Erick Silva vai encarar Rick Story na luta principal do TUF

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
TanelorN

Re: Erick Silva vai encarar Rick Story na luta principal do

Mensagem por TanelorN » 23 Abr 2015 02:31

Eu ia dizer que quem passa do Story vira top, mas lembrando de alguns combates acho que não é bem uma verdade. Afinal ele ganhou do Hendricks, mas perdeu para Gastelum. Porém ainda acho que essa luta vai responder algumas questões importantes.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Abr 2015 08:49

Dejavu escreveu: Boa análise, concordo com tudo, era basicamente o que ia escrever só que de forma mais sintética, eu só ia dizer que o Erick não ia aguentar a pressão que o Story impõe, mas você explanou de forma mais abrangente o que provavelmente irá acontecer. Óbvio que luta é luta e o Erick pode encaixar uma e o Story sentir e mudar a luta toda, mas é improvável.
Concordo com vc e o Snickt, porém não me espantaria com o Story ganhando os 3 rounds.
O americano mostrou um boxe muito bom na sua ultima luta, colocando pressão em cima do Gunnar.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 23 Abr 2015 10:12

TanelorN escreveu:Eu ia dizer que quem passa do Story vira top, mas lembrando de alguns combates acho que não é bem uma verdade. Afinal ele ganhou do Hendricks, mas perdeu para Gastelum. Porém ainda acho que essa luta vai responder algumas questões importantes.
Gastelum pode ser considerado TOP, só teve a infelicidade de enfrentar o Woodley depois de ser hospitlizado antes da luta, mesmo assim o Woodley não passou o carro.

A hora do Erick é agora, ou ele vence o Story e sobe de uma vez, ou esquece.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 23 Abr 2015 11:37

Axe_Spartan escreveu:
Gastelum pode ser considerado TOP, só teve a infelicidade de enfrentar o Woodley depois de ser hospitlizado antes da luta, mesmo assim o Woodley não passou o carro.

Eu inclusive achei que o Gastelum venceu dois rounds, um deles extremamente apertado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Abr 2015 15:22

Story amarra nos 2 primeiros e amassa nos 3 últimos.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 23 Abr 2015 17:28

Boto fé no felomenu capixaba! Ele parece ter dado uma acordada pra vida, pelo menos o discurso era de quem tinha percebido o tamanho do problema que tinha pra superar - preparação, fisiologia, nutrição, etc.
Mas como as duas últimas lutas dele acabaram rápido, não aposto nem uma nota de 3 dilmas, nota essa que pode ser útil no banco imobiliário.

Abs!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Abr 2015 17:50

A luta é ótima, mas preferia muito mais, ver Erick vs Ellenberger...

Erick é um cara perigosíssimo. É tanto finalizador, como nocauteador e pode pegar o Story a qualquer momento. Mas o americano é favorito. Story tem wrestling pra derrubar e segurar no chão, como também pode vencer em pé. Story mostrou uma evolução muito boa na luta contra o Nelson. Ta se defendendo bem melhor e lutando com um pouco mais de inteligência também. O americano tem um queixo absurdo e uma mão bem pesada. Em uma luta de 5 rounds acredito que ele consiga um TKO lá pro 4º ou 5º round.
Sou fã do Story, o cara luta muito, muito casca...

TanelorN

Mensagem por TanelorN » 23 Abr 2015 17:56

Axe_Spartan escreveu:

Entendi. Então realmente uma luta contra o Story sempre significa muito, principalmente vencendo. Um que ficou meio esquecido depois de perder para ele foi o Gunnar.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Abr 2015 18:04

Jimmy Luckless escreveu:
Eu inclusive achei que o Gastelum venceu dois rounds, um deles extremamente apertado.
Pow, acho que deu Woodley mesmo. Mas Gastelum na 77 é top indiscutível.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 23 Abr 2015 19:16

Lee Jun-Fan escreveu:
Pow, acho que deu Woodley mesmo. Mas Gastelum na 77 é top indiscutível.
Teve um round (acho que o segundo) em que ninguém fez nada, mas eu marquei pro Gastelum por avançar mais e controlar o centro do octogono... Mas não dá pra discutir, foi muito apertado mesmo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Abr 2015 00:45

Lee Jun-Fan escreveu:Principal? Sério?
Antocrives escreveu:que merda de luta principal, VSF.
Story ganha, e fácil.
Também não gostei!
Editado pela última vez por Sharivan em 24 Abr 2015 10:15, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 24 Abr 2015 01:49

TanelorN escreveu:
Entendi. Então realmente uma luta contra o Story sempre significa muito, principalmente vencendo. Um que ficou meio esquecido depois de perder para ele foi o Gunnar.
Tirando algumas surpresas como Pyle e principalmente Brenemman, Story é o típico gatekeeper para entrar nos TOPs.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 24 Abr 2015 09:52

Se o Erick quiser alguma coisa nessa categoria, vai ter de passar pelo Story, que é um bom lutador. Não sei se o brasileiro passa, não.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Mr Torres
Contato:

Mensagem por Mr Torres » 24 Abr 2015 11:07

Meu Deus! Essa é a luta principal????

No mais, acho que dá Erick.... Mas é bom ele não deixar a luta se alongar, evento principal são 5 rounds e particularmente não vejo cardio no erick para aguentar isso..

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Abr 2015 12:13

Olha.

Podem lançar um master of the obvius pra mim mas ainda falarei:

Acho que erick silva tem chance na explosao e no storm.. se errar o bote lascou pois o Story é MUITO casca grossa.

Unica vantagem que visualizo pro ES é no tamanho, explosao, plasticidade e força fisica, mas isso se esvai rapidamente.

Story é melhor no wrestle, grinding, coraçao, estrategia, psicologico e trocaçao fica meio igual.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder