Titular do TKD debocha de AS - que promete esforço
Re: Titular do TKD debocha de AS - que promete esforço
TKD não é desconhecido?
Porra mano, a única notícia relevante em ANOS foi o bronze da Falavigna. Se o Judo tem toda essa falta de apoio e é um dos mais conhecidos, imagine então o TKD?
Porra mano, a única notícia relevante em ANOS foi o bronze da Falavigna. Se o Judo tem toda essa falta de apoio e é um dos mais conhecidos, imagine então o TKD?
Mas entendo que relevância/sucesso em competições não tem relação com o fato de ser conhecido ou não.... Ser conhecido se traduz em número de praticantes, não em número de medalhas olímpicas.... Tem muito esporte que é bastante praticado no Brasil e não temos relevância olímpica alguma, como por exemplo, corridas de longa distância.
Se vcs estiverem falando que "ser conhecido" é obter medalhas olímpicas, aí concordo que o TKD não é conhecido no Brasil.
Abs!
Se vcs estiverem falando que "ser conhecido" é obter medalhas olímpicas, aí concordo que o TKD não é conhecido no Brasil.
Abs!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
TKD no brasil é a mesma coisa que nada, ai acham um expoente internacional e ficam desmerecendo, fazer o que né? em vez de aproveitar a chance para dar uma moral pra modalidade fica com esse tipo de pensamento, viralatismo aqui é genetico.
perfeitoIgor Vovchanchyn escreveu:TKD no brasil é a mesma coisa que nada, ai acham um expoente internacional e ficam desmerecendo, fazer o que né? em vez de aproveitar a chance para dar uma moral pra modalidade fica com esse tipo de pensamento, viralatismo aqui é genetico.
era a chance de desafiarem o cara, dar apoio pra se testar e tudo mais. Aí não, os caras acham que é humilhação o AS entrar pra disputar uma seletiva, só porque não é do "esporte puro" e é famoso.
Se brincar, só essa intenção dele já deu mais mídia pro esporte que a medalha da Natalia
-
General Moscardo
O cara ali do TKD foi arrogante mesmo, mas dá pra entender. Imaginem um cara que nunca teve qualificação na vida no seu esporte começar a falar na mídia que quer disputar OLIMPÍADAS por ele? Como quem diz "chego ali, dou uns treininhos e já luto, esse esporte é fácil, meu talento está muito acima". Qualquer um ficaria muito puto.
Se o AS quisesse mesmo lutar nas Olimpiadas tinha se preparado antes, ja teria se filiado a Federação a pelo menos uns 3 anos participado das seletivas e tudo mais. PQ só fez isso agora praticamente sem tempo de disputar as olimpíadas? È simples quer desviar o foco, quer mais marketing, e por isso concordo com o cara do TKD.
Na minha forma de ver traz até uma pressão negativa para os competidores, pq se o cara na categoria não ganhar, muito leigo e jornalista sem noção vai dizer que se o AS tivesse competido seria diferente e tal.
Pra mim o AS cagou nessa ai.
Na minha forma de ver traz até uma pressão negativa para os competidores, pq se o cara na categoria não ganhar, muito leigo e jornalista sem noção vai dizer que se o AS tivesse competido seria diferente e tal.
Pra mim o AS cagou nessa ai.
e daí man?Sky escreveu:Tô falando, essa ideia é ridícula.. Pior que isso foi ver um monte de gente achando que a Lacraia teria chances reais de brigar por medalha.
Um atleta com sonho olímpico dedica TODA a sua vida a este objetivo. Ninguém decide de uma hora pra outra: "ah quero ganhar uma medalha nas Olimpíadas, vou começar a treinar hoje".
Tão de sacanagem.. A chance é NULA, INEXISTENTE, IMPOSSÍVEL. Ele não passa nem de uma seletiva regional, pra começo de conversa. Talvez consiga uma vaga no time do bairro dele.
vc viu em alguma entrevista ele dizendo que tem certeza de medalha? ou que ao menos queria ser convidado sem disputar seletiva?
deixa o cara, qualquer um pode fazer isso, conseguir é outros 500
O cara ta se cagando de medo de perder a vaga pro AS kkkkkkkkkkkkkkk no mais vai divulgar o esporte e zero chance do AS conseguir a vaga.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- frankshamrock
Mas luta de trocação pancada ? kkkPedro biruta escreveu:
é facil
bota o AS pra lutar com ele e ve no que dá
o AS assassina esse pula pula que solta gritinhos...
TKD na minha opniao não serve para nada, treinei 3 anos quando era adolescente.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
treininhos? filhão o cara é PRETA de TKD com VARIOS graus, 4° DAN se não me engano, é da noite pro dia? é cada uma, nem raciocinar o povo consegue mais de tanto haterismo.General Moscardo escreveu:O cara ali do TKD foi arrogante mesmo, mas dá pra entender. Imaginem um cara que nunca teve qualificação na vida no seu esporte começar a falar na mídia que quer disputar OLIMPÍADAS por ele? Como quem diz "chego ali, dou uns treininhos e já luto, esse esporte é fácil, meu talento está muito acima". Qualquer um ficaria muito puto.
Pelo marketing feito para o TKD, e pela chance de trazer patrocinadores e visibilidade...facilitem as coisas ae e bota o Anderson nas Olimpiadas!!!!
O atleta do peso dele tem chance reais de trazer ouro??? se nao tiver eh bem mais negocio mandar o Anderson Silva, do que um cara desconhecido.
O atleta do peso dele tem chance reais de trazer ouro??? se nao tiver eh bem mais negocio mandar o Anderson Silva, do que um cara desconhecido.
A vida não é palco, é trincheira!
- Judo Pitbull
- Contato:
Eu vejo diariamente treinar o actual bi-campeão europeu nos -58kg e que já foi vice-campeão mundial em 2011 e apenas digo isto: 0.0%General Moscardo escreveu:Pra quem entende de TKD, quais as chances do AS?
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Pô cara , e tu acha certo tirar a vaga de um cara que se dedicou a vida inteira e deve ser um sonho somente chegar as Olimpíadas pra colocar um cara que só quer saber se promover e fazer todos esquecerem o seu dopping?Tartaruga escreveu:Pelo marketing feito para o TKD, e pela chance de trazer patrocinadores e visibilidade...facilitem as coisas ae e bota o Anderson nas Olimpiadas!!!!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Vi o video no instagran, nossa, achei AS muito lento, uma tartaruga mesmo!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
A única coisa que não pode ocorrer é enviar o Anderson na 'canetada'.
Tem que participar da seletiva, e que vá para os jogos olímpicos o melhor.
Mas que dá maior visibilidade para o esporte, sem dúvidas! A seletiva poderia ser até televisionada, seria um win-win, bom pra todo mundo!
Tem que participar da seletiva, e que vá para os jogos olímpicos o melhor.
Mas que dá maior visibilidade para o esporte, sem dúvidas! A seletiva poderia ser até televisionada, seria um win-win, bom pra todo mundo!