Porra, tá mais na cara do que barba que isso ai é o Pavão chupador de camisinhas usadas. Sério que ninguém vai banir?Brutus escreveu:
Voltou a citar o nome do "ex-campeão dos médios" ?? Seu comédia
Jones descarta subida definitiva de categoria
-
Jimmy Luckless
Re: Jones descarta subida definitiva de categoria
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
O Jon Jones é favorito contra qualquer ser humano no planeta em uma luta, incluindo qualquer peso pesado.
Jones tiraria o Carwin pra nada com facilidade.Nile escreveu:
Um cara que tb mataria o jones é o shane carwin
se passar o carro e limpar a categoria, ao meu ver, seria interessante ele se testar.
O estilo dele usa muito da envergadura. Nos pesados, ele só seria favorito contra os bem menores e os aposentados. Com envergadura parecida, só teria chance contra o Struve e mesmo assim passaria aperto na trocação. Contra o resto, ele é azarão.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
e onde que nos pesados tem gente com envergadura maior que a dele?Pep10 escreveu:O estilo dele usa muito da envergadura. Nos pesados, ele só seria favorito contra os bem menores e os aposentados. Com envergadura parecida, só teria chance contra o Struve e mesmo assim passaria aperto na trocação. Contra o resto, ele é azarão.
jones, conseguindo se impor no clinch, vence qualque pesado. duvido que ele consiga fazer isso com o cain, que é muito mais forte, tão técnico no clinch quanto, e tem um excelente gas. cain favorito.
poderia fazer isso no cigano, que é pobre no clinch. mas cigano tb teria uma vantagem de força considerável. talvez conseguisse sair de lá. e evitando o clinch do jones, era um abraço pra este. não vejo ele conseguindo manter o cigano longe com chutes, só de sentir a pancada bruta zunindo acho que se perdia. tem que lembrar que o cigano é um cara de 110 kg com velocidade e explosão comparáveis às do próprio jones (mais explosão ao meu ver). não vejo o jones se impondo em pé. 50/50
miocic é uma cópia do cigano, mas um pouco mais fraco/menos explosão, um pouco superior na longa mas inferior na média/curta. este talvez viesse pra jogar na longa, e daí não se acharia com o jones assim como não se achou com o struve: desvantagem de alcance.
werdum eu acho que o jogo casa: jones tem wrestling de sobra pra evitar o chão. e em pé, vejo ele com facilidade pra levar a luta pro clinch, já que o werdum provavelmente ia aceitar o clinch. mas jones, malandro, fica só no clinch, sem solo. só soltando cotovelada em pé mesmo.
o resto, jones tem tudo pra vencer, talvez o overeem complicasse, pq tb é excelente no clinch, muito experiente nos chutes, e ainda consideravelmente mais forte. mas treinam juntos, essa luta não aconteceria.
resumindo, tirando cain e cigano, vejo jones favorito contra todos os outros. mas não me surpreenderia em ver ele se complicando na troca de força contra algum cara do mesmo tamanho/mais pesado não. tem que lembrar que o cormier era um pesado forte sim, mas pequeno. no clinch, altura conta.
poderia fazer isso no cigano, que é pobre no clinch. mas cigano tb teria uma vantagem de força considerável. talvez conseguisse sair de lá. e evitando o clinch do jones, era um abraço pra este. não vejo ele conseguindo manter o cigano longe com chutes, só de sentir a pancada bruta zunindo acho que se perdia. tem que lembrar que o cigano é um cara de 110 kg com velocidade e explosão comparáveis às do próprio jones (mais explosão ao meu ver). não vejo o jones se impondo em pé. 50/50
miocic é uma cópia do cigano, mas um pouco mais fraco/menos explosão, um pouco superior na longa mas inferior na média/curta. este talvez viesse pra jogar na longa, e daí não se acharia com o jones assim como não se achou com o struve: desvantagem de alcance.
werdum eu acho que o jogo casa: jones tem wrestling de sobra pra evitar o chão. e em pé, vejo ele com facilidade pra levar a luta pro clinch, já que o werdum provavelmente ia aceitar o clinch. mas jones, malandro, fica só no clinch, sem solo. só soltando cotovelada em pé mesmo.
o resto, jones tem tudo pra vencer, talvez o overeem complicasse, pq tb é excelente no clinch, muito experiente nos chutes, e ainda consideravelmente mais forte. mas treinam juntos, essa luta não aconteceria.
resumindo, tirando cain e cigano, vejo jones favorito contra todos os outros. mas não me surpreenderia em ver ele se complicando na troca de força contra algum cara do mesmo tamanho/mais pesado não. tem que lembrar que o cormier era um pesado forte sim, mas pequeno. no clinch, altura conta.
Jones brincou com o Cormier no clinch, duvido que o Cain o venceria
pois é, mas o cain é consideravelmente maior que o cormier. isso faz diferença no clinch sim. ser mais alto ajuda muito a dominar, ainda mais o cain que é até mais forte que o cormier, e tem gas pra manter essa força. aliás, isso mostra o quanto o cormier é monstro, consegue ser top no clinch mesmo sendo um anão.Pegaso escreveu:Jones brincou com o Cormier no clinch, duvido que o Cain o venceria
Tá certo o JJ, subir pra que agora? Se quiserem que paguem uma fortuna pra ele fazer uma superluta contra algum pesado.
Saber administrar bem a carreira é um dom que pouquíssimos lutadores tem, cada vez mais caminhando na direção de ser o novo GOAT.
Saber administrar bem a carreira é um dom que pouquíssimos lutadores tem, cada vez mais caminhando na direção de ser o novo GOAT.
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Jones hoje é o lutador de Mma favorito contra qualquer outro lutador de Mma! Não é o melhor tecnicamente, nem o mais brilhante, mas é o cara mais foda que tem nesse esporte!
Ps.: Cigano creio eu que complicaria mais a vida do negao que o próprio Cain
Ps.: Cigano creio eu que complicaria mais a vida do negao que o próprio Cain
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Jones como qualquer outro campeão, não tem obrigação nenhuma de subir. Se o cara quiser se testar, beleza. O que não da, é chamar um cara de cagão por não querer subir...
Quanto ao Jones nos pesados, apostaria em Cain e Cigano contra ele. Miocic, Werdum e Overeem também teriam boas chances de complicar bastante. Do resto, acho que só o Browne pode ser uma luta com alguma dificuldade, mas o Jones seria com certeza favorito...
Quanto ao Jones nos pesados, apostaria em Cain e Cigano contra ele. Miocic, Werdum e Overeem também teriam boas chances de complicar bastante. Do resto, acho que só o Browne pode ser uma luta com alguma dificuldade, mas o Jones seria com certeza favorito...
Oxe! De novo?FCB escreveu:se passar o carro e limpar a categoria, ao meu ver, seria interessante ele se testar.
Team Cara de Sapato 
Nãonobremaia escreveu:O Jon Jones é favorito contra qualquer ser humano no planeta em uma luta, incluindo qualquer peso pesado.
Jones tiraria o Carwin pra nada com facilidade.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Cara, n entendo esse medo q os campeões dominantes tem de ir atrás de desafios. O legado do cara já ta ai, pra quem quiser ver. Isso ele n perde mais. Um cara novo como ele deveria querer, mais do que tudo, na situação em q se encontra, tentar deixar inequívoca a sua supremacia sobre os outro lutadores da categoria de cima.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Verdade, muita gente esquece/despreza isso.LucaSAN escreveu: Falavam a mesma coisa do AS e ele humilhou um top 5 da categoria de cima que sempre foi a mais disputada do UFC.
Eu não duvidaria do JJ. E tem que ter em mente que o Cormier estava passando o carro na HW. Não significa que o JJ teria sucesso, mas dá uma idéia.
Forrest que era aquele cara guerreiro, luta dura pra qualquer um, blablabla....Foi tirado pra nada e humilhado pelo Anderson.
Cormier tratorizou todos que enfrentou nos pesados. Inclusive tinha uma galera que falava que o Cormier ainda era melhor que o Cain. Mas o Jones venceu com propriedade!
Não duvido que o Jones conseguisse ser campeão nos pesados. Mas, claro. Seria mais difícil, pois os caras são maiores que os da LHW. E um fato é que a única luta dura que ele teve foi contra o Gustafsson...Foi justamente porque ele não tinha aquela vantagem monstra de envergadura (que é a melhor arma dele, onde ele realmente se impõe contra qualquer um). Nos pesados ele pegaria caras com maior envergadura, além de serem maiores e mais pesados....Mas ele também estaria maior e mais pesado. Acho que Jones passa o carro em qualquer HW abaixo do top 5. Agora contra os melhores HW, aí sim é a dúvida. Talvez caras como Cigano e Overeem (por questões de jogo) tirassem o Jones pra nada ainda no 1º round, mas acho que o Velasquez poderia ser vencido pelo Jones (também por questões de jogo)....Werdum também não teria luta fácil, não vejo o brasileiro com técnica boa o suficiente pra superar a grande desvantagem de envergadura e nem com wrestling pra levar a luta pro chão.