TUF BR 4 Final em Miami: Lyoto Machida x Yoel Romero no main
Re: TUF BR 4 Final em Miami: Lyoto Machida x Yoel Romero no
Todas as lutas que eu vi,o Romero cansou...to imaginando 5 rounds..Romero não é mais um garoto tbm...tem 38 anos...nunca vimos ele em 5 rounds..eu acho que ele não luta todos os rounds no mesmo ritmo..é um cara muito explosivo,musculoso e que depende disso pra trabalhar seu wrestling e boxe...acho que o lyoto entra como favorito sim...batendo e saindo,sendo esperto e etc e tal..não saquei pq tão desdenhando um cara que perdeu pros monstros Rockhold e Weidman na categoria...ou alguém aqui achou que ele iria passar o carro no Rockhold? eu duvido..todo mundo sabia que seria uma luta dura pro Lyoto....vou de lyoto por decisão.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

O Joe Silva adora casar lutas para as lendas levarem uma surra, certamente ele está fazendo isso com o Lyoto
Se Weidman vencer o Belfort, é Weidman vs Rockhold
Se o Belfort vencer, é Belfort vs Jacaré
Se Weidman vencer o Belfort, é Weidman vs Rockhold
Se o Belfort vencer, é Belfort vs Jacaré
Aparentemente o Camp do Lyoto para o Rockhold foi péssimo...
E nessa luta ele terá menos de 2 meses para se preparar para um cara duro como o Romero.
Acho que o lyoto deve ganhar por KO ou TKO contragolpeando as investidas do romero, apesar da diferença de força vai ser absurda de novo, o negão é muito mais forte, mas não tem jiu para controlar o Lyoto no chão como fez o Rockhold.
E nessa luta ele terá menos de 2 meses para se preparar para um cara duro como o Romero.
Acho que o lyoto deve ganhar por KO ou TKO contragolpeando as investidas do romero, apesar da diferença de força vai ser absurda de novo, o negão é muito mais forte, mas não tem jiu para controlar o Lyoto no chão como fez o Rockhold.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Péssimo casamento de luta... Os dois estão em momentos opostos.
-
danielxisto
- Contato:
Ainda bem que li antes de postar.barbudo escreveu:Todas as lutas que eu vi,o Romero cansou...to imaginando 5 rounds..Romero não é mais um garoto tbm...tem 38 anos...nunca vimos ele em 5 rounds..eu acho que ele não luta todos os rounds no mesmo ritmo..é um cara muito explosivo,musculoso e que depende disso pra trabalhar seu wrestling e boxe...acho que o lyoto entra como favorito sim...batendo e saindo,sendo esperto e etc e tal..não saquei pq tão desdenhando um cara que perdeu pros monstros Rockhold e Weidman na categoria...ou alguém aqui achou que ele iria passar o carro no Rockhold? eu duvido..todo mundo sabia que seria uma luta dura pro Lyoto....vou de lyoto por decisão.
Galera esquece que o gás do cubano dura 1rd e meio.
Lyoto por decisão se sobreviver ao 1rd.
Edit: mas concordo que o casamento foi lixo. Lyoto está longe como nunca esteve de um title shot. Kennedy seria bom ou ate um Philippou da vida se não estivesse com luta marcada seria mais inteligente.
Entretanto acho que pensaram em uma luta pra main event que tivesse algum apelo. A firma passa por dificuldades e precisa de shows no curto prazo. 'Que se dane a queima de contender' deve ser o que passa na cabeca dos Fertita e do Dana.
Editado pela última vez por danielxisto em 15 Mai 2015 15:32, em um total de 2 vezes.
Se o lyoto não entrar trincado de forte, recuperado de perda de peso,vai tomar um pau feio. se ganhar recupera um pouco a mora, se perder, é ladeira abaixo.
Não vi Romero cansar em luta alguma. Inclusive virou duas delas no terceiro round sem mostrar qualquer sinal de cansaço. Na luta contra Tavares foi constante do início ao fim.Ainda bem que li antes de postar.
Galera esquece que o gás do cubano dura 1rd e meio.
Lyoto por decisão se sobreviver ao 1rd.
Só tenho certa ressalva quanto ao queixo dele. Levou uma do feijão quando dominava inteiramente o combate. Contra Kennedy também levou uma e quase roda.
Nobre foi certeiro , eu acho uma ótima luta , mas casada em momento errado
O jogo do romeiro casa com o do Loyto , mas não colocaria meu dinheiro no dragão não
O jogo do romeiro casa com o do Loyto , mas não colocaria meu dinheiro no dragão não
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Com certeza, essa luta foi boa pro Machida porque ele quer sempre se manter próximo da disputa do cinturão. Vencendo um lutador bem colocado no ranking como o Romero, poderá pedir um confronto com quem esteja mais acima. E poderia ser contra o Vítor, caso ele perca pro Weidman.Garfield escreveu:O lyoto ganhou volta a ter chance de uma disputa de cinturão.
Se ganhar do Romero, só vão poder casar tops para ele, ai emendando mais duas vitórias teria sua chance, a categoria melhorou muito mas não é tão rechada de tops como a LW por exemplo.
Agora duvido muito que isso aconteça e se eu fosse ele saia do UFC e ia fazer meus milhões na Asia antes de se aposentar.
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu acho que o Lyoto nocauteia
-
Jimmy Luckless
Faria total sentido.Filipe escreveu:
Devem dar o Bispin pro Jacaré valendo o Ts.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

O Jacaré rodou, galera, esqueçam dele disputando o cinturão, até pq ganhar de Bisping, Lyoto e Costas Phillipou >>>>>>> ganhar de lutadores meia bocas e decadentes.
O próximo adversário dele, deve ser o próprio Bisping
O próximo adversário dele, deve ser o próprio Bisping
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Casamento bem tosco esse mesmo. Momento completamente errado...
Essa luta faria total sentido se fosse casada anteriormente. Ao invés de marcar Machida vs Rockhold e Jacaré vs Romero, deveriam ter casado Rockhold vs Jacaré e Machida vs Romero. Assim teríamos um contender claríssimo e um outro na boca.
Quanto a luta. Lyoto tem jogo pra vencer. É mais rápido, mais técnico em pé, excelente defesa de quedas. Mas o cubano é perigosíssimo. Puta wrestler, joga solto em pé e tem um KO Power fudido. Lyoto tem que fazer de tudo pra manter essa luta da média pra longa, pois se entrar na curta, tem grandes chances de ser nocauteado.
Mas confio no Lyoto e acho que ele vence essa e volta pro bolo...
Essa luta faria total sentido se fosse casada anteriormente. Ao invés de marcar Machida vs Rockhold e Jacaré vs Romero, deveriam ter casado Rockhold vs Jacaré e Machida vs Romero. Assim teríamos um contender claríssimo e um outro na boca.
Quanto a luta. Lyoto tem jogo pra vencer. É mais rápido, mais técnico em pé, excelente defesa de quedas. Mas o cubano é perigosíssimo. Puta wrestler, joga solto em pé e tem um KO Power fudido. Lyoto tem que fazer de tudo pra manter essa luta da média pra longa, pois se entrar na curta, tem grandes chances de ser nocauteado.
Mas confio no Lyoto e acho que ele vence essa e volta pro bolo...