Dana se recusa a eleger novo desafiante da MW
- Víbora Vermelha
Re: Dana se recusa a eleger novo desafiante da MW
Rockhold já venceu com facilidade o top 1 e top 2 da categoria, só perdeu para o atual desafiante(com TRT, sem ele vai ser muito inferior). Ele merece muito mais ser o próximo a disputar o cinturão.
Jacaré só tem vitórias contra lutadores demitidos(inclusive passou aperto contra um deles) e contra um top 7. Ele não merece ainda, tem que lutar(e ganhar) do Romero pelo menos.
Jacaré só tem vitórias contra lutadores demitidos(inclusive passou aperto contra um deles) e contra um top 7. Ele não merece ainda, tem que lutar(e ganhar) do Romero pelo menos.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
- rei gabiru
- Contato:
Dana poderia fazer assim:
Weidman vencendo, Jacare ganha o TS.
Belfort vencendo, Rockmala ganha o TS.
Quem ficar de fora entre Jacare e Rochold pega o Romero pra tentar o TS na sequencia.
Quanto ao Lyoto, tem Bisping, Philipou e Boetsch, é só escolher o saco de pancada.
Weidman vencendo, Jacare ganha o TS.
Belfort vencendo, Rockmala ganha o TS.
Quem ficar de fora entre Jacare e Rochold pega o Romero pra tentar o TS na sequencia.
Quanto ao Lyoto, tem Bisping, Philipou e Boetsch, é só escolher o saco de pancada.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
se o cris nao pipocasse algumas vezes pro belfort essa luta ja teria rolado
enfim, acho q o jacaré merece mais, mas a perfomance do rockhold contra o lyoto foi de alto nível.
enfim, acho q o jacaré merece mais, mas a perfomance do rockhold contra o lyoto foi de alto nível.
As lesões ou ''lesões'' do Weidman e do Vitor tão atrasando muito a divisão. Pra mim o próximo desafiante devia ser o Rockhold por ter vencido Bisping e Lyoto que são nomes mais fortes que dos caras que o Jacaré venceu.No mínimo deviam marcar um Rockhold x Jacaré mais ou menos por agosto valendo o TS pra um evento em dezembro ou janeiro de 2016.De todo modo,acho que nenhum dos dois arrumaria algo pra cima do Weidman ou do Belfort que vimos nas últimas lutas.A 84 tá bem legal de acompanhar,mas um saco pra quem tá dentro.Tem sido complicado escalar a divisão e rolam muitas possibilidades de furada de fila ou mudanças repentinas.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Pelo conjunto recente da obra acho que o Luke venceu caras com mais gabarito que o Jaca. Razoável seria o Luke ter a próxima chance, dependendo claro do resultado de Weidman X Belfort, e Jacaré na sequência. Parece que a tendência será essa, até porque o Luke causou uma impressão muito grande depois desse atropelo pra cima do Lyoto.