Lutador divulga valores que atletas receberão da Reebok
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Lutador divulga valores que atletas receberão da Reebok
Se os atletas fossem minimamente unidos poderiam fazer um blackout.
Queria ver o que o UFC iria fazer.
Queria ver o que o UFC iria fazer.
Tá tudo errado, cara!
Não sei nem por onde começar.
Qualquer americano TOP 10 do UFC "mais ou menos" conhecido faz 30/50 mil só no dia da luta.
Fora os que tem patrocínio anual que vão receber lá uns 300 mil. Boa parte dessa galera vai perder o patrocínio já.
Muita gente já vem "perdendo" dinheiro desde o anúncio da Reebok foi feito, já que muitas empresas, devido as dúvidas sobre esse acordo, não quiseram mais pagar a TAXA de 100mil que o UFC cobra só pra eles terem o direito de subir lá.
Algumas reações já:
http://mmajunkie.com/2015/05/twitter-re ... nouncement" onclick="window.open(this.href);return false;
Não sei nem por onde começar.
Qualquer americano TOP 10 do UFC "mais ou menos" conhecido faz 30/50 mil só no dia da luta.
Fora os que tem patrocínio anual que vão receber lá uns 300 mil. Boa parte dessa galera vai perder o patrocínio já.
Muita gente já vem "perdendo" dinheiro desde o anúncio da Reebok foi feito, já que muitas empresas, devido as dúvidas sobre esse acordo, não quiseram mais pagar a TAXA de 100mil que o UFC cobra só pra eles terem o direito de subir lá.
Algumas reações já:
http://mmajunkie.com/2015/05/twitter-re ... nouncement" onclick="window.open(this.href);return false;

O quanto os lutadores do UFC Fight Night 65 ganhariam se o acordo já estivesse valendo.
Stipe Miocic (12-2 MMA, 6-2 UFC) = $5,000 for ninth UFC fight
Mark Hunt (10-9-1 MMA, 5-3-1 UFC) = $5,000 for 10th UFC fight
Robert Whittaker (13-4 MMA, 4-2 UFC) = $5,000 for seventh UFC fight
Brad Tavares (13-3 MMA, 8-3 UFC) = $10,000 for 12th UFC fight
Anthony Perosh (15-8 MMA, 5-5 UFC) = $10,000 for 11th UFC fight
Sean O’Connell (16-6 MMA, 1-2 UFC) = $2,500 for third UFC fight
James Vick (7-0 MMA, 3-0 UFC) = $2,500 for fourth UFC fight
Jake Matthews (8-0 MMA, 2-0 UFC) = $2,500 for third UFC fight
Daniel Hooker (11-5 MMA, 1-1 UFC) = $2,500 for third UFC fight
Hatsu Hioki (27-8-2 MMA, 3-4 UFC) = $5,000 for eighth UFC fight
Jonavin Webb (8-0 MMA, 0-0 UFC) = $2,500 for UFC debut
Kyle Noke (20-7-1 MMA, 4-3 UFC) = $5,000 for eighth UFC fight
Daniel Kelly (9-0 MMA, 2-0 UFC) = $2,500 for third UFC fight
Sam Alvey (25-6 MMA, 2-1 UFC) = $2,500 for fourth UFC fight
...
Matéria completa em
http://mmajunkie.com/2015/05/what-would ... -in-effect" onclick="window.open(this.href);return false;
Stipe Miocic (12-2 MMA, 6-2 UFC) = $5,000 for ninth UFC fight
Mark Hunt (10-9-1 MMA, 5-3-1 UFC) = $5,000 for 10th UFC fight
Robert Whittaker (13-4 MMA, 4-2 UFC) = $5,000 for seventh UFC fight
Brad Tavares (13-3 MMA, 8-3 UFC) = $10,000 for 12th UFC fight
Anthony Perosh (15-8 MMA, 5-5 UFC) = $10,000 for 11th UFC fight
Sean O’Connell (16-6 MMA, 1-2 UFC) = $2,500 for third UFC fight
James Vick (7-0 MMA, 3-0 UFC) = $2,500 for fourth UFC fight
Jake Matthews (8-0 MMA, 2-0 UFC) = $2,500 for third UFC fight
Daniel Hooker (11-5 MMA, 1-1 UFC) = $2,500 for third UFC fight
Hatsu Hioki (27-8-2 MMA, 3-4 UFC) = $5,000 for eighth UFC fight
Jonavin Webb (8-0 MMA, 0-0 UFC) = $2,500 for UFC debut
Kyle Noke (20-7-1 MMA, 4-3 UFC) = $5,000 for eighth UFC fight
Daniel Kelly (9-0 MMA, 2-0 UFC) = $2,500 for third UFC fight
Sam Alvey (25-6 MMA, 2-1 UFC) = $2,500 for fourth UFC fight
...
