Aldo trolla McGregor em vídeo; Irlandês faz nova tattoo.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LGVB
Contato:

Re: Aldo trolla McGregor em vídeo; Irlandês faz nova tattoo.

Mensagem por LGVB » 17 Abr 2015 18:56

Tatuagem feia do caralho! Pqp.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Abr 2015 19:15

LucaSAN escreveu:Qnão tempo o cara tem que ficar sem levar soco ou se arrastando com a barriga depois de fazer uma tattoo?

Eu tenho impressão que esses dois estão fazendo circo demais e treinando de menos.
Passa lá na NU e verá como Aldo tá na sombra e água fresca.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Abr 2015 19:16

nobremaia escreveu:Essa tatuagem do McGregor é uma das coisas mais feias que eu já vi na vida. Bizarra. Odeio tatuagens assim, de tigre, leão, essas merdas e o cara me inventa de fazer uma na porra da barriga?? Ridículo. Olhando de perto o buraco do umbigo no nariz do leão é medonho. Simplesmente horrível. Eu adoro tatuagens, tenho várias, mas nem se me pagassem uma bolada eu faria uma merda dessas.
Também tenho e penso o mesmo. Ridícula demais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 17 Abr 2015 19:19

A tattoo do peito é top, mas essa aí é ridícula, não combinou com o restante das tattoos.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 17 Abr 2015 19:22

Independente da escolha do local e do desenho no local(que são péssimos), achei o desenho bem feito. A do peito tb é muito bem feita.

Agora, o cara vai lutar com o campeão invicto da categoria, e faz uma tatuagem no meio do camp? pqp, tá de sacanagem ele haahahahaha Pior se ganhar mesmo assim..

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Abr 2015 22:28

O tigre está muito bem feito, porém o local pra tatuar foi horrível. Agora o quê eu nunca tinha conseguido entender era aquela tattoo escrota no peito, só por causa da matéria descobri que é um gorila.
Quanto à montagem, ficou legal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 17 Abr 2015 23:20

O Conor é um fantástico striker MUITO Técnico e com um punch absurdo, porém, fazer a porra de uma tatuagem no meio da barriga, no meio de um camp para uma luta contra um Campeão dominante como o Aldo é muita burrice, o cara deveria estar igual o Pastor focado 24 horas por dia na cinta, treinando 2 períodos todos os dias....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder