Belfort não teme diferença de idade para Weidman.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
msfazer
Contato:

Re: Belfort não teme diferença de idade para Weidman.

Mensagem por msfazer » 17 Abr 2015 18:10

Vinicius SC escreveu:Rapaz, já encomendei um carregamento de mangas sem precedentes direto das Filipinas para distribuir para os amigos do fórum. Para que possam saborear enquanto o Dana coloca a cinta no Pastor.
Chuparei minhas mangas sem problema algum. A torcida é do Vitor. E se ele ganhar, mute na tv!
Garfield escreveu:Weidman tem vantagem na trocação também não e só no grapling não. E pensar que esse maluco já trocou de igual para igual com o maia rs. Para mim ele e o dos anjos são o maior exemplo de evolução de graplers para strike (evolução = como chegou no UFC como esta agora).
Por mais que o VB tenha aquela explosão monstro e seja um tremendo risco, concordo com vc. Weidman não tem nada de bobo na trocação.

Abs!

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 17 Abr 2015 18:33

Garfield escreveu:Weidman tem vantagem na trocação também não e só no grapling não. E pensar que esse maluco já trocou de igual para igual com o maia rs. Para mim ele e o dos anjos são o maior exemplo de evolução de graplers para strike (evolução = como chegou no UFC como esta agora).
Esta luta com o Demian Maia não é muito parâmetro, pelo que lembro ele aceitou a luta com 2 semanas de antecedência.

Não arrisco palpite pra esta luta, não da pra saber como o Vitor vai estar pós TRT.
Imagem

slash
Contato:

Mensagem por slash » 17 Abr 2015 22:42

Todo dia eu entro no forum esperando o tópico da nova lesão do weidman

Esse calango vai dar um jeito de arrumar uma nova lesao, e só questão de tempo.
VSF

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 17 Abr 2015 22:44

Ele tem ao menos uma dezena de coisas pra se preocupar com Weidman antes da idade.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Responder