Matéria completa em
http://mmajunkie.com/2015/05/what-would ... -in-effect" onclick="window.open(this.href);return false;

Sabe o que eu penso e tomara que eu esteja errado?
Isso pode puxar outros patrocínios para baixo.
Isso pode puxar outros patrocínios para baixo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Quem vai por grana sem a vitrine da Luta?Jimmy Luckless escreveu:Realmente os valores parecem bem baixos, mas temos que lembrar que fora da luta eles podem usar os patrocinios que quiserem, então no fim a grana é consideravelmente maior.

O UFC paga um salário mensal para os lutadores? E mesmo quando estão afastados por lesões?Mergulhão escreveu:Gente, isto aí não seria somente por usar a marca Reebok? Quanto os atletas ganhavam usando Venum, Tap Out etc?
Não tem salário que o UFC paga nem os outros patrocínios individuais.
Cigano tem 13 lutas no UFC, será q a Nike pagava 10 mil pra ele por luta?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Não precisa ser estrela pra ser patrocinado por empresa de suplementos não. Acho que a empresa leva mais em conta o shape do cara, pra influenciar o público consumidor desses produtos. Do Bronx e Felipe Sertanejo são patrocinados pela integral médica.Garfield escreveu:A não ser quem se consolidar como estrela só empresa de suplemento vai querer manter i patrocínio. O resto não faz sentido (a não ser para as estrelas).
Não e só na luta mas em todos os eventos de divulgação delas que os atletas não vão poder usar patrocínio.
Sinceramente, não esperava uma esmola dessas.
No aguardo do próximo vídeo do Wand...
No aguardo do próximo vídeo do Wand...
Pra isso mudar, só se um outro evento oferecer porcentagens de pay-pay-view consideráveis, o que fará o valor das bolsas alavancar (como no boxe).
O UFC hoje vende mais do que o boxe. Se uma empresa de grande porte investir forte no MMA e começar a oferecer bolsas de 10-15MM por luta, não fica um campeão no UFC.
O UFC hoje vende mais do que o boxe. Se uma empresa de grande porte investir forte no MMA e começar a oferecer bolsas de 10-15MM por luta, não fica um campeão no UFC.
A vida não é palco, é trincheira!
Absurdo... mas era óbvio que isso ia acontecer....valores baixos... mas vamos analisar logicamente ->
Só esclarecendo:
1) isso é o que a Reebok vai pagar aos lutadores quando eles lutam: são obrigados a usar Reebok na semana do evento e na luta
2) ainda poderão ter seus patrocínios individuais (Venum, Badboy, Bony Açai, etc), porém sem poder usar no evento UFC e na promoção semanal
3) ainda haverá o valor do contrato COM O UFC
4) haverá bonificações, luta da onite, performance, finalização
5) ppv
6) o ufc se tocou: "porra estão me usando para divulgar, vou fechar com a Reebok que pagou uma grana pra tirar todas as menores". Afinal, valia muito a pena voce pagar uns 3k para uma pá de lutador colocar seu nome na bermuda, no maior evento de MMA do mundo, com uma edição praticamente quinzenal... a Reebok fechou ct com o UFC e tirou todos... tipo cervejaria artesanal que quando começa a crescer vem uma gigante a compra.
Agora o que vai acontecer a partir disso.. não sei... Eu n sei quanto que os lutadores ganhavam pelo patrocínio individual. Enfim, o Cerrone mencionou que ia valer a pena pois era aprox. U$ 1500,00 que as marcas em geral pagavam pra botar na bermuda. Aì valeria a pena.
