como uma surra.
Diferença dos meus comentários pré-lutas e pós-luta? WTF? Que papo é esse?Michael Scofield escreveu:
Como os dois já disputaram cinturão, não vejo problema nenhum em colocar os dois pra se enfrentar agora, acho que esse é o próximo passo e não seria queimar um contender. Estou sinceramente curioso por uma luta entre Edgar e Mendes, e também curioso por ver a diferença dos seus comentários pré-luta e pós-luta.
Assisti a luta do Aldo contra o Edgar sim, 3 vezes na verdade, Aldo dominou e venceu com larga vantagem, mas não se configura como uma surra.
Sim, seria um bom casamento. Se quiser apostar, estamos aí. O Mendes iria ser amplamente favorito e qualquer coisa diferente de uma vitória com propriedade me surpreenderia bastante.
engraçado, edgar nunca tomou uma surra na vida, boxe afiadíssimo, excelente movimentaçao de pernas, wrestling de alto nívelnobremaia escreveu:
Edgar toma uma surra do Mendes.
como vc afirma isso com toda essa convicção?
- Simples Assim
- Contato:
nobremaia escreveu:
Provavelmente baseado no fato dele ser bem limitado defensivamente e se valer muito da velocidade para sair ileso com suas falhas nesse aspecto.
Baseando então na defesa de quedas super testada do Irlandês contra wrestlers gabaritados no UFC eu suponho que ele não ficaria em pé em nenhum round contra o Edgar.
Se o Edgar tem uma defesa tão ruim em sua principal area, pelo menos é a que insiste em lutar, que é a trocação, e se baseia em sua velocidade pra evitar danos, porque vc acha que o Mclovin iria encontrar ele e nocautear assim em uma questão de tempo? Aldo que tb é sirúrgico em sua trocação, alem de ter punch pra nocautear muita gente, não conseguiu esse feito. Queria muito, mas muito mesmo ver essa superioridade na trocação que vc e muita gente vê nesse Irlandês tão pouco testado. Me desculpa aí mas não vejo ele ficando em pé, contra nem Edgar, nem Mendes. E contra o Aldo, ele vai provar se realmente tem essa trocação toda. Vamos ver qual o perigo ele vai impor ao Aldo. Daí após essa luta, voltamos a conversar sobre uma possivel luta de Edgar vs Mclovin no futuro.
Shogun e Fedor são eternos...
Pra mim o Edgar ganha do mcgregor e do Mendes . Inclusive acho o mcgregor pior pra ele.
Entre Edgar e Mendes apostaria numa luta parecida com a de ontem ( consideradas as devidas proporções )
Entre Edgar e Mendes apostaria numa luta parecida com a de ontem ( consideradas as devidas proporções )
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- Kakoserrano
- Contato:
Ele toma muitos golpes e o McLovin tem um poder de nocaute absurdo. E o Edgar nocautear é que seria uma surpresa imensa, já que não é um cara com muito impacto nos golpes. Não se deve deixar o ódio por alguém cegar o julgamento.Simples Assim escreveu: Baseando-se em que, vc afirma isso? Nocauteável, todo ser humano é. Basta estar vivo e em pé. Mas não entendi o seu ponto. Queixo e coração são duas das maiores armas do nanico. Se tem algo dificil de alguem imaginar, é o Edgar sendo nocauteado. Nem Aldo, nem BJ, nem Bendo o conseguiram. Mesmo tomando KD do Gray e ficando zonzo, voltou e venceu as lutas em que parecia que perderia.
Definivamente, acho mais fácil McChato ser nocauteado pelo nanico mão-leve que o contrário.
Se o Edgar conseguisse manter o McGregor no chão poderia ganhar. Em pé ele seria detonado...
O Edgard é muito rápido e bate sem pressão nos golpes, só pra pontuar mesmo. Ele só desce a mão quando tem certeza de que o ângulo é favorável.
O mcgregor é contra-golpeador nato, mas precisa da pressão do adversário pra poder soltar seu jogo. Por isso provoca tanto. Contra o Edgard, seria um jogo de gato e rato, com o Edgard fazendo ataques curtos e no menor sinal de exposição do irlandês, usando o seu ótimo tempo para as quedas pra jogá-lo no chão.
Se o irlandês passar pelo Aldo, o que acho muito difícil, deve pegar o Edgard na sequência (se não rolar revanche imediata, inclusive).
O mcgregor é contra-golpeador nato, mas precisa da pressão do adversário pra poder soltar seu jogo. Por isso provoca tanto. Contra o Edgard, seria um jogo de gato e rato, com o Edgard fazendo ataques curtos e no menor sinal de exposição do irlandês, usando o seu ótimo tempo para as quedas pra jogá-lo no chão.
Se o irlandês passar pelo Aldo, o que acho muito difícil, deve pegar o Edgard na sequência (se não rolar revanche imediata, inclusive).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Hans de Sulivan
- Contato:
Ta doido. Vc está comparando um cara trocou porrada de igual pra igual com o Aldo Por cinco ronds com o outro que o Aldo brincou por cinco ronds.Michael Scofield escreveu:
Como você imagina o Edgar tomando uma surra do Mendes? Eu vejo nessa luta dois caras bem rápidos, que se equivalem no wrestling, e com o Edgar tendo boa vantagem na resistência e no gás. Não vejo a mínima chance de alguém surrar alguém.
Acho q contra o mendes o Edgar seria massacrado ou dormiria. Sem mais. Essa luta sim, faz sentido e não contra o faber.
E tem mais. Levo mais fé no mendes contra o conor do que no aldo, apenas por questão de jogo.