Esse e mitolovecraft escreveu:
spider - Mais 2 substâncias encontradas pós Luta
Re: spider - Mais 2 substâncias encontradas pós Luta
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Bateu o recorde, nunca vi ninguém que caiu com tanta coisa. Mas nem o Keith Richards teria sido pego dessa forma! Pô, rodou até no exame de urina!
Mas muito estranho ele ter rodado com ansiolíticos, vamos aguardar o desenrolar dos fatos.
Mas muito estranho ele ter rodado com ansiolíticos, vamos aguardar o desenrolar dos fatos.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Pessoal do forum q é da area de quimica, biologicas etc, explica ai pra nós leigos o pq dessa contradição.Barão escreveu:Exame pós-luta de Anderson Silva aponta uso de drostanolona
Teste de urina dá positivo pela segunda vez, e exame de sangue aponta mais duas substâncias (temazepam e oxazepam). Resultado completo sai nesta quarta-feira
A Comissão Atlética de Nevada (NSAC) divulgou o resultado dos testes antidoping pós-luta do UFC 183, e Anderson Silva mais uma vez foi flagrado no exame de urina por uso de drostanolona, que já havia sido acusada no exame do dia 9 de janeiro. A informação, que já havia sido divulgada em primeira mão pelo Combate.com, foi confirmada nesta terça-feira. Curiosamente, o exame de sangue deu negativo para drostanolona, mas apontou o uso de temazepam e oxazepam, classificadas como parte do grupo de fármacos benzodiazepina, substância que é utilizada como um sedativo. O resultado completo será divulgado no site da entidade a partir desta quarta-feira.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... olona.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O que mais impressiona não é o tanto de bomba que ele tomou, e sim o desempenho dele mesmo com tanta bomba.
Eu entro nessa porra só para rir dos comentários , o negada criativa kkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
É vc mestre voante ?!falcão-peregrino escreveu:quem acreditou neste cidadão por 2 minutos pode se considerar um idiota. Espero que a geração globo volte a assistir big brother e deixe luta para que entende
Bem vindo de volta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Vinicius SC
- Contato:
Apenas para deixar claro: ele foi pego no exame pré-luta E no pós-luta.
Será que temos algum tipo de recorde?
Não passou em 3 exames e foi pego com 4 substâncias diferentes.
O cara é tão GOAT que é dono até do recorde de dopings!
Será que temos algum tipo de recorde?
Não passou em 3 exames e foi pego com 4 substâncias diferentes.
O cara é tão GOAT que é dono até do recorde de dopings!
Falcão voltou,motivo de festa no bjj 
Tiger mma-porradaria pura
- Vinicius SC
- Contato:
Bem vindo de volta brother.falcão-peregrino escreveu:quem acreditou neste cidadão por 2 minutos pode se considerar um idiota. Espero que a geração globo volte a assistir big brother e deixe luta para que entende
Eu acho que isso tem que ser investigado a fundo!!!!
Alguém da equipe deve ter preparado essa mistura toda!!O UFC, WADA e a NSAC tem que passar p pente fino na equipe dele!!
Eis aí os integrantes do camp dele.
Quem será que fez isso?????????

Temos que achar o culpado!!!
O Anderson Jamais faria isso!!!!!!!!
Alguém da equipe deve ter preparado essa mistura toda!!O UFC, WADA e a NSAC tem que passar p pente fino na equipe dele!!
Eis aí os integrantes do camp dele.
Quem será que fez isso?????????

Temos que achar o culpado!!!
O Anderson Jamais faria isso!!!!!!!!
Editado pela última vez por ironbrun em 17 Fev 2015 21:32, em um total de 1 vez.
-
Jimmy Luckless
Fakefalcão-peregrino escreveu:quem acreditou neste cidadão por 2 minutos pode se considerar um idiota. Espero que a geração globo volte a assistir big brother e deixe luta para que entende
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Clube Pitbull
- Contato:
és tú Mestre?falcão-peregrino escreveu:quem acreditou neste cidadão por 2 minutos pode se considerar um idiota. Espero que a geração globo volte a assistir big brother e deixe luta para que entende

Esperando a desculpa de PEZÂO!!!! Vai botar a culpa em quem? Kkkkkkkkkkkkkkk
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
falcão-peregrino escreveu:quem acreditou neste cidadão por 2 minutos pode se considerar um idiota. Espero que a geração globo volte a assistir big brother e deixe luta para que entende

Só falta aparecer que ele fumou maconha tambem.

Black Belt under Fabio Gurgel