Spider publica imagem com citação clássica de Michael Jordan

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: Spider publica imagem com citação clássica de Michael Jo

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Mar 2015 23:25

Aldebarã escreveu:
Ihhhhh! Nem vem, maninho. Sou bem casado e minha mulher não pode ter filhos. Isso faz de mim um cara que não pode ajudá-lo. Ou seja: não uso camisinha. Ademais, você desceu a lenha em mim da ÚLTIMA VEZ QUE EU METI O PAL NO ANDERSON. Entendendo que eu estava ofendendo o Weidman. (É, você conseguiu essa façanha) Então, contigo não quero nem papo. Vaza!
Tava me perguntando onde isso iria chegar quando comecei a ler... Deu uma volta, mas a trollada foi de alto nivel :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 07 Mar 2015 23:51

Aldebarã escreveu:
Ihhhhh! Nem vem, maninho. Sou bem casado e minha mulher não pode ter filhos. Isso faz de mim um cara que não pode ajudá-lo. Ou seja: não uso camisinha. Ademais, você desceu a lenha em mim da ÚLTIMA VEZ QUE EU METI O PAL NO ANDERSON. Entendendo que eu estava ofendendo o Weidman. (É, você conseguiu essa façanha) Então, contigo não quero nem papo. Vaza!
Em qual momento eu puxei papo com você? Apenas reclamei que posts semelhantes aos meus ninguém reclama.
E outra, parece que você sentiu falta disto né? Pois aproveitou a oportunidade para fazer uma piada repetida e sem sentido, claramete com intenção de ser quotado.
Continue tentando, talvez um dia consiga ser metade do que eu sou por aqui.
Humildade & Liberdade

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 07 Mar 2015 23:52

...
Humildade & Liberdade

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 08 Mar 2015 01:17

Voa Como Um Falcão escreveu:
Em qual momento eu puxei papo com você? Apenas reclamei que posts semelhantes aos meus ninguém reclama.
E outra, parece que você sentiu falta disto né? Pois aproveitou a oportunidade para fazer uma piada repetida e sem sentido, claramete com intenção de ser quotado.
Continue tentando, talvez um dia consiga ser metade do que eu sou por aqui.
Noffffaaaaaaa

Como VC brilha por aqui!!!!!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Mar 2015 12:14

Meu JESUS, esse "homem" não é certo do juízo; agora tenho certeza. Imagina eu, Aldebaranzinho da Bahia sendo metade do que o devorador de preservativo é aqui no BJJF? Só o suicídio salva. ahahahahahahahahahaahahaha

Mano, tô rindo bagarai aqui imaginando o Voa trabalhando de camareira em motel e fazendo cara de faminto quando visse uma camisinha usada no chão, doidinho pra fazer de chiclete. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Mar 2015 12:16

Jimmy Luckless escreveu:
Tava me perguntando onde isso iria chegar quando comecei a ler... Deu uma volta, mas a trollada foi de alto nivel :lol:

Não tire o seu da reta, não, gatinho. Essas 'putaria' aprendi contigo. ahahahahahahahaahahahhhhaahahahahahahahahahahhahahahhhahaha
Team Cara de Sapato :gunthug:

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 08 Mar 2015 12:27

Moderadores, vão deixar ofender nosso guru "lambe capote como ninguém"?

Respeitem nosso guru.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Mar 2015 13:12

Filipe escreveu:

Kkk, eu n entendia direito quando vcs falavam dos brilhosos do outro fórum que n se importavam em ser humilhados o importante era brilhar. Agora estou presenciando isso kkk que doido...

O cara é é uma piada no fórum, conhecido como lambedor de camisinha e ninguém leva a sério seus comentários. Mas está se achando o fodão kkkk.

Cara isso é doença vai se tratar, chamar atenção de forma negativa n é uma coisa boa.
se achando o fodão nada. ele sabe muito bem o idiota que é. faz isso pq gosta de ser humilhado mesmo.

é incrível, a necessidade de atenção é tanta que o sujeito aceita a condição de ser putinha. vergonha alheia.

note, por exemplo, que ele não quotou o post do brutus, que falava um simples fato conhecido por todos, mas quotou o que veio depois. ele SABE que não é levado a sério, daí só resta ficar provocando do jeitinho dele.

fela preservativo gozado como uma prostituta, vc está em um forum, mas nunca vai conseguir discutir seriamente um assunto com NINGUÉM. parabéns por esse grande feito. não que ele seja problema pra vc, mas causa vergonha alheia em nós.

right

Mensagem por right » 08 Mar 2015 16:54

Galera, sou novato aqui, e estou um pouco perplexo. Estava visualizando o fórum há um tempo atras, e sempre via uma galera dando falta do voa como um falcão, agora vejo uma galera no fight com o mesmo. Afinal, isso tudo é trollagem ou é treta mesmo?

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 08 Mar 2015 16:58

right escreveu:Galera, sou novato aqui, e estou um pouco perplexo. Estava visualizando o fórum há um tempo atras, e sempre via uma galera dando falta do voa como um falcão, agora vejo uma galera no fight com o mesmo. Afinal, isso tudo é trollagem ou é treta mesmo?
Por favor veja esse tópico e entenderá tudo
viewtopic.php?f=6&t=4541" onclick="window.open(this.href);return false;
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

right

Mensagem por right » 08 Mar 2015 18:20

jiuhu escreveu: Por favor veja esse tópico e entenderá tudo
viewtopic.php?f=6&t=4541" onclick="window.open(this.href);return false;
entendi :o

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 08 Mar 2015 21:44

right escreveu:Galera, sou novato aqui, e estou um pouco perplexo. Estava visualizando o fórum há um tempo atras, e sempre via uma galera dando falta do voa como um falcão, agora vejo uma galera no fight com o mesmo. Afinal, isso tudo é trollagem ou é treta mesmo?
Imagem

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 08 Mar 2015 22:09

Trollagem contra trollagem, mas tudo profissional.
Eu me divirto trollando com meu personagem, eles se divertem zuando(mas a zueira mais usada por eles não foi por algo escrito por mim, mas eles fingem que foi).
No fim das contas todo mundo fica feliz.
Humildade & Liberdade

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Mar 2015 22:18

Voa Como Um Falcão escreveu:
Trollagem contra trollagem, mas tudo profissional.
Eu me divirto trollando com meu personagem, eles se divertem zuando(mas a zueira mais usada por eles não foi por algo escrito por mim, mas eles fingem que foi).
No fim das contas todo mundo fica feliz.
Ser chupador de borracha te incomoda muito, isso só deixa claro como aquele post era seu, sem falar o sumiço que vc deu ate a deprê baixar.
TEAM Sagraódio

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 08 Mar 2015 22:42

Qui-Gon Jinn escreveu:
Ser chupador de borracha te incomoda muito, isso só deixa claro como aquele post era seu, sem falar o sumiço que vc deu ate a deprê baixar.
Pelo contrario. Das piadas que envolve as coisas que escrevi eu dou muita risada. Mas não vou rir de coisas que não fui responsavel.
Sobre eu ficar uns dias sem postar, já respondi que apenas esperei dar uma esfriada. Não queria ninguém tentando descobrir minha identidade, e uma brincadeira se tornar coisa séria. Quando vi que era proibido, eu voltei. Enquanto as zueras se limitarem ao personagem, estarei tranquilo brincando por aqui.
Humildade & Liberdade

Responder