"Velásquez vai dar surra em Werdum pior que a de Cigano"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Víbora Vermelha

Re: "Velásquez vai dar surra em Werdum pior que a de Cigano"

Mensagem por Víbora Vermelha » 16 Abr 2015 16:27

Não queria que Velasquez ficasse tanto tempo parado, pois se Werdum vencer, independente da maneira(rápida ou administrando), maioria das pessoas vai tentar tirar os méritos dele. Vão dizer que Velasquez estava sem ritmo, que isso e aquilo. Sera bem chato debater sobre esta luta caso o Werdum vença. Mas vou torcer por ele mesmo assim.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 16 Abr 2015 16:37

The Joker escreveu:Eu prevejo o Velasquez gritando "Não me estupre.." que nem ele fez contra o Cigano na primeira luta.
Não vejo como o Werdum perder pro Velasquez.

Velasquez não vai ver a cor da bola...isso, se lutar.
Olha, o Werdum vem surpreendendo muito e a luta pode ser muito mais complicada do que muita gente imagina.
Mas tu exagerou, hein!?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 16 Abr 2015 16:40

Werdum vai leva cotovelo na boca com força
Editado pela última vez por Felipe Vendramin em 16 Abr 2015 16:53, em um total de 1 vez.

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 16 Abr 2015 16:40

Quando lembro do Werdum na luta com o Bomba, com flocos de merda sujando o ringue, não consigo vê-lo vencer o Cain de jeito nenhum.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Abr 2015 17:29

Vizioli escreveu:Eu vejo Cain como favorito nas casas de apostas, mas vejo o werdum ganhando ganhando essa luta e surpreendendo

Podem anotar
Vou anotar, mas num papel de pão, pq pelo menos assim não arrisco uma folha novinha. :))

Falando sério agora, Werdun tem chance de ganhar do Cain? Claro que tem.

Velasquez volta de um longo tempo de inatividade e da última vez q isso aconteceu, conseguiu levar uma passada de carro do Cigano que foi estuprado por ele nas duas lutas seguintes.

Essa fato pra mim é o que mais dá chance pro Werdun vir a ser o dono da cinta definitiva.

Vai Cavalo tem um JJ fino, mas não acredito que será capaz de tirar um coelho da cartola se o Chicano cair por cima dele e começar a massacrar no ground'n pound. Na grade vejo o negócio pender mais Cain do que pro Fabrício, visto que o primeiro está bem acostumado a fazer esse tipo de jogo, usando e abusando disso pra deformar o JDS, como vimos recentemente.

Na minha humilde opinião Werdun tem q se dedicar bastante a preparação física, no intuito de gastar o gás do adversário nos primeiros rounds. Se fizer isso direitinho pode começar a levar vantagem na luta em pé à partir do 3º round ou achar uma SUB com um Cain menos ativo.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 16 Abr 2015 17:29

Imagem

Se for pro chão, Mestre Werdun pega ele, fácil! :D

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Abr 2015 17:30

O caminhão de mangas já está sendo preparado pelo Werdum...

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 16 Abr 2015 17:53

Ken-Oh escreveu:Quando lembro do Werdum na luta com o Bomba, com flocos de merda sujando o ringue, não consigo vê-lo vencer o Cain de jeito nenhum.
Mas já tem um tempinho isso aí, em 2011 o dos Anjos, por exemplo, apanhou do Tibau e hoje é campeão. E ambos tem um treinador que lhes ensinou verdadeiramente a lutar em pé.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 16 Abr 2015 18:41

Essa luta eu só acredito que ocorra quando o Buffer anunciar. Essa e a dos médios...

Não vou me hypar para não me desapontar.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 16 Abr 2015 18:49

Pior que o técnico tem razão. São bem grandes as chances do Werdum levar uma surra.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 16 Abr 2015 19:18

Eu não consigo ver o Velasquez limpo...

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 16 Abr 2015 19:20

Werdum evoluiu muito, vou torcer para ele mas é complicado.
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 16 Abr 2015 19:29

Velasquez tbm evoluiu de 2011 pra cá, melhorou sua trocação, se não lutar machucado leva a luta. Dificil é o Werdun aguentar a surra que o Cigano aguentou.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Abr 2015 19:30

Víbora Vermelha escreveu:Não queria que Velasquez ficasse tanto tempo parado, pois se Werdum vencer, independente da maneira(rápida ou administrando), maioria das pessoas vai tentar tirar os méritos dele. Vão dizer que Velasquez estava sem ritmo, que isso e aquilo. Sera bem chato debater sobre esta luta caso o Werdum vença. Mas vou torcer por ele mesmo assim.
Também penso isso. Acho que por Werdum ser um lutador de mídia, o passado fica sempre evidente e a evolução diminuída, sempre tentarão flertar com alguma coisa as conquistas dele. Diferente do Dos Anjos, que era mais quieto e por isso BEM menos subestimado. Cain para mim é favorito e um dos lutadores que torço, mas gosto igualmente do Werdum e torcerei para ele nessa - e acho que tem grandes chances.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2015 19:30

Eu duvido muito que o Werdum aguente 2 Round. Cain na pressão acertando uma bomba igual acertou no Cigano o Werdun
só vai acordar com os paramédicos em volta dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder