Feito maluco!Pegaso escreveu:Se o Nemesis tiver afim de lutar, bora. Também sou novato e assim acabo não pegando um que vem de derrota.
Bora pro cage...
Feito maluco!Pegaso escreveu:Se o Nemesis tiver afim de lutar, bora. Também sou novato e assim acabo não pegando um que vem de derrota.
Valeu Justin, vou adicionar sim, ainda falta muito tempo para luta. Qualquer mudança pode falar que ainda da tempo para alterar o card.Fernando Justin escreveu:Victor, o Bellator anunciou hoje uma nova luta pro main card desse evento: Darrion Caldwell x Rafael Morcego.
Zwicker x Razak foi para o under card. Você vai manter o card do jeito que está ou colocará essa nova luta ?
Por mim, as duas. Só precisa avisar caso alguém já tenha enviadoVictor Silva escreveu:
Valeu Justin, vou adicionar sim, ainda falta muito tempo para luta. Qualquer mudança pode falar que ainda da tempo para alterar o card.
Vou adicionar essa nova luta, a não ser que a galera ache luta demais e por mim não tem problema, eu tiro uma do card, se for o caso, depende da galera.
Por mim, pode colocar as duas.Victor Silva escreveu:
Valeu Justin, vou adicionar sim, ainda falta muito tempo para luta. Qualquer mudança pode falar que ainda da tempo para alterar o card.
Vou adicionar essa nova luta, a não ser que a galera ache luta demais e por mim não tem problema, eu tiro uma do card, se for o caso, depende da galera.
Vou te meter um espancamento que tu vai ficar todo zureta malucão.Pegaso escreveu:mais outro do team mundiça?
vem que tem, vou deitar rapidão
baixa o tom pra falar com o pai do seu mestreNemesis escreveu:
Vou te meter um espancamento que tu vai ficar todo zureta malucão.
Pegaso escreveu: baixa o tom pra falar com o pai do seu mestre
desculpe, mas só fiz uma luta até agora e meu cartel diz 1-0rei gabiru escreveu:
Cremildo acabou de te espancar seu boca mole.
7x4 pro Sádico.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes