[UFC Fight Night 66] Hyun Gyu Lim vs. Neil Magny

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Axe_Spartan
Contato:

Re: [UFC Fight Night 66] Hyun Gyu Lim vs. Neil Magny

Mensagem por Axe_Spartan » 17 Mai 2015 11:33

nobremaia escreveu:Neil Magny conseguiu a maior evolução em um curtíssimo espaço de tempo que eu já vi. Há um ano e meio atrás ele tava sendo tirado pra nada pelo Serginho e completamente dominado pelo Bacszyinsky e hoje, 1 ano e alguns meses depois, ele é um lutador completamente diferente. Nunca vi alguém evoluir tanto em tão pouco tempo. Essa foi, de longe, a melhor performance da sua carreira. Quem diria que ele estaria lutando assim em 2015 há um ano atrás, seria chamado de lunático e com razão.
Eu comecei a prestar atenção no Magny no fim de 2014 quando ele venceu o Patolino. Depois disso, peguei a maioria das lutas dele no UFC para assistir e a evolução estava lá. Na luta seguinte, que fiz questão de ver ao vivo, contra o Kunimoto, apesar de este não ser um adversário forte, Magny fez tudo certinho na luta, lutou muito consciente, e você vê isso somente em lutadores no mínimo bons e confiantes, então já botava fé e inclusive apostei nele contra o coreano. A única luta mais dura nesse ínterim foi contra o Alex Garcia, em que a luta poderia ter ido pra qualquer um, mas isso também aconteceu na derrota contra o Baczynski depois da derrota do Magny para o Serginho.

http://mmadecisions.com/decision/4652/S ... Neil-Magny" onclick="window.open(this.href);return false;
http://mmadecisions.com/decision/5420/N ... lex-Garcia" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas ainda quero ver o Magny pegar adversários mais duros, ele se mostrou um excelente gatekeeper até agora, vamos ver se ele consegue ir além disso contra os TOPs da categoria.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 17 Mai 2015 13:27

Pra mim essa sequencia do Neil Magny é mais uma daquelas sequencias enganosas construída em cima de lutadores duvidosos. Se pegar: Ellenberger, Thompsom, Erick, Story ou qq um do top 5 ele se lasca.
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Mai 2015 16:11

Lex Babyface escreveu:Pra mim essa sequencia do Neil Magny é mais uma daquelas sequencias enganosas construída em cima de lutadores duvidosos. Se pegar: Ellenberger, Thompsom, Erick, Story ou qq um do top 5 ele se lasca.
Pra mim, o que impressionou nessa luta nem foi a evolução do Magny, mas o chão cru do Lim. Ele cedeu a montada todo o tempo, deu as costas e ainda deixou o Magny colocar os ganchos. Nem sequer brigou pra sair dali.

E ao invés de finalizar ainda no primeiro round, quando já estava com os dois ganchos e o cano do braço no pescoço do Lim, o Magny abriu um dos ganchos (acho que tentando espalhar o frango) e caiu de lado, deixando o coreano levantar na sequência.

Se ele lutar com o Serginho novamente e der o mole de cair no chão embolado, toma outro triângulo. Certeza que toma.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Mai 2015 17:45

Magny evoluiu bastante mesmo, mas concordo que a surpresa maior da luta foi o tanto que o Lim e ruim no Chão.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Mai 2015 18:55

Axe_Spartan escreveu:
Eu comecei a prestar atenção no Magny no fim de 2014 quando ele venceu o Patolino. Depois disso, peguei a maioria das lutas dele no UFC para assistir e a evolução estava lá. Na luta seguinte, que fiz questão de ver ao vivo, contra o Kunimoto, apesar de este não ser um adversário forte, Magny fez tudo certinho na luta, lutou muito consciente, e você vê isso somente em lutadores no mínimo bons e confiantes, então já botava fé e inclusive apostei nele contra o coreano. A única luta mais dura nesse ínterim foi contra o Alex Garcia, em que a luta poderia ter ido pra qualquer um, mas isso também aconteceu na derrota contra o Baczynski depois da derrota do Magny para o Serginho.

http://mmadecisions.com/decision/4652/S ... Neil-Magny" onclick="window.open(this.href);return false;
http://mmadecisions.com/decision/5420/N ... lex-Garcia" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas ainda quero ver o Magny pegar adversários mais duros, ele se mostrou um excelente gatekeeper até agora, vamos ver se ele consegue ir além disso contra os TOPs da categoria.
Pra mim ele perdeu ambas as lutas, para o Baczyski e para o Garcia.

Contra os tops ainda não vejo ele se criando não. Concordo com quem diz que o Lim foi uma decepção total nessa luta. Mas vamos ver se a evolução continua, né?

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 18 Mai 2015 12:31

Lee Jun-Fan escreveu:Pow, queria que o Lim ganhasse, gosto dele.
também...
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Mai 2015 14:15

brunodsr escreveu: Pra mim, o que impressionou nessa luta nem foi a evolução do Magny, mas o chão cru do Lim. Ele cedeu a montada todo o tempo, deu as costas e ainda deixou o Magny colocar os ganchos. Nem sequer brigou pra sair dali.

E ao invés de finalizar ainda no primeiro round, quando já estava com os dois ganchos e o cano do braço no pescoço do Lim, o Magny abriu um dos ganchos (acho que tentando espalhar o frango) e caiu de lado, deixando o coreano levantar na sequência.

Se ele lutar com o Serginho novamente e der o mole de cair no chão embolado, toma outro triângulo. Certeza que toma.
De acordo.

Guarda do Lim durava 3 segundos no chao... ridículo um cara que já fez main event no UFC com um buraco desses no jogo.
Imagem

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 19 Mai 2015 16:28

Olha, eu sempre achei o Magny horrível, sempre achei a sequência de vitórias dele completamente enganosa (um monte de caras de nível ruim, mais Means e Garcia, os quais eu não conseguia entender como tinham conseguido perder), tava torcendo muito (e apostaria meu braço nisso) pro Lim atropelar e destruir o hype injustificado em cima do Dumbo, mas...

Caí do cavalo. Agora só me resta reconhecer que a evolução do Magny é real.
Editado pela última vez por LF 84 em 20 Mai 2015 08:53, em um total de 1 vez.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 19 Mai 2015 18:00

aheueahuaehaeuhaeuhaeuahaeuhaeuaheuaeuhae
Comigo, aconteceu a mesma coisa

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 19 Mai 2015 18:27

3. Magny entrou na categoria " deixa de ser hater e da um crédito pro cara " , da qual tb faz parte o saudoso Pepey

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 20 Mai 2015 15:34

Magny evoluiu muito, mas duvido muito que aguente algum top...

Responder