Tu não conhece o Horiguchi? É, aí dá pra ver que tu tá cagando pra qualidade técnica das lutas. Não sabia que tu era assim, cara. Só curtia os grandes nomes, lutadors mais pesados e tal. Achei que fosse mais fã de artes marcias, de luta mesmo. Entendo perfeitamente, a imensa maioria dos fans é assim. Não é a toa que os pesados são os que mais vendem, em geral. Malucos como eu fascinados pela parte técnica da coisa e que acompanham qualquer peso são a minoria mesmo. Se tu achasse dois anões que tivessem técnica, eu os veria lutando amarradão. rsbrunolobo escreveu: com certeza só quero saber de nomes famosos/que sei que tem qualidade.
enfim, pura questão de opinião. pra mim isso daí é um card fraquíssimo.
mas já que tu fez um post mais elaborado, aqui vai a minha visão das lutas tb:
Demetrious Johnson (c) vs. Kyoji Horiguchi
só conheco o demetrious; não acompanho essa categoria, não me empolgo com as lutas dos anões, todo respeito do mundo à eles, mas não acho graça de assistir.
Michael Bisping vs. C.B. Dollaway
só conheco o bisping, esse cb dolaway até a luta com o machida pra mim era um ww genérico. e, do que vi, continua sendo um lutador genérico, só uma categoria acima; luta genérica.
Patrick Côté vs. Joe Riggs
luta de journeymans aposentados em atividade, e ambos sem nenhum apelo (diferente de kimbo vs shamrock)
o resto nem vou comentar pq não conheco os lutadores e/ou é mma feminino, cujo eu não acompanho (com exceção das lutas da cyborg/ronda/holm).
enfim, não sou fã "hardcore" de mma, já tentei ser há uns 5 anos atrás, acabei descobrindo que realmente não me empolgo com lutas genéricas/de desconhecidos (a não ser que o desconhecido se destaque muito em alguma área, o que é raro, então acaba não valendo a pena ir atrás de raridades, se o cara for top mesmo vai vir à tona).
como o voa como um falcão certa vez disse, esse ufc 186 é um dos, senão o pior card numerado da história.
Agora, se tu não acompanha a parada a fundo, é normal que não vá curtir cards sem grandes nomes. Tu nem sabe quem os caras são, claro que vai criticar. Mas esse card é bom e tem tudo para ser um ótimo evento, na minha opinião. Com lutas boas de se acompanhar e de boa qualidade técnica. Joe Silva e Sean Shelby mandaram bem nesses casamentos. Entendo que faltem grandes nomes, é mais um card de um fight night que de um evento numerado, mas as lutas tem tudo para serem interessantes.