O Vitor ta muito bem, com bf mais alto obvio mas ainda bem melhor que a primeira fase dele com trt, quando enfrentou o spider.
A única coisa que denuncia a idade do Belfort é ele treinar de frequencimetro.
É o Paulo Borrachinha, que participou do TUF Brasil 3.IceCold escreveu:Quem é o kra de camisa preta no segundo video?
Porra! Esse cara parecia ser mto grande no TUF,nessa ultima luta q ele fez eu nem reconheci fui ver dps,mas não tinha noção q ele era tão imenso assim,pqp! Como esse kra bateu 77?Fernando Justin escreveu:
É o Paulo Borrachinha, que participou do TUF Brasil 3.

Cara, eu acho que se o Belfort pegar a cinta só não vai se aposentar por um motivo: o Dana vai oferecer muita grana pra ele defender esse cinturão e o VB não vai recusar.Henrique Lobo escreveu:Cara, Belfort nocauteando o Weidman e anunciando a aposentadoria ainda no octógono seria épico.
Imaginem aí o psicológico do psicólogo e do Rockhold, tendo que ficar entalados para o resto da vida com o Pastor... Épico!
Mas eu não acredito nisso, acho que Belfort é muito vaidoso e não conseguiria deixar questionamentos no ar e os haters falando "não dá revanche pq sabe que foi por conta de um golpe de sorte, seria atropelado em uma próxima luta e mi mi mi", além de ter uma auto-confiança foda, fato que lhe faria dar a revanche sem medo, para ambos.

Não sei não hein Shell... Ele esta muito forte mentalmente... Teve muito tempo p se preparar, deseja isso como ninguem... Não acredito que ele va entregar sua vontade em ser campeão tão facil... mas veremos... Pode duvidar, Belfa adora supreender!Philly Shell escreveu:Acho q veremos o psicológico dele quebrado depois de ser frustrado no 1º round

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes