Jacaré relembra derrota contra Rockhold: “não me venceu".
-
andremuaythai
- Contato:
Re: Jacaré relembra derrota contra Rockhold: “não me venceu"
Pra mim o Rockhold venceu claramente aquela luta, evitou o grappling do brasileiro e controlou as ações em pé. E naquela época o americano estava muito menor que agora, lembro que achava ele muito magrão apesar de alto, imaginei que o Jacaré conseguisse derrubar facilmente.
Sim, os 2 saíram praticamente ilesos de suas últimas lutas. Faria sentido rolar esse combate antes que um deles fosse indicado ao ts. Acabaria tbm com as dúvidas com relação a quem merece mais.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo plenamente. Hoje Rockhold venceria de novo e com mais autoridade.Víbora Vermelha escreveu:Piada! E só porque é o Jacaré ninguém esta falando "Escola Team Nogueira de Desculpas".
A luta pareceu ser apertada, mas pelas regras o Rockhold venceu fácil.
Jacaré na luta toda só conseguiu duas quedas e encaixar um ou dois golpes fortes. Já o Rockhold defendeu as outras noventa e oito tentativas de quedas, e na segunda delas ele se levantou rapidamente, sem contar que desferiu muito mais golpes precisos.
Hoje o Rockhold venceria com mais tranquilidade, ele evoluiu muito mais. Jacaré é atualmente o brasileiro mais superestimado entre todas as categorias disparado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ele entende muito de lamber camisinhas usadas.Filipe escreveu:O Vibora é o modinha que tenta n parecer modinha, assistiu pelo youtube os eventos sem entender nada do que acontecia (fato é que até hj n aprendeu a analisar uma luta, confunde amasso da meia com katagatame) só pra depois pagar de entendedor de lutas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho q a luta foi bem parelha, não da para reclamar muito não.
Poderia ir para qualquer lado.
Poderia ir para qualquer lado.