[UFC Fight Night 65 ] Mark Hunt x Stipe Miocic
- Saci na giratória
- Contato:
Re: [UFC Fight Night 65 ] Mark Hunt x Stipe Miocic
Alem do hunt ser top e estar fazendo boas lutas mesmo com a idade, discordo dessa passada de carro toda.
O stipe não foi muito contundente em momento nenhum, não houve muito timing pra terminar a luta, foi um monologo, o hunt cansou pra caramba e o volume do croata fez diferença...
Hunt ainda tem condições de amassar vários da categoria.
O stipe não foi muito contundente em momento nenhum, não houve muito timing pra terminar a luta, foi um monologo, o hunt cansou pra caramba e o volume do croata fez diferença...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
A luta somente não foi terminada na metade do terceiro round por sacanagem do árbitro, qualquer outro por menos já teria terminado ali. E não sei se foi somente impressão minha, mas na volta pro quarto round o Miocic já tava "aliviando" pois sabia que estava com a luta ganha e Hunt, sem gás e muito castigado, não demonstrava indício nenhum de reação, e nem era mais pra tá lutando não fosse a insistência desnecessária do árbitro.Saci na giratória escreveu:Alem do hunt ser top e estar fazendo boas lutas mesmo com a idade, discordo dessa passada de carro toda.
Kkkkkkkkkk agora o Hunt virou o pior lutador do mundo!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Irresponsabilidade do corner deixar o cara retornar só pra apanhar. Tava morto no gás, sem pressão nenhuma nos golpes e vinha sendo completamente anulado pelo Miocic.
Acho que o Hunt vai ficar sequelado. Nunca vi alguém apanhar desse jeito.
Acho que o Hunt vai ficar sequelado. Nunca vi alguém apanhar desse jeito.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Discordar faz parte.Philly Shell escreveu:
Discordo muito do que vc falou! Hunt quase se tornou campeão interino da categoria em sua última luta. Deu 2 KD no Werdum. Hunt vence mto top 10 dessa categoria.
Porém, a disputa do interino caiu no colo do Hunt por pura falta de opção, já que a categoria é de longe a mais rasa e a pior do UFC.
Dê uma olhada no top 10 da categoria e vai ver que 50% ali já deveria estar aposentado.
Mas eu compreendo, pois numa categoria onde estão cogitando colocar Matt Mitrione pra disputar o tittle shot, realmente o Hunt é craque., mesmo obeso e fora de forma para um nivel profissional.
Tem fratura neste rosto heim, parece ser no arco zigomatico... No mais, não sejamos tão imediatistas, Hunt ainda vence muito top na categoria.The Trooper escreveu:
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Mitrione é horrível, cara. Inventa moda não...Garfield escreveu:
Existem poucos caras na história da categoria com o atletismo do mirrione, ele é muito melhor do que você o julga.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
-
Jimmy Luckless
Horrivel é esse seu comentario.brunodsr escreveu: Mitrione é horrível, cara. Inventa moda não...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Gostaria de ver Hunt x Cro Cop.
E gostaria de ver tbm esse juiz na luta do Belfort x Weidman, se é que me entendem
E gostaria de ver tbm esse juiz na luta do Belfort x Weidman, se é que me entendem
Olha aonde a categoria dos pesados se encontra. Obesos como Hunt e Nelson são tops, mitrione é promessa....
Numa categoria rasa e sem renovação, é o que nos resta.
Assim tenho que concordar....
Numa categoria rasa e sem renovação, é o que nos resta.
Assim tenho que concordar....
Então fala aí no que ele é bom, champz.Jimmy Luckless escreveu:
Horrivel é esse seu comentario.
-
Jimmy Luckless
Velocidade, atleticismo, bom wrestling e boas mãos.brunodsr escreveu: Então fala aí no que ele é bom, champz.
Precisa de mais, "champz"?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
O Mitrione tá MUITO, mas MUITO longe de ser horrível.brunodsr escreveu: Mitrione é horrível, cara. Inventa moda não...
É simplesmente um dos melhores strikers da categoria. Bom jogo de pernas (MUITO bom se levar em conta que ele é um peso pesado), ótima variação de golpes, mãos muito rápidas e muito pesadas, é um dos (se não for o) lutadores mais atléticos da categoria, muita velocidade, muita explosão, muito queixo, etc. Tem várias qualidades.brunodsr escreveu: Então fala aí no que ele é bom, champz.
Acho que estamos falando de lutadores diferentes. O Mitriowned que eu conheço é puramente um chickenhunter. Não passa por nenhum top da categoria (que é fraca pra cacete). É Nego vem colocar ele como contender.
Que surra! O Miocic foi superior em todas as áreas como ele mesmo havia dito. O que me impressionou um pouco foi a facilidade com que ele quedou o Hunt, até pq a defesa de quedas dele evoluiu desde a época do Pride.