Jacaré relembra derrota contra Rockhold: “não me venceu".

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
andremuaythai
Contato:

Re: Jacaré relembra derrota contra Rockhold: “não me venceu"

Mensagem por andremuaythai » 20 Abr 2015 20:13

Pra mim o Rockhold venceu claramente aquela luta, evitou o grappling do brasileiro e controlou as ações em pé. E naquela época o americano estava muito menor que agora, lembro que achava ele muito magrão apesar de alto, imaginei que o Jacaré conseguisse derrubar facilmente.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 20 Abr 2015 21:42

Sim, os 2 saíram praticamente ilesos de suas últimas lutas. Faria sentido rolar esse combate antes que um deles fosse indicado ao ts. Acabaria tbm com as dúvidas com relação a quem merece mais.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Abr 2015 22:42

Víbora Vermelha escreveu:Piada! E só porque é o Jacaré ninguém esta falando "Escola Team Nogueira de Desculpas".
A luta pareceu ser apertada, mas pelas regras o Rockhold venceu fácil.
Jacaré na luta toda só conseguiu duas quedas e encaixar um ou dois golpes fortes. Já o Rockhold defendeu as outras noventa e oito tentativas de quedas, e na segunda delas ele se levantou rapidamente, sem contar que desferiu muito mais golpes precisos.
Hoje o Rockhold venceria com mais tranquilidade, ele evoluiu muito mais. Jacaré é atualmente o brasileiro mais superestimado entre todas as categorias disparado.
Concordo plenamente. Hoje Rockhold venceria de novo e com mais autoridade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 21 Abr 2015 10:56

Filipe escreveu:O Vibora é o modinha que tenta n parecer modinha, assistiu pelo youtube os eventos sem entender nada do que acontecia (fato é que até hj n aprendeu a analisar uma luta, confunde amasso da meia com katagatame) só pra depois pagar de entendedor de lutas.
Ele entende muito de lamber camisinhas usadas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Abr 2015 12:10

Acho q a luta foi bem parelha, não da para reclamar muito não.

Poderia ir para qualquer lado.
Imagem

Responder