[UFC on FOX 15] Ovince St. Preux x Patrick Cummins

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
AEGIS
Contato:

Re: [UFC on FOX 15] Ovince St. Preux x Patrick Cummins

Mensagem por AEGIS » 20 Abr 2015 20:26

Lenilson escreveu: O Upper que ele enfiou ali pra acabar a luta não teve nada de ogrisse não, achei com bastante técnica e no tempo correto, de encontro.
Sim meu nobre, concordo. Foi um upperzinho safado e venenoso, e no time... mas isso, um único golpe, não o torna técnico.

Mantenho posicionamento de que ele é um desengonçado, mas porra, compensa e muito a sua força de touro. Como diz o narrador ou o ditado (me falha a memória) onde ele bate não nasce mais cabelo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Abr 2015 17:38

AEGIS escreveu:
Sim meu nobre, concordo. Foi um upperzinho safado e venenoso, e no time... mas isso, um único golpe, não o torna técnico.

Mantenho posicionamento de que ele é um desengonçado, mas porra, compensa e muito a sua força de touro. Como diz o narrador ou o ditado (me falha a memória) onde ele bate não nasce mais cabelo
Que ele é desengonçado, não há dúvidas, kkkkkkk. Mas pra bater andando pra trás assim, como fez com Shogun e agora, sem técnica não se consegue. Mas é desengonçado pra demais mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 21 Abr 2015 19:05

OSP derruba até no bafo... bizarro.
Shogun e Fedor são eternos...

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 21 Abr 2015 19:39

Esse OSP é bruto demais. Ele contra o Glover seria um lutão, são dois caras fortes, porém lentos.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Abr 2015 19:51

Possuidor escreveu:Esse OSP é bruto demais. Ele contra o Glover seria um lutão, são dois caras fortes, porém lentos.
Não sei se dá pro Glover não. Vejo o OSP bem mais rápido que o Glover, pro Glover na minha opinião só no famoso one punch. Mas acho que o do Negão tende a entrar primeiro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder