Mas quem tá comparando é você, cara, eu não comparei nada.Fenômeno baiano escreveu: O hype era outro, não da pra comparar... Muito menos a diferença abissal entre o Shogun e o Aldo, isso em todos os quesitos, técnicos, táticos, foco, etc
McMoney diz ter alugado mansão de 1,1 mil m² para camp
-
Jimmy Luckless
Re: McMoney diz ter alugado mansão de 1,1 mil m² para camp
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Vai ser legal ver esse bostão cair no esquecimento em algum tempo, depois de perder para o Aldo e uns dois top 5...
- tupacwestside
- Contato:
Mas la em las vegas, o aluguel é muito barato mesmo
Eh uma forma de trazer gente pra cidade, e nao apenas gente querendo fazer festa e os caralho a4
Uma casa la de dois andares tres quartos e padroa, digo casa que seria mansao no brasil, sai na faixa de 1500, mesma media do aluguel do ap de um quarto q eu pago em Los Angeles
E olha q em vegas as casa sao tudo novinha, bonitinha, Diferentemente de LA que as casas tem 20, 30 anos pra mais
Eh uma forma de trazer gente pra cidade, e nao apenas gente querendo fazer festa e os caralho a4
Uma casa la de dois andares tres quartos e padroa, digo casa que seria mansao no brasil, sai na faixa de 1500, mesma media do aluguel do ap de um quarto q eu pago em Los Angeles
E olha q em vegas as casa sao tudo novinha, bonitinha, Diferentemente de LA que as casas tem 20, 30 anos pra mais

Aldebarã escreveu:Recentemente vi um estudo comparativo entre Brasil e EUA no quesito renda e poder aquisitivo. NEM SE COMPARA À ESSA NAÇÃO FALIDA EM QUE VIVEMOS. No mais, não vai adiantar nada. Vai ter pela frente um Aldo treinando em barracão de escola de samba com o ventilador desligado e respirando paraibage. Com tanta grana e seguidores que esse manolo está fazendo em solo americano, será que o sonho do cinturão não está discretamente se tornando segundo alvo?
Rapaz creio eu que a Nova união já deve ter uma estrutura fudida para treino, o Aldo deve vir voando, mas pelo jogo acho que o Irlandês será páreo duríssimo, se a mão do Conor entrar no começo da luta a coisa ficará feia para o brasileiro...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- rei gabiru
- Contato:
Esse cara paga de "money" mas nao acho que ele tenha tanto.
Vai ganhar um monte agora.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não aluga um 2 quartos em Ipanema com a grana dessa casa 
Ta certo ele, vai precisar de qualquer vantagem possível pra enfrentar o Zé. Expectativa mostra pra essa luta
Ta certo ele, vai precisar de qualquer vantagem possível pra enfrentar o Zé. Expectativa mostra pra essa luta
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie-
NoNickName85
- Contato:
Se brincar não paga nem guaraná pros parças.rei gabiru escreveu:Esse cara paga de "money" mas nao acho que ele tenha tanto.
O que rola é que as coisas nos Estados Unidos são muito acessiveis, deve ter saído uns 5 k o aluguel dessa mansão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator