Shields dispara contra Toquinho: "sociopata, sujo!"
Re: Shields dispara contra Toquinho: "sociopata, sujo!"
Querer justificar o soco do Hendo no Bisping por ele ter "falado muita merda" é o fim da picada, né? O cara tava vendendo a porra da luta. Não é possível que em 2015 tenha gente que não entendeu isso! Porra galera, vcs acompanham WWE e acham que aqueles diálogos lá são reais também? É o cúmulo da inocência justificar algo por trash talk, pelo amor.. O Bisping é um dos lutadores mais bem pagos do UFC por um motivo, porque ele sabe vender as lutas dele como ninguém. O trash talking dele naquela ocasião foi ótimo para ele e para o Hendo, ambos ganharam muita grana graças a aquilo.
Mas ngm sabe oq o Hendo pensa sobre TT,certo? E se o kra não gosta? Querendo ou não o soco foi bonito
Hendo deu um parecido no Wand não?
Se não me engano,o Wanderlei não tava completamente apagado naquela lutaPHDookie escreveu:Hendo deu um parecido no Wand não?
Porra, foda-se se ele gosta ou não. Não é justificativa para ele jogar um golpe daqueles.IceCold escreveu:Mas ngm sabe oq o Hendo pensa sobre TT,certo? E se o kra não gosta? Querendo ou não o soco foi bonito
- The Trooper
- Contato:
Tava sim, caiu fedendo como no KO pro Rampage.IceCold escreveu: Se não me engano,o Wanderlei não tava completamente apagado naquela luta
Dependendo da pessoa é justificativa sim. Se o kra ficou puto,ele queria descarregar a raiva dele,ou então foi no instinto tbm. Se fosse o Vitor naquela situação,era arriscado ter matado o Bisping,não por ele ter raiva do kra,mas pelo instinto msm. O kra pode ter varios motivos pra ter feito aquilonobremaia escreveu:
Porra, foda-se se ele gosta ou não. Não é justificativa para ele jogar um golpe daqueles.
Confundi entãoThe Trooper escreveu:
Tava sim, caiu fedendo como no KO pro Rampage.
??IceCold escreveu: Dependendo da pessoa é justificativa sim. Se o kra ficou puto,ele queria descarregar a raiva dele,ou então foi no instinto tbm. Se fosse o Vitor naquela situação,era arriscado ter matado o Bisping,não por ele ter raiva do kra,mas pelo instinto msm. O kra pode ter varios motivos pra ter feito aquilo
Não interessa o que levou o cara a fazer aquilo. Continua não tendo NENHUMA justificativa para alguém jogar um golpe daqueles. Foi um dos maiores absurdos do MMA e o Hendo deveria ter pegado uma suspensão pesada. Por essa tua lógica, qualquer um pode chutar a cara do oponente desmaiado porque "não gostou da maneira que ele o encarou na pesagem" ou qualquer coisa do tipo. Nada a ver, não tem justificativa e ponto.
Acho que tava e ele pulou pra matar, só não foi tão bonito quanto o que o Bisping tomou.IceCold escreveu: Se não me engano,o Wanderlei não tava completamente apagado naquela luta
Besteira falar isso do Toco, pra mim isso passa um pouco do TT. Se o Shields escapar do golpe é capaz do Toco se frustrar, e ai o Shields pode arrumar alguma coisa.
Ingênuo, da roça, inocente, não escuta o corner. ..
resumindo toquinho é inimputavel
resumindo toquinho é inimputavel
Encarar na pesagem é uma coisa,TT é outra. E o Hendo não deu o soco no Bisping dps da interrupção do arbitro,e tbm chutar o cara no chão tbm é exagero. Pra mim o Hende devia levar punição se tivesse batido dps do arbitro interromper,mas não foi oq aconteceunobremaia escreveu:
??
Não interessa o que levou o cara a fazer aquilo. Continua não tendo NENHUMA justificativa para alguém jogar um golpe daqueles. Foi um dos maiores absurdos do MMA e o Hendo deveria ter pegado uma suspensão pesada. Por essa tua lógica, qualquer um pode chutar a cara do oponente desmaiado porque "não gostou da maneira que ele o encarou na pesagem" ou qualquer coisa do tipo. Nada a ver, não tem justificativa e ponto.
Acabei de rever o KO. O Wanderlei ja tava apagado msmPHDookie escreveu: Acho que tava e ele pulou pra matar, só não foi tão bonito quanto o que o Bisping tomou.
Besteira falar isso do Toco, pra mim isso passa um pouco do TT. Se o Shields escapar do golpe é capaz do Toco se frustrar, e ai o Shields pode arrumar alguma coisa.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Depois da punição do UFC, não vi nenhum absurdo nas pernas que ele levou para casa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pessoal aqui é carente de novela, luta não pode ser apenas uma vitória ou uma derrota, tem que sempre haver um "causo" após a luta, um "e se...", sempre um vilão ou heról.Filipe escreveu:
O que eu vi foi um cara aqui no fórum colocando em câmera lenta o Fitch batendo só pra dizer que ele segurou demais o golpe kkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!