Diario de um Guerreiro - Vitor Belfort videos da Preparacao

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Saci na giratória
Contato:

Re: Diario de um Guerreiro - Vitor Belfort videos da Prepara

Mensagem por Saci na giratória » 13 Mai 2015 18:09

Esses treinos na blackzilians deve ser animal, muito material humano. Sparring do Vitor com o aj deve sair faisca.

O Vitor ta muito bem, com bf mais alto obvio mas ainda bem melhor que a primeira fase dele com trt, quando enfrentou o spider.

A única coisa que denuncia a idade do Belfort é ele treinar de frequencimetro. :D
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 13 Mai 2015 19:29

IceCold escreveu:Quem é o kra de camisa preta no segundo video?
É o Paulo Borrachinha, que participou do TUF Brasil 3.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 13 Mai 2015 19:38

Fernando Justin escreveu:
É o Paulo Borrachinha, que participou do TUF Brasil 3.
Porra! Esse cara parecia ser mto grande no TUF,nessa ultima luta q ele fez eu nem reconheci fui ver dps,mas não tinha noção q ele era tão imenso assim,pqp! Como esse kra bateu 77?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Mai 2015 19:45

Mestre Belfa mostrando sua velocidade a 50% no ultimo vídeo, Weidmala não vai ver nem a cor do caminhão de mangas.

Lobo

Mensagem por Lobo » 13 Mai 2015 19:53

Cara, Belfort nocauteando o Weidman e anunciando a aposentadoria ainda no octógono seria épico.

Imaginem aí o psicológico do psicólogo e do Rockhold, tendo que ficar entalados para o resto da vida com o Pastor... Épico!

Mas eu não acredito nisso, acho que Belfort é muito vaidoso e não conseguiria deixar questionamentos no ar e os haters falando "não dá revanche pq sabe que foi por conta de um golpe de sorte, seria atropelado em uma próxima luta e mi mi mi", além de ter uma auto-confiança foda, fato que lhe faria dar a revanche sem medo, para ambos.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 13 Mai 2015 20:44

Amassando as uvas para, em menos de duas semanas, beber o doce vinho dos campeões.

Guerra, Pastor!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Mai 2015 20:58

Se com TRT já era difícil, sem TRT é quase uma missão impossível. O Weidman deve jogar no abafa o tempo inteiro, pra forçar o pastor a trocar força no clinch e perder a pressão nos golpes. A minha torcida é pra entrar algum golpe de encontro, numa dessas "abafadas". Seria lindo!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 13 Mai 2015 21:22

Podem falar o que for, mas a dedicação do Pastor é impressionante.

Pela obstinação em levar a cinta, vontade de iniciante, mesmo após todos os dramas pessoais vividos, não tenho como não torcer e ser fã do cara - apesar dos discursos de mala.

WAAAR LAST LION, mete uma mão na fuça do chato.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Mai 2015 00:43

Ele superou melhor do que eu esperava a falta do TRT.

Na torcida por uma bela vitória do Belfort!

O Brasil voltaria a ter 3 cinturões, ele seria campeão de 3 categorias diferentes e entraria pra história como um dos maiores de todos os tempos, tal como Royce, Minotauro, Shogun, Hendo, JJ, Spider e Fedor.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Mai 2015 09:28

Sera q parou mesmo o TRT?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 14 Mai 2015 11:01

Luta difícil, com ou sem TRT, mas ainda acredito no Vítor.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 14 Mai 2015 11:30

Henrique Lobo escreveu:Cara, Belfort nocauteando o Weidman e anunciando a aposentadoria ainda no octógono seria épico.

Imaginem aí o psicológico do psicólogo e do Rockhold, tendo que ficar entalados para o resto da vida com o Pastor... Épico!

Mas eu não acredito nisso, acho que Belfort é muito vaidoso e não conseguiria deixar questionamentos no ar e os haters falando "não dá revanche pq sabe que foi por conta de um golpe de sorte, seria atropelado em uma próxima luta e mi mi mi", além de ter uma auto-confiança foda, fato que lhe faria dar a revanche sem medo, para ambos.
Cara, eu acho que se o Belfort pegar a cinta só não vai se aposentar por um motivo: o Dana vai oferecer muita grana pra ele defender esse cinturão e o VB não vai recusar.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Mai 2015 12:03

Uma coisa é certa, nunca que o pastor deve dar a revanche ao Rockmala, ele tem que levar essa pro resto da vida.

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 14 Mai 2015 12:16

Philly Shell escreveu:Acho q veremos o psicológico dele quebrado depois de ser frustrado no 1º round
Não sei não hein Shell... Ele esta muito forte mentalmente... Teve muito tempo p se preparar, deseja isso como ninguem... Não acredito que ele va entregar sua vontade em ser campeão tão facil... mas veremos... Pode duvidar, Belfa adora supreender!

Teve um colega que perguntou se ele parou memso com TRT, apesar dele estar melhor que no inicio da interupção do tratamento, da p ver claramente diferença fisica, rosto mais fino, ele perdeu sim muita massa com o fim do tratamento. Mas isso não muda o fator do pastor ainda ter punch p apagar o Americano...

Acho que o americano vai tentar amarrar a luta no clinch e tentar quedar, algo no estilo do que o Cain fez com o Cigano, mas to acreditando na defesa de quedas do Belfort e sei que ele vira preparado p esse jogo amarrado do americano. Ele vira bem treinado e preparado p anular a tatica do Weidman... Podem anotar!

O leão da vindo, vai ser ruim de parar ele... WAR BEL4 :2handed:

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 14 Mai 2015 14:39

Weidman vai vir pra abraçar o Vítor feito uma Maria Luvas!
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder