Tudo bem, é verdade, não tem como eu negar isso, mas analisando por essa última luta, o Campbell tá mais pra JOANNE CALDERWOOD do que pra Donald Cerrone, haha.nobremaia escreveu:
Tá zoando, né? Brother, muitos kickboxer tem dificuldade com a guarda no MMA por não poderem utilizar a guarda que habitualmente utilizam (pelo fato das luvas serem muito menores). O Campbell é multi campeão mundial, com um recorde muito bom no kickboxing e no MT, já tendo vencido vários grandes nomes. É um dos maiores kickboxers de todos os tempos nos EUA, cara. Só isso. Pode acreditar que ele é sim MUITO técnico em pé.
Makdessi será o substituto de Khabib no UFC 187
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Re: Makdessi será o substituto de Khabib no UFC 187
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Apesar de a luta ser ótima, fica a frustração por esperar Cowboy vs Masvidal/Thomson.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Nunca vou entender como o UFC casa essas lutas, que eu saiba o Makdessi nem no top 15 está, continuo achando que o Beneil Dariush seria a melhor opção
O vesguinho é um bom lutador e evidentemente tem seus recursos técnicos. Mas está muito, muito longe de ser essa coca-cola toda aí que estão pintando. Vai levar pau do Cerrone em qualquer forma possível que está luta se desenvolva, no chão, no clinche, na grade, na curta, na longa, de ponta cabeça...
MMA não é kumite.
Na pior das hipóteses, em que o Makdessi surpreenda, encontre a distância e coloque o seu ritmo, no geral da luta ele sempre estará um passo atrás. A pior situação que eu consigo imaginar é uma UD por 29 X 28, caso o Cerrone sinta a pressão de ser o último obstáculo para o TS.
E o Makdessi pode até ser um Top 25, 30 dos Leves, mas como a categoria é absolutamente sinistra, ele perde pra MUITA gente hoje, e não será rankeado tão cedo. Se chegar a ser.
MMA não é kumite.
Na pior das hipóteses, em que o Makdessi surpreenda, encontre a distância e coloque o seu ritmo, no geral da luta ele sempre estará um passo atrás. A pior situação que eu consigo imaginar é uma UD por 29 X 28, caso o Cerrone sinta a pressão de ser o último obstáculo para o TS.
E o Makdessi pode até ser um Top 25, 30 dos Leves, mas como a categoria é absolutamente sinistra, ele perde pra MUITA gente hoje, e não será rankeado tão cedo. Se chegar a ser.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Só reforçando: Dos Anjos vs Cerrone cada vez mais próximo, e duvido muito que o Cowboy perca essa luta com o Makdessi
Em quase todas lutas dele ele mostrou um jogo em pé foda, Leo. E fodástico Myles Jury? Tá mais para superestimadaço Myles Jury. Eu sempre disse que o hype tava enorme e ele ainda tava longe de ser aquilo tudo, inclusive apostei no Cerrone vencendo com propriedade. Makdessi em pé >>>> Jury. Pode não ser uma luta complicada, mas o Makdessi tá longe de ser um merda.Leo Arosi escreveu:Ah cara.... Fora a última luta do makdessi, eu não vi ele ser este monstro todo que estão falando. Além disso, o cowboy tirou o "fodástico" myles jury pra moleque, fez o alvares sair mancando da luta e tirou o Barboza pra nada.
Posso estar enganado, mas não acho que vai ser uma luta tão complicada pro cowboy.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não concordo não, mas beleza. rsMichael Scofield escreveu:
Tudo bem, é verdade, não tem como eu negar isso, mas analisando por essa última luta, o Campbell tá mais pra JOANNE CALDERWOOD do que pra Donald Cerrone, haha.
Em que sentido o Makdessi tá sendo superestimado?? O que que foi dito nas análises técnicas sobre ele que não é verdade??Czar escreveu:O vesguinho é um bom lutador e evidentemente tem seus recursos técnicos. Mas está muito, muito longe de ser essa coca-cola toda aí que estão pintando. Vai levar pau do Cerrone em qualquer forma possível que está luta se desenvolva, no chão, no clinche, na grade, na curta, na longa, de ponta cabeça...
MMA não é kumite.
-
Tiago Tomaz
- Contato:
Queria ver Makdessi vs Barboza
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
- H.Wolowitz
- Contato:
nego aqui leva o que o dana white fala muito a sério "Você é tão bom quanto foi sua última luta" mas não analisa quão fraco é o oponente do cara, acha que uma pequena disparidade técnica em uma das valencias das artes marciais MISTAS se sobrepõe a graandes diferenças em outras valencias e na parte física, o Carlson já dizia: "força bruta só não funciona quando é pouca"Leo Arosi escreveu:Ah cara.... Fora a última luta do makdessi, eu não vi ele ser este monstro todo que estão falando. Além disso, o cowboy tirou o "fodástico" myles jury pra moleque, fez o alvares sair mancando da luta e tirou o Barboza pra nada.
Posso estar enganado, mas não acho que vai ser uma luta tão complicada pro cowboy.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Patatá Atômico
- Contato:
Tirando a guilhotina que ele tomou do Henderson, que luta o Cerrone levou atraso no chão?nobremaia escreveu:
Sério? Aí sim fomos surpreendidos novamente. rsrs
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Cerrone tem um jiu excelente... deu trabalho até pro Rafael no chao.

Pro Cerrone é clinchar e ganhar.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Shane Campbell fraco?? Em pé??H.Wolowitz escreveu: nego aqui leva o que o dana white fala muito a sério "Você é tão bom quanto foi sua última luta" mas não analisa quão fraco é o oponente do cara, acha que uma pequena disparidade técnica em uma das valencias das artes marciais MISTAS se sobrepõe a graandes diferenças em outras valencias e na parte física, o Carlson já dizia: "força bruta só não funciona quando é pouca"
Primeiramente, não vi ninguém aqui dizendo que o jogo em pé do Makdessi se sobreporá a vantagem física e as outras qualidades do Cerrone. Não vi ninguém apostando nele ou o colocando como favorito. Aliás, muito pelo contrário. Poderia quotar quem disse isso aí que tu falou?? Acho que tu não deve ter entendido o que leu..
Porra, fui irônico né, brother?Patatá Atômico escreveu: Tirando a guilhotina que ele tomou do Henderson, que luta o Cerrone levou atraso no chão?
- Patatá Atômico
- Contato:
HUAHUAHUAHUAHUA
Não tinha percebido que era tipo um Capitão Óbvio
Não tinha percebido que era tipo um Capitão Óbvio