Titular do TKD debocha de AS - que promete esforço

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pegaso
Contato:

Re: Titular do TKD debocha de AS - que promete esforço

Mensagem por Pegaso » 17 Abr 2015 11:08

TKD não é desconhecido?

Porra mano, a única notícia relevante em ANOS foi o bronze da Falavigna. Se o Judo tem toda essa falta de apoio e é um dos mais conhecidos, imagine então o TKD?

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 17 Abr 2015 12:57

Mas entendo que relevância/sucesso em competições não tem relação com o fato de ser conhecido ou não.... Ser conhecido se traduz em número de praticantes, não em número de medalhas olímpicas.... Tem muito esporte que é bastante praticado no Brasil e não temos relevância olímpica alguma, como por exemplo, corridas de longa distância.

Se vcs estiverem falando que "ser conhecido" é obter medalhas olímpicas, aí concordo que o TKD não é conhecido no Brasil.

Abs!

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 17 Abr 2015 13:04

TKD no brasil é a mesma coisa que nada, ai acham um expoente internacional e ficam desmerecendo, fazer o que né? em vez de aproveitar a chance para dar uma moral pra modalidade fica com esse tipo de pensamento, viralatismo aqui é genetico.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Abr 2015 13:06

Igor Vovchanchyn escreveu:TKD no brasil é a mesma coisa que nada, ai acham um expoente internacional e ficam desmerecendo, fazer o que né? em vez de aproveitar a chance para dar uma moral pra modalidade fica com esse tipo de pensamento, viralatismo aqui é genetico.
perfeito

era a chance de desafiarem o cara, dar apoio pra se testar e tudo mais. Aí não, os caras acham que é humilhação o AS entrar pra disputar uma seletiva, só porque não é do "esporte puro" e é famoso.

Se brincar, só essa intenção dele já deu mais mídia pro esporte que a medalha da Natalia

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 17 Abr 2015 13:34

O cara ali do TKD foi arrogante mesmo, mas dá pra entender. Imaginem um cara que nunca teve qualificação na vida no seu esporte começar a falar na mídia que quer disputar OLIMPÍADAS por ele? Como quem diz "chego ali, dou uns treininhos e já luto, esse esporte é fácil, meu talento está muito acima". Qualquer um ficaria muito puto.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Abr 2015 14:19

Se o AS quisesse mesmo lutar nas Olimpiadas tinha se preparado antes, ja teria se filiado a Federação a pelo menos uns 3 anos participado das seletivas e tudo mais. PQ só fez isso agora praticamente sem tempo de disputar as olimpíadas? È simples quer desviar o foco, quer mais marketing, e por isso concordo com o cara do TKD.
Na minha forma de ver traz até uma pressão negativa para os competidores, pq se o cara na categoria não ganhar, muito leigo e jornalista sem noção vai dizer que se o AS tivesse competido seria diferente e tal.
Pra mim o AS cagou nessa ai.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Abr 2015 14:20

Sky escreveu:Tô falando, essa ideia é ridícula.. Pior que isso foi ver um monte de gente achando que a Lacraia teria chances reais de brigar por medalha.

Um atleta com sonho olímpico dedica TODA a sua vida a este objetivo. Ninguém decide de uma hora pra outra: "ah quero ganhar uma medalha nas Olimpíadas, vou começar a treinar hoje".

Tão de sacanagem.. A chance é NULA, INEXISTENTE, IMPOSSÍVEL. Ele não passa nem de uma seletiva regional, pra começo de conversa. Talvez consiga uma vaga no time do bairro dele.
e daí man?

vc viu em alguma entrevista ele dizendo que tem certeza de medalha? ou que ao menos queria ser convidado sem disputar seletiva?

deixa o cara, qualquer um pode fazer isso, conseguir é outros 500

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 17 Abr 2015 15:13

O cara ta se cagando de medo de perder a vaga pro AS kkkkkkkkkkkkkkk no mais vai divulgar o esporte e zero chance do AS conseguir a vaga.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 17 Abr 2015 15:21

Pedro biruta escreveu:
é facil
bota o AS pra lutar com ele e ve no que dá
Mas luta de trocação pancada ? kkk
o AS assassina esse pula pula que solta gritinhos...
TKD na minha opniao não serve para nada, treinei 3 anos quando era adolescente.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 17 Abr 2015 15:43

General Moscardo escreveu:O cara ali do TKD foi arrogante mesmo, mas dá pra entender. Imaginem um cara que nunca teve qualificação na vida no seu esporte começar a falar na mídia que quer disputar OLIMPÍADAS por ele? Como quem diz "chego ali, dou uns treininhos e já luto, esse esporte é fácil, meu talento está muito acima". Qualquer um ficaria muito puto.
treininhos? filhão o cara é PRETA de TKD com VARIOS graus, 4° DAN se não me engano, é da noite pro dia? é cada uma, nem raciocinar o povo consegue mais de tanto haterismo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Abr 2015 15:53

Pelo marketing feito para o TKD, e pela chance de trazer patrocinadores e visibilidade...facilitem as coisas ae e bota o Anderson nas Olimpiadas!!!!

O atleta do peso dele tem chance reais de trazer ouro??? se nao tiver eh bem mais negocio mandar o Anderson Silva, do que um cara desconhecido.
A vida não é palco, é trincheira!

Judo Pitbull
Contato:

Mensagem por Judo Pitbull » 17 Abr 2015 16:01

General Moscardo escreveu:Pra quem entende de TKD, quais as chances do AS?
Eu vejo diariamente treinar o actual bi-campeão europeu nos -58kg e que já foi vice-campeão mundial em 2011 e apenas digo isto: 0.0%
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Abr 2015 16:34

Tartaruga escreveu:Pelo marketing feito para o TKD, e pela chance de trazer patrocinadores e visibilidade...facilitem as coisas ae e bota o Anderson nas Olimpiadas!!!!

O atleta do peso dele tem chance reais de trazer ouro??? se nao tiver eh bem mais negocio mandar o Anderson Silva, do que um cara desconhecido.
Pô cara , e tu acha certo tirar a vaga de um cara que se dedicou a vida inteira e deve ser um sonho somente chegar as Olimpíadas pra colocar um cara que só quer saber se promover e fazer todos esquecerem o seu dopping?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 17 Abr 2015 16:42

Vi o video no instagran, nossa, achei AS muito lento, uma tartaruga mesmo!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

BRother
Contato:

Mensagem por BRother » 17 Abr 2015 16:45

A única coisa que não pode ocorrer é enviar o Anderson na 'canetada'.

Tem que participar da seletiva, e que vá para os jogos olímpicos o melhor.

Mas que dá maior visibilidade para o esporte, sem dúvidas! A seletiva poderia ser até televisionada, seria um win-win, bom pra todo mundo!

Responder