Cormier ressalta habilidade de McGregor em fazer dinheiro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
IceCold
Contato:

Re: Cormier ressalta habilidade de McGregor em fazer dinheir

Mensagem por IceCold » 24 Abr 2015 21:27

Brutus escreveu: Acho que nos penas mesmo. Parece q o Conor ainda não está no auge. E uma hora ou outra ele ganha uma cinta nem q seja necessário os caras darem um Tite shot por ano pra ele, pq se precisar ele vai ter mais title shot que o Faber e o Edgar juntos rs
Pra mim o Conor perde pro Mendes e pro Aldo e pro Edgar. Talvez se melhorar a defesa de quedas pode ganhar do Edgar. Ou seja,só é campeão se ganhar o Interino e q não seja contra esses tres

Nile

Mensagem por Nile » 24 Abr 2015 23:29

Quanto mais criticam , mais ele ganha dinheiro , eu acho que ele tem mtas chances de nocautear Aldo , só depende que Aldo virar para luta , o estratégico , ou o que quer sair na porrada
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Abr 2015 23:31

Nile escreveu:Quanto mais criticam , mais ele ganha dinheiro , eu acho que ele tem mtas chances de nocautear Aldo , só depende que Aldo virar para luta , o estratégico , ou o que quer sair na porrada
Eu inclusive acho q o Conor tem bem mais chances contra o Aldo doq contra o Mendes,por questao de jogo msm

Nile

Mensagem por Nile » 24 Abr 2015 23:37

IceCold escreveu: Eu inclusive acho q o Conor tem bem mais chances contra o Aldo doq contra o Mendes,por questao de jogo msm
O Mendes é o maior pesadelo para o Connor , mesmo que ele ganhe do Aldo , dificilmente permanecerá com o cinturão , o Mendes merece ser campeão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 25 Abr 2015 11:48

Esse Cormier é outro falador.
Disse que iria dominar o Jones e deu no que deu.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Abr 2015 13:52

Brutus escreveu:E o pessoal ainda critica o cara, que tá enchendo o bolso de dinheiro. Me lembra muito o auge do Sonnen depois da primeira luta contra o AS, a quantidade de pessoas que pegava ar com as troladas dele era imensa, o pessoal pegou um ódio do cara que até hoje tem gente que ainda odeia o cara, sendo que todo lutador que ele desrespeitou na época, hoje em dia cumprimenta o cara, trocam ideias, dão risadas juntos...

Só q pra essa galera q pega ar e acha o cara absurdamente desrespeitoso, vão ter que engolir muito ainda o Conor nos próximos anos. Tudo bem q ele tem tudo pra perder do Aldo agora (apesar de ter reais chances de nocautear o campeão, mesmo assim é zebra), porém o cara é novo, talentosíssimo, sabe vender como pouquíssimos, tem muito ainda a evoluir, portanto vamos ouvir falar do Conor durante muitos anos daqui pra frente, vencendo ou perdendo ele sempre vai estar falando pra caralho e quem pega ar com isso pode ir se acostumando com o fato pra não ter um infarto, rs.... Não tenho dúvidas que ele será campeão do UFC um dia, acredito que não agora, mas ele chegará lá mesmo se for necessário ser ajudado pra que isso aconteça, e todos sabem que é algo que pode acontecer....

O Conor tem 26 anos, então vamos supor que ele ainda lute em alto nível até os 33, até lá iremos ouvir ele falar muito, diversas notíciais semanais, etc. Depois disso o nível pode começar a cair, as lesões podem atrapalhar, ele pode começar a lutar menos, enfim, sempre que ele for lutar vai ter uma mídia forte em cima dele, mas não da mesma forma que no auge... Aí o cara luta até uns 37, 38... Isso significa que o Conor estará na mídia com frequência por no mínimo 12 anos, sendo que vão ser pelo menos 7 anos de mídia intensa em cima do cara, quando for campeão vai ser 5x mais do que é agora. Então quem não gosta do cara melhor começar a assistir outro esporte :))
Sem contar que todos os lutadores que o Sonnen tirou, hoje são odiados pela galera, tipo: Minota, Pezão, Thiago Silva, Wandeco, Belfort...
Quanto ao Conor durar todo esse tempo, só o tempo vai dizer. Muita grana na conta e a falta de tempo para gastar, faz o cara pirar. Veremos se o McGregor não se mete em escândalo e fica murchinho, tipo Sonnen, Anderson e Jon Jones.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Abr 2015 13:56

Nile escreveu:Quanto mais criticam , mais ele ganha dinheiro , eu acho que ele tem mtas chances de nocautear Aldo , só depende que Aldo virar para luta , o estratégico , ou o que quer sair na porrada

Aldo temeroso e assustado passou por um Chad faminto e na versão 3.0 turbo. Agora o Aldo estará com raiva e doido para sentir o gosto do próprio sangue. A galera não faz ideia do quanto psicopata é o José Aldo.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 25 Abr 2015 14:08

Aldebarã escreveu:

Aldo temeroso e assustado passou por um Chad faminto e na versão 3.0 turbo. Agora o Aldo estará com raiva e doido para sentir o gosto do próprio sangue. A galera não faz ideia do quanto psicopata é o José Aldo.
O problema é que essa vontade de ir pra porrada loucamente aumenta bastante as chances do Conor, que contragolpeia muito bem e tem punch pra largar o Aldo babando.
Apesar de gostar do McGregor e torcer pro Aldo nessa, até gostaria que ele fosse pra porradaria, porque seria uma luta INSANA.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 18:39

Philly Shell escreveu:
Não sabemos em q nível está a defesa de quedas dele. Acredito q seja muito boa
Se não me engano,o Siver derrubou ele 2 vezes

right

Mensagem por right » 25 Abr 2015 20:20

"Quem tem boca vai a Roma"

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Abr 2015 20:34

Eu simpatizo com o Conor e não vou achar ruim se ele vencer o Aldo.

Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2015 20:39

right escreveu:"Quem tem boca vai a Roma"
Na verdade esse ditado ficou distorcido ao longo do tempo. O correto é "Quem tem boca vaia Roma".

Esse falastrão do McGillicutty vai ser só mais um que o nosso campeão vai mandar pra cova, nada mais. Como dizem, falar é fácil. E o Cormier tá muito agitão ultimamente, é outro falastrão que tomou uma sova do Jones como eu já previa há muito tempo. Falava que seria atacado pra fora do octógono - não foi, mas foi quase, afinal perdeu em sua própria área, o grind e as quedas. Humilhação demais. :D
Editado pela última vez por Andreh em 25 Abr 2015 20:49, em um total de 1 vez.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 25 Abr 2015 20:44

Urubu Rei escreveu:Eu simpatizo com o Conor e não vou achar ruim se ele vencer o Aldo.

Imagem
Se prepara, não achar ruim um lutador da Nova União perder aqui dá até cadeia. :rolleyes:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

TanelorN

Mensagem por TanelorN » 25 Abr 2015 21:03

Jimmy Luckless escreveu:
Se prepara, não achar ruim um lutador da Nova União perder aqui dá até cadeia. :rolleyes:
Acho que ser fã do Chris Weidman que é a pior coisa de qualquer fórum brasileiro de MMA.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 29 Abr 2015 00:46

Sem GSP
Sem Anderson
Sem Jones...
... UFC, que já queria Conor campeao, agora está desesperado pra que ele seja campeão.

Responder