Dedé: "Se for tocado, Aldo mostrará a Conor McGregor o que é
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Dedé: "Se for tocado, Aldo mostrará a Conor McGregor o q
É é é, já entrou na cabeça, nem precisa lutar aldo, já entrega logo a cinta pro joker.
Fala sério cara
Fala sério cara
Penso o mesmo.viniciusfs escreveu:Eu acho que tudo que o Aldo esta fazendo, desde as roupas que anda vestindo até a maneira que se comporta é a 'tentativa do marketing'. Ele só não leva jeito, não parece natural e fica meio bobo. Ou ele ignora tudo ou aprende inglês e brinca melhor. Esta tudo forçado.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
vms dar tempo .. até a luta contra o Chad o Aldo era bem na dele..viniciusfs escreveu:Eu acho que tudo que o Aldo esta fazendo, desde as roupas que anda vestindo até a maneira que se comporta é a 'tentativa do marketing'. Ele só não leva jeito, não parece natural e fica meio bobo. Ou ele ignora tudo ou aprende inglês e brinca melhor. Esta tudo forçado.
Ele tá nessa faz uns 6 meses..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Torcendo como nunca para o Aldo levar um KO brutal, quero ver o Vagabundo Nato estirado e a cara de idiota que o Dedé vai ficar, ja estão se achando os deuses invenciveis do MMA... Baixa a bola Dedé, Aldo empurrou o Chad, sera que vc deu uma bronquinha no vagabundo nato?
No UFC Embedded, o cara tava se tremendo de raiva depois da encarada. Aldo vai matar o Connor. É outro nível.brunolobo escreveu:hehe aldo não demonstra muito, mas pelo jeito pega um ar absurdo com trash talk. que canalize isso bem, com certeza há como fazer isso.
“Go then, there are other worlds than these.”
Tem que meter a porrada mesmo em adversário que não tem limites.
Mas é triste depois disso tudo ver os dois se abraçando e nos deixando com cara de palhaços.
Mas é triste depois disso tudo ver os dois se abraçando e nos deixando com cara de palhaços.
Patética essa declaração, faz parecer o Aldo um animal selvagem sem o mínimo de discernimento.
-
Jimmy Luckless
Eu curto o Aldo e não quero ver ele nocauteado, mas que a cara do imbecil do Pederneiras seria impagavel, isso seria.Templo Jiu Jitsu escreveu:Torcendo como nunca para o Aldo levar um KO brutal, quero ver o Vagabundo Nato estirado e a cara de idiota que o Dedé vai ficar, ja estão se achando os deuses invenciveis do MMA... Baixa a bola Dedé, Aldo empurrou o Chad, sera que vc deu uma bronquinha no vagabundo nato?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
nao sabia que o Aldo e o Dedé tinham tantos haters...
no mais Aldo tem que agradecer mto o Connor... ele vai enxer o rabo de dinheiro com essa promoção
no mais Aldo tem que agradecer mto o Connor... ele vai enxer o rabo de dinheiro com essa promoção
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Garfield escreveu:Tem uma diferença grande, se o Connor tocar no Aldo vai apanhar se o Chad fizesse algo em relação a empurrada quem iria apanhar seria ele.
BÓ VOVÔ!!!!