Royce Gracie detona provocações de McGregor:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
msfazer
Contato:

Re: Royce Gracie detona provocações de McGregor:

Mensagem por msfazer » 08 Abr 2015 16:24

Fiquei em dúvida se, na opinião do Royce, no Bellator não tem ninguém que possa ser considerado um bom representante do jiu jitsu ou se ele se resumiu a falar do UFC mesmo.

Abs!

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 08 Abr 2015 18:20

Tyson no auge com 3 meses de treino de wrestling, no vale tudo valendo cabeçada, tiro de meta, sem luvas ... rapaz ia ser tenso pro Royce....
No mais Royce é da escolha antiga, vai morrer defendendo o jiu jitsu puro.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 08 Abr 2015 18:26

Esse cara é lenda, mas curte falar umas besteiras!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 08 Abr 2015 18:46

O Royce é de uma outra época onde sabemos que os lutadores eram unidimensionais.

Porém é inegável que é um grande lutador e que tem um nome de peso, e eu acho que para um atleta tomar uma carcada de um nome como esse é meio foda.

Acho que esse tipo de promoção achincalha o esporte. Faz perder a credibilidade e o proposito inicial que era de promover um combate pra valer entre dois atletas para criar um show nos moldes do pró-wrestling (escrevi errado).

Há quem goste mas não é minha praia.

Acho que pra quem curte MMA de verdade está muito mais legal de acompanhar os eventos menores, onde o atleta realmente precisa dar tudo de si pra conseguir uma boa chance.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder