Fiquei em dúvida se, na opinião do Royce, no Bellator não tem ninguém que possa ser considerado um bom representante do jiu jitsu ou se ele se resumiu a falar do UFC mesmo.
Abs!
Royce Gracie detona provocações de McGregor:
Re: Royce Gracie detona provocações de McGregor:
Tyson no auge com 3 meses de treino de wrestling, no vale tudo valendo cabeçada, tiro de meta, sem luvas ... rapaz ia ser tenso pro Royce....
No mais Royce é da escolha antiga, vai morrer defendendo o jiu jitsu puro.
No mais Royce é da escolha antiga, vai morrer defendendo o jiu jitsu puro.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Esse cara é lenda, mas curte falar umas besteiras!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
O Royce é de uma outra época onde sabemos que os lutadores eram unidimensionais.
Porém é inegável que é um grande lutador e que tem um nome de peso, e eu acho que para um atleta tomar uma carcada de um nome como esse é meio foda.
Acho que esse tipo de promoção achincalha o esporte. Faz perder a credibilidade e o proposito inicial que era de promover um combate pra valer entre dois atletas para criar um show nos moldes do pró-wrestling (escrevi errado).
Há quem goste mas não é minha praia.
Acho que pra quem curte MMA de verdade está muito mais legal de acompanhar os eventos menores, onde o atleta realmente precisa dar tudo de si pra conseguir uma boa chance.
Porém é inegável que é um grande lutador e que tem um nome de peso, e eu acho que para um atleta tomar uma carcada de um nome como esse é meio foda.
Acho que esse tipo de promoção achincalha o esporte. Faz perder a credibilidade e o proposito inicial que era de promover um combate pra valer entre dois atletas para criar um show nos moldes do pró-wrestling (escrevi errado).
Há quem goste mas não é minha praia.
Acho que pra quem curte MMA de verdade está muito mais legal de acompanhar os eventos menores, onde o atleta realmente precisa dar tudo de si pra conseguir uma boa chance.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"