Voa foi cirúrgico no postTanelorN escreveu:Para mim é o seguinte:
Quem aqui no fórum se irritou com o jogo do Demetrious, claramente era porque estava torcendo para o Horiguchi. Então é natural que todas as vezes que Horiguchi se levantava, nós torcíamos para uma mão entrar porém... o Demetrious soltava dois ou três golpes, e já derrubava de novo. Isso estava irritante porque queríamos luta em pé, onde a chance do Horiguchi era maior. Já o público presente simplesmente não entende de lutas, e quando viu a luta se repetindo em queda do Demetrious, Horiguchi levanta, queda do Demetrious, Horiguchi levanta, devem ter pensado "ah... a luta vai ficar nisso até o fim, vamos embora antes que acabe para não pegar fila".
E para finalizar, existem muitas lutas onde o vencedor amarrou, e foi ovacionado aqui no fórum, e também pelo público. O motivo? A torcida era para ele.
Dana: "É triste os fãs não verem o valor que D. Johnson tem"
Re: Dana: "É triste os fãs não verem o valor que D. Johnson
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mas nem precisa ficar intrigado com isso...Garfield escreveu:
Pavão quando não quer brilhar costuma ser sensato.
Mas que eu fiquei rachando o bico imaginando a cena dele tendo que colocar um Avatar do AS para tentar disfarçar sua identidade, eu fiquei kkkkkk
O cara cria um perfil pra "hatear" fervorosamente o AS, outro pra "lovear" e o defender cegamente e mais um pra cutucar esses dois perfis anteriormente citados.
É doença mesmo, sem cura!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não tem como não gostar do Demetrius. O cara luta um absurdo.
E também acho um absurdo chamá-lo de amarrão. É só pegar duas defesas de título dele. Moraga e Horiguchi. Nas duas ele dominou praticamente a luta toda e mesmo no quinto round, quando precisaria apenas cozinhar para garantir a vitória, foi lá e os finalizou, mostrando que de amarrão, ele não tem absolutamente nada...
E também acho um absurdo chamá-lo de amarrão. É só pegar duas defesas de título dele. Moraga e Horiguchi. Nas duas ele dominou praticamente a luta toda e mesmo no quinto round, quando precisaria apenas cozinhar para garantir a vitória, foi lá e os finalizou, mostrando que de amarrão, ele não tem absolutamente nada...
O Mighty Mouse junto com o Jones e o Aldo faz parte do grupo dos campeões mais dominantes de suas categorias no UFC.
Não vejo nada de amarrão no baixinho não, que embora use bastante as quedas como parte do seu gameplan, busca sempre finalizar suas lutas por SUB ou (T)KO.
O cara tem uma velocidade incrível além de uma técnica super apurada... se não fosse lutador da menor categoria de peso do evento, seria muito mais aclamado e já estaria sendo cogitado pra fazer uma superluta!
Não vejo nada de amarrão no baixinho não, que embora use bastante as quedas como parte do seu gameplan, busca sempre finalizar suas lutas por SUB ou (T)KO.
O cara tem uma velocidade incrível além de uma técnica super apurada... se não fosse lutador da menor categoria de peso do evento, seria muito mais aclamado e já estaria sendo cogitado pra fazer uma superluta!
Olha, podem me chamar do que quiserem, não tem problema. Reconheço as qualidades técnicas e atléticas do MM, é Top3 P4P sem dúvidas. Agora eu não gosto do estilo de luta do cara. Digamos que se passasse no mesmo horário uma luta dele e outra do Dodson na TV (pra ficarmos no mesmo peso e não entrarmos em outro tipo de discussão) eu sem dúvidas veria a luta do Dodson, um lutador muito mais empolgante que o DJ, isso na minha opinião. Pelo estilo de luta mesmo que eu não curto, assim como não curtia o GSP, mas reconheço o valor dos caras, difíceis de vencer e muito bons em colocar em prática o gameplan definido pra luta. Pra mim são caras que estudam muito o adversário e lutam onde lhes é mais conveniente, normalmente levando a luta pra baixo, evoluindo posições, mas dificilmente pra finalizar, buscam mais controlar o oponente do que a finalização em si, vão para a finalização apenas quando o oponente cansa e não lhe trás mais nenhum risco, foi o caso no final do quinto round da ultima luta. Mas é só minha opinião, respeito a de todos que acham que o cara é empolgante.
Isso que citei acima é totalmente diferente do que o Demian faz, por exemplo. Ele evolui muito as posições mas sempre pensando na finalização e não tem medo de ir pra uma que as vezes dá errado e ele fica em posição de desvantagem.
Pronto. Agora podem me xingar, não tem problema.
Isso que citei acima é totalmente diferente do que o Demian faz, por exemplo. Ele evolui muito as posições mas sempre pensando na finalização e não tem medo de ir pra uma que as vezes dá errado e ele fica em posição de desvantagem.
