Vai tomar um cacete do Weidman.Shinigami escreveu:Futuro campeão!
[UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
Re: [UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
- Víbora Vermelha
Weidman ganha de qualquer brasileiro deste peso com facilidade. Rockhold sempre foi o maior adversário, a muito tempo os menos patriotas já diziam isso.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
- Simples Assim
- Contato:
Antes do Lyoto cair no primeiro round, no começo da luta mesmo, os lutadores se estudando, vc percebeu uma movimentação diferente do Lyoto? Ou só eu to achando isso? Não vi ng comentar.nobremaia escreveu:A questão é a seguinte, o Lyoto caiu ali no primeiro round por um desequilíbrio ou foi um kd? Se foi um kd, atropelo sem ter o que discutir. Se foi um escorregão, o azar pode ter definido a luta. O Lyoto vinha conectando bons golpes, quando do nada caiu. Pra mim não ficou claro se foi um golpe do Rockhold ou um simples escorregão.
No chão sim, o Rockhold provou mais uma vez que é um ótimo grappler e passou o carro. No segundo round o Lyoto nem deveria ter voltado pra luta, tava claramente nocauteado, mal se aguentando em pé. Teve ter rolado uma concussão ou algo do tipo pela cotovelada no finzinho do primeiro round, ali o Lyoto foi nocauteado e perdeu a luta.
O ponto é que em pé o Rockhold começou tendo dificuldades e não ficou claro se ele conseguiria ou não quedar o Lyoto. No chão já era mais do que esperado que ele passasse o carro mesmo, mas será que ele conseguiria levar a luta pra lá se o Lyoto não tivesse escorregado? Isso é, se é que ele escorregou. Se tiver sido um kd, aí é passada de trator mesmo, não tem nem o que discutir.
Shogun e Fedor são eternos...
Ah cala a boca, velho. Até o meu saco tu já encheu com esse discurso.Víbora Vermelha escreveu:Weidman ganha de qualquer brasileiro deste peso com facilidade. Rockhold sempre foi o maior adversário, a muito tempo os menos patriotas já diziam isso.
- Víbora Vermelha
nobremaia... você é alguém que respeito, e discursa muito pior sobre o Askren(que eu curto). Você errou sobre o Pettis e ficou puto! Espere eu errar sobre o Weidman, dai você me enche o saco.nobremaia escreveu:
Ah cala a boca, velho. Até o meu saco tu já encheu com esse discurso.
Por enquanto, Weidman vence qualquer brasileiro sim!
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Ele teve que se adaptar ao fato do Rockhold também ser canhoto e ter um puta alcance. Me pareceu mais agressivo, querendo boxear mais e manter a luta em uma distância mais curta que a habitualmente luta.Simples Assim escreveu:
Antes do Lyoto cair no primeiro round, no começo da luta mesmo, os lutadores se estudando, vc percebeu uma movimentação diferente do Lyoto? Ou só eu to achando isso? Não vi ng comentar.
Senta lá ClaudiaVíbora Vermelha escreveu:Weidman ganha de qualquer brasileiro deste peso com facilidade. Rockhold sempre foi o maior adversário, a muito tempo os menos patriotas já diziam isso.
- Kakoserrano
- Contato:
Virilha Vermelha e seu discurso ctrl C ctrl V de ódio aos "patriotas".Víbora Vermelha escreveu:Weidman ganha de qualquer brasileiro deste peso com facilidade. Rockhold sempre foi o maior adversário, a muito tempo os menos patriotas já diziam isso.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Hahahaha ruma neles pavão, o cara e tão chato que tira ate o nobremaia do serio.
TEAM Sagraódio
-
General Moscardo
Lyoto já era.
Tem que fazer duas lutas aí fáceis e se aposentar.
Não disputa mais nada embaixo ou em cima.
Tem que fazer duas lutas aí fáceis e se aposentar.
Não disputa mais nada embaixo ou em cima.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Meu deus ele se revelou de vez, chorem humildade e liberdade SQN.Víbora Vermelha escreveu:
nobremaia... você é alguém que respeito, e discursa muito pior sobre o Askren(que eu curto). Você errou sobre o Pettis e ficou puto! Espere eu errar sobre o Weidman, dai você me enche o saco.
TEAM Sagraódio
kkkkkkkkkkVíbora Vermelha escreveu:
nobremaia... você é alguém que respeito, e discursa muito pior sobre o Askren(que eu curto). Você errou sobre o Pettis e ficou puto! Espere eu errar sobre o Weidman, dai você me enche o saco.
Fiquei puto nada, fiquei felizão pelo RDA que merece demais tudo que tá acontecendo com ele.
Não tô dizendo que o Weidman não vence qualquer brasileiro, ele vence qualquer um na categoria. A parada é que falar sempre a mesma coisa em todo post enche o saco, cara. Para de mencionar patriotismo, nacionalidades e coisas do tipo em TODO e qualquer comentário, brother. Pra que fazer essa porra??
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
wolve vc parece um robo so ficap ostando link, fala um pouco com a gente!wolve22 escreveu:http://adf.ly/1FJtFt - VIDEO DA LUTA
o que ta achando dessas tiradas do pavão?
TEAM Sagraódio
Foi isso mesmo! Perdeu por conta da cotovelada que tomou no primeiro round !!! Se tem mais 10 segundos ali ele não voltava !nobremaia escreveu:A questão é a seguinte, o Lyoto caiu ali no primeiro round por um desequilíbrio ou foi um kd? Se foi um kd, atropelo sem ter o que discutir. Se foi um escorregão, o azar pode ter definido a luta. O Lyoto vinha conectando bons golpes, quando do nada caiu. Pra mim não ficou claro se foi um golpe do Rockhold ou um simples escorregão.
No chão sim, o Rockhold provou mais uma vez que é um ótimo grappler e passou o carro. No segundo round o Lyoto nem deveria ter voltado pra luta, tava claramente nocauteado, mal se aguentando em pé. Teve ter rolado uma concussão ou algo do tipo pela cotovelada no finzinho do primeiro round, ali o Lyoto foi nocauteado e perdeu a luta.
O ponto é que em pé o Rockhold começou tendo dificuldades e não ficou claro se ele conseguiria ou não quedar o Lyoto. No chão já era mais do que esperado que ele passasse o carro mesmo, mas será que ele conseguiria levar a luta pra lá se o Lyoto não tivesse escorregado? Isso é, se é que ele escorregou. Se tiver sido um kd, aí é passada de trator mesmo, não tem nem o que discutir.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND