[PBP] UFC 323: Dvalishvili vs. Yan 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
semchinelo
Contato:

Re: [PBP] UFC 323: Dvalishvili vs. Yan 2

Mensagem por semchinelo » 07 Dez 2025 09:46

Evento ontem muito bom!!

Uma pena MESMO que houve a lesão do Pantoja. Total acidente. Eu queria muito ver essa luta. Muito triste que o reinado dele terminou desse jeito.

Velho, o Yan fez a melhor luta dele que eu vi no UFC. Puta lutador!!! Veio muito bem preparado, e defendeu 27 das 29 quedas que o Merab tentou. Bizarro!!!

Merab mesmo perdendo, entregou uma guerra. Que queixo e que coração de leão ele tem. É como o colega falou, fez 4 lutas em 1 ano, e isso pode ter pesado. Tem que descansar o corpo. A trilogia vai ser imprevisível.

Moreno tá na hora de pensar numa aposentadoria, hein. O corpo não é mais o mesmo depois de várias guerras. A mesma coisa vale para o Edson. Tá com quase 40 anos, e tá na hora de pensar em parar. Podia fazer a mesma coisa que o Cejudo, que fechou a carreira entregando uma puta guerra mesmo perdendo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Dez 2025 11:33

Yan lutou pra caralho. Pra caralho mesmo.

MAS, acho que o Merab volta a amassar numa terceira. Pra mim, nitidamente sentiu o ritmo de lutar/cortar peso tantas vezes em tão pouco tempo. Meio Poatan x Ankalaev 1.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 07 Dez 2025 13:09

Jaisonn escreveu:
07 Dez 2025 11:33
Yan lutou pra caralho. Pra caralho mesmo.

MAS, acho que o Merab volta a amassar numa terceira. Pra mim, nitidamente sentiu o ritmo de lutar/cortar peso tantas vezes em tão pouco tempo. Meio Poatan x Ankalaev 1.
Tenho essa teoria a maioria dos atletas aguentam duas lutas por ano os anormais 3... Mas 4 sempre sentem.

Os russos que estão certos nessa lutam duas vezes por ano e olhe lá, quando estão enfrentando o top 10.

Responder