Pronto. Agora podem me xingar, não tem problema.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie-
General Moscardo
O problema dessa categoria é a falta de punch dos lutadores e a extrema dificuldade de se manter o outro lutador no chão.
O Johnson quedou 14 vezes pq o adversário conseguia se levantar com certa facilidade a cada derrubada. Isso não é exceção, inclusive o japa mostrou certa dificuldade nisso.
Não recrimino quem não goste de lutas onde o nocaute seja quase impossível e que acabe se resumindo em derrubar e levantar.
O Johnson quedou 14 vezes pq o adversário conseguia se levantar com certa facilidade a cada derrubada. Isso não é exceção, inclusive o japa mostrou certa dificuldade nisso.
Não recrimino quem não goste de lutas onde o nocaute seja quase impossível e que acabe se resumindo em derrubar e levantar.
Porra... sou fã do tampinha! O cara sempre dá aula nas lutas dele!Axe_Spartan escreveu:Um dos campeões mais fascinantes e dominantes hoje em dia, também não consigo entender o porquê de uma galera não gostar do cara.
Mas acho que não gostam é da categoria.
Abs!
- Axe_Spartan
- Contato:
Engraçado você falar isso quando não há muito tempo atrás o Demetrious aplicou o primeiro nocaute da carreira do Benavidez num só soco, e contenders como Dodson e Lineker (agora na categoria de cima) que tem uma pedrada na mão e podem muito bem colocar vários lutadores pra dormir.General Moscardo escreveu:O problema dessa categoria é a falta de punch dos lutadores e a extrema dificuldade de se manter o outro lutador no chão.
Isso de não manter o lutador no chão não tem nada a ver com a categoria, Nurmagomedov aplicou mais de 20 quedas no Trujillo em 3 rounds, e o Romero aplicou diversas quedas no Kennedy. E lembre-se que no terceiro round (se não me engano) da luta do Demetrious contra o Horiguchi, o japa só saiu de baixo do MM pois acabou o round, ali o crucifixo estava encaixado e a porrada estava descendo na cara do Horiguchi.
curto ver as lutas do mouse.
Antigamente achava o MM um pouco amarrão, mas hj em dia tenho curtido ver ele lutar. Sem duvida o campeão mais dominante, acho que nas lutas de defesa de cinturão ele só perdeu 1 round pro Dodson.
- Kakoserrano
- Contato:
Não há o que tirar do DJ, ele é fantástico. No entanto, eu entendo parte do público indo embora no meio de sua última luta. Quando passou o segundo round tava claro que a dinâmica seria aquela. Horiguchi levanta, DJ o derruba e tenta evoluir no chão, até o japa levantar novamente e o ciclo se repetir. No entanto, se eles ficassem teriam visto a finalização mais tardia da história.
E eu não curto essas carteiradas do tipo: Se você não gosta de ver tal lutador lutar, não é verdadeiro fã de MMA. Tem algum curso pra se formar verdadeiro fã? E depois de formado, eu vou comer mais mulher? Kkkkk
E eu não curto essas carteiradas do tipo: Se você não gosta de ver tal lutador lutar, não é verdadeiro fã de MMA. Tem algum curso pra se formar verdadeiro fã? E depois de formado, eu vou comer mais mulher? Kkkkk
Os pesos pesados sempre terão preferência pois em uma luta sem divisões por peso eles iriam ganhar.Em uma luta como nos primeiros UfCs por melhor que sejam Johnson,Aldo eles não iriam conseguir fazer nada contra nem contra TOP 15 dos pesados.
Esse é o mesmo motivo de não gostarem de luta contra mulheres de modo geral.Que graça teria ver Ronda, Misha,Liz Carmouche,Sara McMann vs Renan Barão, T.J. Dillashaw?
Esse é o mesmo motivo de não gostarem de luta contra mulheres de modo geral.Que graça teria ver Ronda, Misha,Liz Carmouche,Sara McMann vs Renan Barão, T.J. Dillashaw?

- serpentarius
Afff ... sério que peso pesado iria ganhar? Sempre?NOGI escreveu:Os pesos pesados sempre terão preferência pois em uma luta sem divisões por peso eles iriam ganhar.Em uma luta como nos primeiros UfCs por melhor que sejam Johnson,Aldo eles não iriam conseguir fazer nada contra nem contra TOP 15 dos pesados.
Poe sem limite pros amantes de Lutas
Veremos então que não ... não e não
Quero ver sem limite de tempço em um octagon o peso pesado pegar o mais leve o Demetrius J e apanhar por conta do gás
MMA???
Afff
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
@ Philly Shell – Pode ser, não lembro tão bem da luta. De qualquer modo, entre ele, JJ e Aldo, foi o que menos perdeu rounds, contando apenas defesa de cinturão.