UFC pretende realizar duelo entre Thiago Pitbull e Condit
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: UFC pretende realizar duelo entre Thiago Pitbull e Condi
Torceria pelo Pitbull. Mas não vejo ele vencendo o Condit, não.
Viciado não é doente 
Entendi o que vc quis dizer mas é pq vc falou que o Pitbull ia ficar dependente de um golpe fatal apenas, o que não concordo. Pitbull tem melhor wrestling que o Kampmann e, se não lutar travado como nas 2 últimas lutas, tem muitas chances inclusive em pé. O cara só tem que se manter ativo e dar mais sorte na preparação. Abrasssbarbudo escreveu:
Claro que pode e continuo achando o condit favorito,mesmo assim. o Kampmann tentou esse jogo e só conseguiu um round...pode até tomar umas quedas..mas pra mim,mesmo destino do martin...
Agora se fosse um st pierre ou hendricks,realmente,corria risco dele passar os 3 rounds com as costas no chão.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Condit é demais para o Thiago.
-
Jimmy Luckless
Brutus escreveu:O auge do Thiago já passou, na última luta tava tomando uma sova do Mein q nem top é, até entrar aquele chute...
Contra o Condit o buraco é mais em baixo... única chance do Pitbull é entrar um golpe certeiro pq o Condit é bem mais completo q ele e deve dominar o combate
Como o Condit é mais completo, Brutus?
Os dois são bons em pé (Na minha opinião o Thiago é superior, mas o Condit é bom striker também), o Wrestling do Pitbull é BEM superior ao Carlos e no chão o americano tem uma guarda mais agressiva, mas o brasileiro também não é bobo.
Realmente não entendo como podem dar toda essa vantagem para o Condit.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Concordo com tudo!Fenômeno baiano escreveu:Que isso!! Tecnicamente o Pitbull é muito superior ao Condit, defensivamente então, anos luz... Mein tb é superior ao Condit...
Vamos aguardar... lutao!!! Mas vou de Pitbull...
O Condit se defendendo é uma negação, é totalmente displicente nessa área por confiar demais no queixo de titânio, não só na trocação como também no grappling, defende pouquíssimas quedas por confiar demais na guarda. Contra o Barba e Woodley, ele mostrou claramente esses defeitos. Mas o Condit é guerreiraço e é muito bom ofensivamente, e isso o torna muito perigoso, por isso não consigo ver um favorito nessa luta, mas estarei torcendo pelo Pitbull.
Gostaria de ver Condit vs Brown tnb.Philly Shell escreveu:To imaginando uma luta entre Lawler vs Condit. Caralho, seria uma porradaria brava!
Quanto à luta, só não digo que o Condit é favotíssimo pq ele vem de lesão, mas mesmo assim aposto numa vitória do Condit por TKO.
Eu acho que não é por aí "o thiago tem que levar para baixo em cima não dá".. Na minha opinião tem chance de trocar em igualdade com o Condit e ia ser uma luta bem acelerada. Os dois são altamente agressivos, chutam, boxeiam, andam para frente..e AMBOS dão joelhada voadora... vai ser um trocação insana. Ambos são cabulosos na trocação.
Parte de chão e vantagem, em minha opinião, é TODA do Condit.
Pitbull caindo na guarda do Condit é jogo ruim e tem reais chances de ser finalizado. Agora o inverso não acontece: thiago caindo por baixo é bem pior para ele. Ficou 25min pregados pelo GSP e não esboçou uma tentativa efetiva de ataque. Mal negócio cair por baixo.
Não sei sob quais condições ou desfecho, mas visualizo vitória do Condit
Parte de chão e vantagem, em minha opinião, é TODA do Condit.
Pitbull caindo na guarda do Condit é jogo ruim e tem reais chances de ser finalizado. Agora o inverso não acontece: thiago caindo por baixo é bem pior para ele. Ficou 25min pregados pelo GSP e não esboçou uma tentativa efetiva de ataque. Mal negócio cair por baixo.
Não sei sob quais condições ou desfecho, mas visualizo vitória do Condit
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Seria uma luta do caralho...
Em condições normais, apostaria no Mestre Condit, mas tem que ver como vai voltar da lesão.
Não vejo muita superioridade para nenhum dos dois em pé. Thiago talvez seja mais completo, por ser melhor defensivamente, mas é uma diferença pequena. Condit tem mais volume e uma puta absorção pra aguentar os pancadões do Pitbull. Em uma luta de três rounds, o brasileiro tem muitas chances, mas em cinco, o Condit se torna bem favorito. Mas como disse antes, tudo depende da forma em que esta o Condit.
Se rolar a luta, vou de Mestre Condit...
Em condições normais, apostaria no Mestre Condit, mas tem que ver como vai voltar da lesão.
Não vejo muita superioridade para nenhum dos dois em pé. Thiago talvez seja mais completo, por ser melhor defensivamente, mas é uma diferença pequena. Condit tem mais volume e uma puta absorção pra aguentar os pancadões do Pitbull. Em uma luta de três rounds, o brasileiro tem muitas chances, mas em cinco, o Condit se torna bem favorito. Mas como disse antes, tudo depende da forma em que esta o Condit.