E fazendo um pesando passo a passo: uma Badboy deve pagar o que, uns 20k.. 30k pro Shogun (pra usar a marca por "x" tempo, tirar umas fotos, fazer uma camp. publicitária) ... mas agora.. se ela veste tipo um Felipe Sertanejo, certeza que vai pagar menos devido a visibilidade, então a tendência é valer a pena para o atleta menor. Próprio AS usou por anos só preto e amarelo, depois Killer Bees na bermuda...
só depois do acordo com a R9 que começou a colocar Corithians, Bozzano, Gillete.. então uma Tristar, Warrior, Venum, Badboy etc não deviam pagar muito a ele (relativamente), para o cara recusar.
Só esclarecendo:
1) isso é o que a Reebok vai pagar aos lutadores quando eles lutam: são obrigados a usar Reebok na semana do evento e na luta
2) ainda poderão ter seus patrocínios individuais (Venum, Badboy, Bony Açai, etc), porém sem poder usar no evento UFC e na promoção semanal
3) ainda haverá o valor do contrato COM O UFC
4) haverá bonificações, luta da onite, performance, finalização
5) ppv
6) o ufc se tocou: "porra estão me usando para divulgar, vou fechar com a Reebok que pagou uma grana pra tirar todas as menores". Afinal, valia muito a pena voce pagar uns 3k para uma pá de lutador colocar seu nome na bermuda, no maior evento de MMA do mundo, com uma edição praticamente quinzenal... a Reebok fechou ct com o UFC e tirou todos... tipo cervejaria artesanal que quando começa a crescer vem uma gigante a compra.
Agora o que vai acontecer a partir disso.. não sei... Eu n sei quanto que os lutadores ganhavam pelo patrocínio individual. Enfim, o Cerrone mencionou que ia valer a pena pois era aprox. U$ 1500,00 que as marcas em geral pagavam pra botar na bermuda. Aì valeria a pena.
E fazendo um pesando passo a passo: uma Badboy deve pagar o que, uns 20k.. 30k pro Shogun (pra usar a marca por "x" tempo, tirar umas fotos, fazer uma camp. publicitária) ... mas agora.. se ela veste tipo um Felipe Sertanejo, certeza que vai pagar menos devido a visibilidade, então a tendência é valer a pena para o atleta menor. Próprio AS usou por anos só preto e amarelo, depois Killer Bees na bermuda...
só depois do acordo com a R9 que começou a colocar Corithians, Bozzano, Gillete.. então uma Tristar, Warrior, Venum, Badboy etc não deviam pagar muito a ele (relativamente), para o cara recusar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
A Reebok quer dar esmola pros lutadores. Vamos ver o desdobramento disso nos proximos dias.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Vamos fazer uma conta aqui :
Estreante no ufc recebe $8000 + 8000
Patrocinio da reebok. $2.500
Levando esses valores em conta , digamos q ele venceu a luta :$18.500 dolares , mas ai vem os descontos :
30% disso ai fica pros impostos (dos uais vc consegue receber de volta 50% qdo vc faz sua declaracao de renda nos eua , mas nao tem choro , cheque recebido depois da luta ja vem descontado )
10 a 20% pro empresario
10 a 20 % pra academia
Essa conta na melhor das hipoteses , pq pode ser pior se a academia nao te fornece todos os treinadores q vc necessita .
Qto sobrou ? Agora divide o que sobrou pelos meses entre uma luta e outra e ve qual eh o salario de um lutador iniciante .
Estreante no ufc recebe $8000 + 8000
Patrocinio da reebok. $2.500
Levando esses valores em conta , digamos q ele venceu a luta :$18.500 dolares , mas ai vem os descontos :
30% disso ai fica pros impostos (dos uais vc consegue receber de volta 50% qdo vc faz sua declaracao de renda nos eua , mas nao tem choro , cheque recebido depois da luta ja vem descontado )
10 a 20% pro empresario
10 a 20 % pra academia
Essa conta na melhor das hipoteses , pq pode ser pior se a academia nao te fornece todos os treinadores q vc necessita .
Qto sobrou ? Agora divide o que sobrou pelos meses entre uma luta e outra e ve qual eh o salario de um lutador iniciante .
Jiu Jitsu na veia
tinha que rolar um sindicato dos lutadores pra negociar algo melhor , não sei ... ja rolou greve ou ameaça ate na f1 e na nba
#BeGentle
Há um abismo entre o UFC e o boxe. Somando todas as verbas o Pacquião deve ter ganho mais de 200 milhões na última luta, enquanto que o Aldo, que hoje é o melhor peso por peso, na sua última luta nem passou de um milhão.