Treinador revela que Zé Aldo foge de aulas de inglês

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tartaruga
Contato:

Re: Treinador revela que Zé Aldo foge de aulas de inglês

Mensagem por Tartaruga » 09 Mai 2015 05:15

Ou faz os corres, aprende inglês e dá um jeito de se mudar para os EUA. Ou vai passar perrengue no Brasil, chorando por bolsa porcaria.

A Claudia Gadelha, colega de treino dele, continua vendendo esfiha e bronzeador na praia.

http://www.bjpenn.com/hustle-or-die-top ... -on-beach/" onclick="window.open(this.href);return false;
A vida não é palco, é trincheira!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 09 Mai 2015 13:11

Típico brasileiro. E depois reclama que "ganha pouco".

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Mai 2015 19:58

Alem de aprender a falar ingles seria bom pro aldo tbm fazer um curso de oratoria. Da agonia ver nas entrevista dele toda hora ele falar "eu acho que"

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 09 Mai 2015 21:04

peudoria escreveu:Alem de aprender a falar ingles seria bom pro aldo tbm fazer um curso de oratoria. Da agonia ver nas entrevista dele toda hora ele falar "eu acho que"

kkk Eu acho que ele deu uma leve melhorada nos últimos tempos, até por estar cada vez mais na mídia.

O ideal mesmo seria fazer um curso desse tipo, mas convenhamos, dificilmente irá, não adianta, o cara nao leva jeito pra essas coisas, é "bicho do mato".

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 10 Mai 2015 12:23

Na boa, os caras barbados, tendo o Dedé como babá tendo que arrumar professor de inglês e ainda fugindo. Aldo precisa tomar vergonha na cara e ter a consciência de que pra melhorar de vida precisa aprender e começar a pensar pela própria cabeça.

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 10 Mai 2015 12:34

E laia Ingles e de boa devia aprender.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 10 Mai 2015 14:45

O UFC é um negócio, se um lutador da retorno X, outro da 5X, mesmo o primeiro sendo mil vezes melhor que o segundo, provavelmente o segundo vai ganhar mais no final das contas. Lutar é realmente a maior parte do trabalho, mas não é a única. Isso em qualquer área, não custava nada o cara se esforçar pra se aproximar do público lá fora, com ctz ia melhorar mto sua vida. E nem precisa ficar fazendo trash-talk, isso é pra qm tem talento, mas podendo dar entrevistas sem tradutor, ir em programas, fazer vídeos e etc, com ctz agregaria mto pra ele.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 11 Mai 2015 11:35

Filipe escreveu:
O cara é o campeão mais dominante do maior evento de mma do mundo cara, ele n tem como melhorar, chegou no ápice.

Falar inglês n é o mesmo do que fazer trash talking. O Lyoto fala bem inglês mas só fica na dele e o Aldo seria igual.
O cara é empregado de uma empresa Estadunidense e mesmo assim não dá a mínima para entender o que os caras falam???

Como diria o mestre Clóvis, cadê o brio de um cara desses?

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 11 Mai 2015 12:25

tupacwestside escreveu:

Esqueceu do "ze buceta"
Outro dia tava vendo uma materia em ingles traduzindo pro ingles oq q o ze falou pro mcgregor
Dei risada quando traduziram ze buceta pra "pussy joe" :lol:

KKKK! PQP!!!

Também sou da opinião que o cara tem de aprender a falar inglês. O cara trabalha nos EUA, não consegue comprar uma caneta, não consegue pegar um táxi, não consegue fazer nada sozinho!

Nem vou entrar no mérito de que ele trabalhar para uma empresa americana. Pra mim, o fato de que o cara entra num restaurante e alguém tem de pedir o jantar dele pra ele já é xarope demais. O cara devia buscar isso pq é bom pra ele do ponto de vista cultural, não só comercial, não só pq ele vai poder fazer um trash talk mais sofisticado...

Abs!

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 11 Mai 2015 12:49

tupacwestside escreveu:

Esqueceu do "ze buceta"
Outro dia tava vendo uma materia em ingles traduzindo pro ingles oq q o ze falou pro mcgregor
Dei risada quando traduziram ze buceta pra "pussy joe" :lol:
=)) =)) =)) literal hein =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 11 Mai 2015 13:50

O pachequismo cega alguns aqui.

Sou fã do Aldo, na minha opinião é o melhor lutador hoje no UFC (incluindo o Jones), mas nego falar que o cara tem que lutar, não falar inglês não é nem ignorancia, é burrice mesmo.
O Mayweather ganha todos aqueles milhões por ser o melhor? NÃO, ganha por ser odiado e vender muito ppv. O cara é foda no que faz, mas se não fosse odiado e não vendesse não ganharia nem perto do que ganha hoje. No UFC é a mesma coisa, é sim justo um Sonnen ganhar mais do que o Aldo porque esse "a mais" é parte do retorno muito maior que ele traz pra empresa.

Se ele quer fugir dos professores, foda-se. Que continue sendo o melhor, ganhando menos, chorando na midia e se sentindo injustiçado. Pra mim é justo.

Queria ver se nego aqui fosse dono do UFC se pagaria mais pra quem é o melhor, mas não da retorno ou se pagaria a mais pro cara que dá mais lucro.
Deixem de ser hipócritas.

EDIT: Só lembrando que o Aldo NÃO GANHA POUCO. 700 mil por luta não é nem de longe a miséria que fazem parecer.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Barão

Mensagem por Barão » 11 Mai 2015 14:28

Editado

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 11 Mai 2015 15:30

Garfield escreveu:
Moderação pode chamar atleta profissional de marginal assim mesmo?
As ofensas contra atletas aqui tá foda mesmo... Moderação deu liberdade um monte de bunda suja se folga.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 11 Mai 2015 15:41

Garfield escreveu:
Pois é, espero que a moderação puna o bunda suja ae, e de forma bem clara mostrando toda a sua repulsa por um apessoa que chama um lutador de marginal.
O que mais se vê aqui é "weidmerda", "o bosta do rockhold"... Não espere muito brother.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 11 Mai 2015 16:41

Filipe escreveu: Eu falo 3 idiomas, mas adoraria falar um só e onde eu estivesse as pessoas tivessem que se virar pra falar comigo...

E mesmo assim quando o Aldo ta nos EUA quem tem que se virar pra falar com os outros é ele...

Responder