Se rolar a luta, vou de Mestre Condit...
Lutão! Tem que rolar.
Quanto a discussão do tópico: tecnicamente falando o Mein é um striker superior ao Condit, muito mais técnico. As vantagens do Condit sobre o canadense se dão no jj e na questão física e mental, ele aguenta muito mais pancada que o canadense e tem muito mais gás e coração para virar lutas. Mas o Mein não deve nada a ele nos chutes e cotovelos e por sua vez se movimenta muito melhor e boxeia muito melhor que o americano. É muito melhor defensivamente e é tão bom quanto ofensivamente. O problema é que o Condit costuma ser muito superestimado em pé, enquanto o Mein não tem hype. A galera não tem noção do quão bom ele é trocando. Acho que o canadense era uma luta ainda mais difícil, ou pelo menos tão difícil quanto, o Condit será para o Pitbull.
Quanto a discussão do tópico: tecnicamente falando o Mein é um striker superior ao Condit, muito mais técnico. As vantagens do Condit sobre o canadense se dão no jj e na questão física e mental, ele aguenta muito mais pancada que o canadense e tem muito mais gás e coração para virar lutas. Mas o Mein não deve nada a ele nos chutes e cotovelos e por sua vez se movimenta muito melhor e boxeia muito melhor que o americano. É muito melhor defensivamente e é tão bom quanto ofensivamente. O problema é que o Condit costuma ser muito superestimado em pé, enquanto o Mein não tem hype. A galera não tem noção do quão bom ele é trocando. Acho que o canadense era uma luta ainda mais difícil, ou pelo menos tão difícil quanto, o Condit será para o Pitbull.
Tecnicamente falando não é não, o canadense é melhor.Kakoserrano escreveu:Teoricamente o Condit leva. Ele é um trocador superior ao Mein que já estava levando a luta em pé.
Condit é um ótimo lutador mas é um dos mais overrateds dessa categoria.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
-
Jimmy Luckless
Exatamente. Isso foi provado mais uma vez aqui nesse tópico.LGVB escreveu:Condit é um ótimo lutador mas é um dos mais overrateds dessa categoria.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Fenômeno baiano
- Contato:
O Condit é lindo de se ver lutar, vai pra cima( tirando a luta com Diaz), sempre proporcionando lutas eletrizantes, mas ele não é um primor tecnico, ele falha defensivamente, ele tem uma péssima defesa de quedas, e mesmo seu jogo de solo, é muito solto e isso complica ele demais contra um Demian da vida, um Nelson... etc... e na trocação, é so ver o fraco Woodley quando atacava o Condit não sabia como se defender, alguem imagina o Pitbull tomando calor do Woodley em pé? o Thiago é muito fechadinho, muito técnico, e se essa luta com o Condit sair, vai dizer muita coisa do que eu digo aqui, Pitbull vence em pé, sofrendo com a envergadura, e um pouco com o grande volume do Condit, mas acredito que ele capitalize em pé uma sequencia e fim de papo.. Tomará que role... lutao!!
- FernandoFS
- Contato:
Fenômeno baiano escreveu:O Condit é lindo de se ver lutar, vai pra cima( tirando a luta com Diaz), sempre proporcionando lutas eletrizantes, mas ele não é um primor tecnico, ele falha defensivamente, ele tem uma péssima defesa de quedas, e mesmo seu jogo de solo, é muito solto e isso complica ele demais contra um Demian da vida, um Nelson... etc... e na trocação, é so ver o fraco Woodley quando atacava o Condit não sabia como se defender, alguem imagina o Pitbull tomando calor do Woodley em pé? o Thiago é muito fechadinho, muito técnico, e se essa luta com o Condit sair, vai dizer muita coisa do que eu digo aqui, Pitbull vence em pé, sofrendo com a envergadura, e um pouco com o grande volume do Condit, mas acredito que ele capitalize em pé uma sequencia e fim de papo.. Tomará que role... lutao!!
Se tem uma das coisas que eu duvido muito, mesmo que vençam ele... é que alguém consiga nocautear o Condit nessa categoria.
- FernandoFS
- Contato:
Não me lembro bem de um momento que o GSP chegou perto de dar um KO nele não. Acho que o momento em que alguém chegou mais próximo de acabar com a luta mesmo foi o próprio Condit depois do knockdown que aplicou no GSP.Philly Shell escreveu:
GSP quase conseguiu
Luta sem favoritos na minha opinião.
Quanto à parte técnica, acho o Pitbull melhor em pé e vem se mostrando muito experiente. Mesmo tomando atraso no primeiro round contra o canadense, ele não se abateu... manteve a calma e esperou uma chance pra definir o combate. O que ele precisa agora é fazer lutas num intervalo menor de tempo.
Quanto à parte técnica, acho o Pitbull melhor em pé e vem se mostrando muito experiente. Mesmo tomando atraso no primeiro round contra o canadense, ele não se abateu... manteve a calma e esperou uma chance pra definir o combate. O que ele precisa agora é fazer lutas num intervalo menor de tempo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."