Podcast #2 – Seletivas ADCC, Cro-Cop x Napão, Machida x Rock
- Victor Silva
- Contato:
Re: Podcast #2 – Seletivas ADCC, Cro-Cop x Napão, Machida x
Muito maneiro esse Podcast, um dia ainda participarei 
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Scorpion Kiss
- Contato:
Boas informações, desconhecia esse valor de 2 mil em exames que o lutador precisa fazer p/ lutar em eventos nacionais.
Pow, que honra ter a pergunta respondida! Show de bola!
O primeiro programa foi bom, e esse deu um salto positivo grande! Já mandaram o mp3 direto, corrigido o problema dos canais de áudio, melhor interação entre o pessoal... Estão no caminho certo!
Como o Mineiro82 falou, é uma boa manter uma trilha sonora bem baixa no fundo, enquanto vocês falam. Aumenta o som ou troca a música quando trocar o assunto, pra dar uma 'vírgula sonora', marcar bem essa mudança. Não sei como é o planejamento para as próximas edições, mas caso vocês queiram reservar alguns minutos pra falar do OFF, ou do Fantasy, por exemplo, seria bacana gravar uma vinheta pra introduzir o assunto e dar aquela pilha pra galera.
O primeiro programa foi bom, e esse deu um salto positivo grande! Já mandaram o mp3 direto, corrigido o problema dos canais de áudio, melhor interação entre o pessoal... Estão no caminho certo!
Como o Mineiro82 falou, é uma boa manter uma trilha sonora bem baixa no fundo, enquanto vocês falam. Aumenta o som ou troca a música quando trocar o assunto, pra dar uma 'vírgula sonora', marcar bem essa mudança. Não sei como é o planejamento para as próximas edições, mas caso vocês queiram reservar alguns minutos pra falar do OFF, ou do Fantasy, por exemplo, seria bacana gravar uma vinheta pra introduzir o assunto e dar aquela pilha pra galera.
Vlw galera pelo feedback! E continuem falando o tem pra melhorar!
Vlw!!
Vlw!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Parece que é da Bolívia.lovecraft escreveu:O Garcez é de onde? O sotaque dele é muito engraçado!
Mas ouvi dizerem que mora em Manaus e é do Pará senão me engano.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- andre bicudo
- Contato:
Observações bem pertinentes Mileto. Legal essa ideia da vinheta pra falar do Fórum. ABsMileto escreveu:Pow, que honra ter a pergunta respondida! Show de bola!![]()
kkkk isso aí, galera, não sei se vocês leram, mas no tópico das perguntas pro podcast explico o porque da minha voz...Lenilson escreveu: Parece que é da Bolívia.![]()
Mas ouvi dizerem que mora em Manaus e é do Pará senão me engano.
Quando sai o terceiro?
Estou baseando meus palpites no Fantasy pelos comentários de vocês e já me ferrei no evento passado.
Estou baseando meus palpites no Fantasy pelos comentários de vocês e já me ferrei no evento passado.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Podcast #2 – Seletivas ADCC, Cro-Cop x Napão, Machida x
Provavelmente será gravado amanhã ...Lenilson escreveu:Quando sai o terceiro?![]()

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.