Wanderlei. É ruim eim. O cara é discipulo do mestre waldemar guimarães. Era um trator no pride. pura brutalidade. Suco puro.Cory Lopez escreveu:Se não me engano, Wand tb era limpo naquela época, junto com Hendo e Minota.
N sei pq o Hendo esqueceu de citar o Wand tb. Será que eles estão brigados?
Hendo: "No Pride, só eu e Minotauro estávamos limpos"
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Hendo:
-
Andrey
- Usuário Fundador

Re: Hendo: "No Pride, só eu e Minotauro estávamos limpos"
Isso é realmente a maior lenda, até porque menos de um ano atras, todo mundo ainda se dopava no UFC.Garfield escreveu:
Minotauro também pegou a cinta interina e depois ganhou do Couture (que era o detentor do cinturão quando ele pegou a interina), esta dai dos lutadores do PRIDE é mais uma da série uma mentira repetida mil vezes vira vdd, Shogun enfilerou todo mundo da sua geração e perdeu para a nova (Jones, gustaffsson, comier, AJ todos nova geração), Minotauro ganhou a cinta interina e quem pegou a definitiva foi a nova geração (lesnar, cain e cigano) na 84 o Hendo fez bonito perdeu para o fora de série Andersonn Silva mas ganhou da grande maioria da categoria.
Sério nunca entendi este argumento sobre os caras do PRIDE, para mim não tem lógica.
No UFC só caia no antidoping quem ciclasse errado e não quem se dopasse.
Abs!Victor Silva escreveu:
Muita inocência achar que no UFC é muito diferente. Só agora que o evento americano tá dando uma enganada e até por conta disto que volte e meia uns e outros "se lesionam" há poucos dias da luta.
Com relação ao Hendo, pô, o cara é uma lenda, não precisa ficar se expondo com esse tipo de declaração, ainda mais pra quem tava se entupindo de testosterona durante todo o período que se manteve top. Por sinal, seu grande feito sobre o Fedor tem esse "detalhe".
Até acho que um ou outro no Pride não tomava, mas geral, inclusive no UFC, tomava e ainda toma, o que muda é a tecnologia e as malandragens para burlar a fiscalização.
Acerca do nível técnico, penso que a grande evolução dos atletas atuais foi na parte física e, evidentemente, no wrestling, que é o divisor de águas dentro das regras no cage. Claro que hoje em dia toda a preparação dos atletas cresceu muito, mas, francamente, não acho os tops do UFC mais talentosos do que os do Pride, sem falar que atualmente tem esse lance chato de cara que naturalmente lutaria nos pesados estar lutando nos médios e por aí vai.
Mas enfim, cada coisa no seu tempo e cada um com suas opiniões, só penso que, apesar disto, há coisas que só sendo muito ingênuo para levar a sério.
Com relação ao Hendo, pô, o cara é uma lenda, não precisa ficar se expondo com esse tipo de declaração, ainda mais pra quem tava se entupindo de testosterona durante todo o período que se manteve top. Por sinal, seu grande feito sobre o Fedor tem esse "detalhe".
Até acho que um ou outro no Pride não tomava, mas geral, inclusive no UFC, tomava e ainda toma, o que muda é a tecnologia e as malandragens para burlar a fiscalização.
Acerca do nível técnico, penso que a grande evolução dos atletas atuais foi na parte física e, evidentemente, no wrestling, que é o divisor de águas dentro das regras no cage. Claro que hoje em dia toda a preparação dos atletas cresceu muito, mas, francamente, não acho os tops do UFC mais talentosos do que os do Pride, sem falar que atualmente tem esse lance chato de cara que naturalmente lutaria nos pesados estar lutando nos médios e por aí vai.
Mas enfim, cada coisa no seu tempo e cada um com suas opiniões, só penso que, apesar disto, há coisas que só sendo muito ingênuo para levar a sério.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2