"Achei que ele seria mais rápido em pé”, diz Rockhold
Re: "Achei que ele seria mais rápido em pé”, diz Rockhold
não achei o lyoto irreconhecivel... nesse peso ele é sem punch
ele acerta o rockold só pra marcar
como disse antes, ele deu umas 3 entradas iguais e o rock marcou um contra golpe que mudou o cenario da luta
em pé o lyoto estava bem, conseguia entrar e sair pontuando, mas o socão decidiu a luta
me lembrou a derrota pro shogun
como disse antes, ele deu umas 3 entradas iguais e o rock marcou um contra golpe que mudou o cenario da luta
em pé o lyoto estava bem, conseguia entrar e sair pontuando, mas o socão decidiu a luta
MMATAQUE escreveu:não achei o lyoto irreconhecivel... nesse peso ele é sem punch
Plenamente de acordo.
E o Luke tbm não foi tão deselegante assim. Pelo menos nessa declaração não tirou onda com o Lyoto. Apenas disse que imaginava ter mais problemas com a velocidade dele. O que até chegou a acontecer um pouco, porque o Lyoto estava melhor em pé.
Sempre faltou um pouco de queixo pro Lyoto, e esse foi o problema dessa luta.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
andremuaythai
- Contato:
Mais um que acha que se o brasileiro ganha é o melhor de todos os tempos, se perde estava fora de forma, lesionado, os astros não colaboraram, etc.The Joker escreveu:Meritos do Luke e demeritos do Lyoto...É nítido que estava fora de ritmo para a luta...fora de forma, lento...parecia que tava dopado.
Não é culpa do Luke, mas dizer que ele venceu o Lyoto que todo o mundo conhece, é negar a realidade.
Pra mim visível a diferença no chão. Jiu do Lyoto nunca tinha sido exposto dessa forma e validou que essa faixa preta dele e meio tabajara.
Em pé ele tava até bem, mas deu um mole juvenil e tomou um contra golpe , que nem em cheio pegou , mas ele foi bra baixo e a casa caiu. Pra piorar , tomou aquela cotovelada que tirou qualquer chance de voltar pro segundo round em condições . Tava no automático
Sentiu muito a cotovelada
Em pé ele tava até bem, mas deu um mole juvenil e tomou um contra golpe , que nem em cheio pegou , mas ele foi bra baixo e a casa caiu. Pra piorar , tomou aquela cotovelada que tirou qualquer chance de voltar pro segundo round em condições . Tava no automático
Sentiu muito a cotovelada
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: "Achei que ele seria mais rápido em pé”, diz Rockhold
A galera fala como se tivesse sido um rolinha. Lyoto jogou por baixo, numa pressão danada e ainda tomar soco e cotovelada. Poucos conseguem render assim.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Royce Forever
- Contato:
O que vi foi o Lyoto de sempre, começou melhor em pé, inclusive, mas quando a mão entrou e ele caiu por baixo foi amassado pelo Rockhold, que teve mérito total. O que ficou claro pra mim, e que foi determinante no resultado, foi a disparidade física entre ambos, o Lyoto estava muito menor, sem punch. Essa questão do peso do Lyoto me intriga: o cara desceu de categoria por ser pequeno entre os meio-pesados, e agora está pequeno entre os médios.
Está aí uma coisa que eu gostaria de entender...
facebook.com/oeventual
http://www.oeventual.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

É foda cara, ta certo que tem a estrutura do corpo como do Shogun, Sarafian por exemplo que é foda pra baixar de divisão, mas pow os gringos perto dos 1.90 de altura até mais cortam peso pra 84(Luke, TeHuna) ainda tem Condit e aquele cara que o Bendo pegou na 77 tudo Gigantossauro, tenso. A diferença física do Lyoto com a do Luke era braba, não é desculpa mas é complicado.Royce Forever escreveu:O que vi foi o Lyoto de sempre, começou melhor em pé, inclusive, mas quando a mão entrou e ele caiu por baixo foi amassado pelo Rockhold, que teve mérito total. O que ficou claro pra mim, e que foi determinante no resultado, foi a disparidade física entre ambos, o Lyoto estava muito menor, sem punch. Essa questão do peso do Lyoto me intriga: o cara desceu de categoria por ser pequeno entre os meio-pesados, e agora está pequeno entre os médios.
Eu acho que Lyoto tá na categoria certa, o seu tamanho é para o peso médio mesmo. Ele tem aproximadamente o mesmo tamanho do Belfort e do Jacaré. Agora o Rockhold é uma cara grande pra categoria, poderia competir na de 93kg se quisesse, só não iria se equiparar ao Jones, pois este tem uma envergadura acima da média.Royce Forever escreveu:O que vi foi o Lyoto de sempre, começou melhor em pé, inclusive, mas quando a mão entrou e ele caiu por baixo foi amassado pelo Rockhold, que teve mérito total. O que ficou claro pra mim, e que foi determinante no resultado, foi a disparidade física entre ambos, o Lyoto estava muito menor, sem punch. Essa questão do peso do Lyoto me intriga: o cara desceu de categoria por ser pequeno entre os meio-pesados, e agora está pequeno entre os médios.
-
Royce Forever
- Contato:
Amigos, ainda acho o Lyoto pequeno entre os tops médios: Romero, Jacaré, Vitor, todos estão muito mais fortes que ele. E, pelo que parece, estar nesse shape parece ser uma escolha (errada) do próprio Lyoto.
facebook.com/oeventual
O Lyoto lutava entre os meio pesados, mas não cortava peso. E para lutar nos médios, optou por fazer dieta e cortar pouco peso também na nova categoria.
Pra mim, o fator determinante foi a luta no solo. Enquanto o Lyoto esteve bem, marcou bem a distância e não foi tocado. Mas a primeira que entrou (foi meio gancho, meio empurrão) o jogou no chão.
O que eu achei foda foi ele tentar fazer guarda e escapar por baixo do Rockhold. Normalmente, o Lyoto tentava levantar o tempo todo. Talvez o erro foi tentar trocar chão com um grappler maior e melhor do que ele.
Pra mim, o fator determinante foi a luta no solo. Enquanto o Lyoto esteve bem, marcou bem a distância e não foi tocado. Mas a primeira que entrou (foi meio gancho, meio empurrão) o jogou no chão.
O que eu achei foda foi ele tentar fazer guarda e escapar por baixo do Rockhold. Normalmente, o Lyoto tentava levantar o tempo todo. Talvez o erro foi tentar trocar chão com um grappler maior e melhor do que ele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun