Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 12 Mai 2015 11:42
Gostaria que o Pastor nos enviasse um caminhão de manga... mas acho que essa carreta de mangas ficará no meio do caminho, acidentada....
Abs!
-
Zé Tempero
-
Contato:
Mensagem
por Zé Tempero » 12 Mai 2015 12:28
1) Weidman chato demais.
2) só esperando o Pavão criar um nick novo só pra comentar essa notícia. [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 12 Mai 2015 13:56
msfazer escreveu:Gostaria que o Pastor nos enviasse um caminhão de manga... mas acho que essa carreta de mangas ficará no meio do caminho, acidentada....
Abs!
Kkkkkkk, foda. Acho que o Pastor será espancado, tipo 85/15.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Mourelis
-
Contato:
Mensagem
por Mourelis » 12 Mai 2015 23:00
Não vou ser ignorante ao ponto de desconsiderar o favoritismo do Weidman, ele é talentoso, tem seus méritos, mas acho que existem brechas no jogo dele que podem ser exploradas...
Eu ainda acredito no Bekfort, acho que se ele conseguiu superar a debilidade física da falta de TRT e manter a motivação das ultimas lutas ele é sim perigoso e tem potencial para ganhar do americano. Talento, treinamento e foco não faltam ao leão, Vitor 2.0 é um lutador diferente, difícil ignorar e subestimar esse momento dele, mesmo sem TRT.
Eu acredito num TKO lindo do Belfa no mala do Weidman!!! Vai ser lindo ver o americano pagar essa lingua grande dele... WAR LEAO
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 13 Mai 2015 00:22
O Weidman já é um vitorioso,
Conseguiu fazer a galera voltar a torcer pelo Belfort...
Sobre o vídeo do Arona: não faz muito sentido ele dizer que o Vitor vai querer levar a luta pro chão.
Acho que as chances do Vitor estão todas na trocação.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
Broules
-
Contato:
Mensagem
por Broules » 13 Mai 2015 07:28
Deviam proibir os dois de treinar até o dia da luta...rs
Mais do que empolgado para assistir essa luta, estou curioso pra saber como vai estar o gás, a explosão e a força do Vítor.
Tirando aquelas fotos promocionais no Instagram, não vi nenhum comentário de membro da equipe, parceiros ou amigos dando uma pista de como ele está após ter parado com a terapia hormonal.
Fisicamente é perceptível que houve uma mudança, mas será que isso afetará sua performance?
Muito curioso....
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 13 Mai 2015 08:09
Broules escreveu:Deviam proibir os dois de treinar até o dia da luta...rs
Mais do que empolgado para assistir essa luta, estou curioso pra saber como vai estar o gás, a explosão e a força do Vítor.
Tirando aquelas fotos promocionais no Instagram, não vi nenhum comentário de membro da equipe, parceiros ou amigos dando uma pista de como ele está após ter parado com a terapia hormonal.
Fisicamente é perceptível que houve uma mudança, mas será que isso afetará sua performance?
Muito curioso....
Deviam colocar eles no plástico bolha isso sim, rs
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 13 Mai 2015 12:50
Estou querendo saber se o CW vai partir pra queda logo de cara.
Se ele se arriscar no 1/2 round na trocacao, Pastor tem uma chance.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 13 Mai 2015 12:57
PescadorParrudo escreveu:
Deviam colocar eles no plástico bolha isso sim, rs
KKKKKKKKK!
Acho que nem um plastico bolha evitaria lesões nas costelas. Mas boto fé que essa luta vai rolar.
rei gabiru escreveu:Estou querendo saber se o CW vai partir pra queda logo de cara.
Se ele se arriscar no 1/2 round na trocacao, Pastor tem uma chance.
Apesar de achar que o CW tem todas as qualidades necessárias pra trocar de boa com o Pastor, não sei se ele vai querer correr o risco... aposto em quedas e GnP desde o primeiro minuto de luta.
Que o VB esteja estudando algumas defesas pra queda como aquela do Aldo, na primeira luta com o Chad!
Abs!
-
Mourelis
-
Contato:
Mensagem
por Mourelis » 14 Mai 2015 21:04
Filipe escreveu:O Pastor sempre teve dificuldades contra wrestlers, é bem difícil ele conseguir se manter em pé nos 2 ou 3 primeiros rounds.
Meu amigo Felipe, vc esta falando isso baseado em um passado distante, correto? O Dinossauro VB esta evoluindo muito, constantemente... Acho que sera um bom teste, mas não se surpreenda se ele vier com uma defesas de quedas afiadas... Na blackzilians ele tem material humano suficiente pra deixar ele preparado, fora o tempo que teve e a motivação que esta... Acho simplorio usar como base as dificuldades/deficiencias do Belfa com Wrestlers no passado... De la pra ca ele evoluiu muuuuitooo... Mas vamos ver!
War BEL4

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes