Ronaldo ‘Jacaré’ é finalizado pela primeira vez na carreira e deixa octógono lesionado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Carl
Mensagens: 1895
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Ronaldo ‘Jacaré’ é finalizado pela primeira vez na carreira e deixa octógono lesionado

Mensagem por Carl » 17 Mai 2021 11:39

Tem finalização que se você preparar e for "testando", o cara escapa, então vc já puxa no talo. Se o cara parar pra pensar se bate ou não, já era.

Tags:

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Ronaldo ‘Jacaré’ é finalizado pela primeira vez na carreira e deixa octógono lesionado

Mensagem por PHDookie » 17 Mai 2021 12:13

Sambo escreveu:
16 Mai 2021 18:31
Dava tempo pra bater ou foi uma finalização rápida?
Foi rápida e com muita pressão, estilo as do Frank Mir. Já pegou e quebrou...

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5421
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Ronaldo ‘Jacaré’ é finalizado pela primeira vez na carreira e deixa octógono lesionado

Mensagem por Raul Nutti » 17 Mai 2021 12:14

O quadril quando encaixou foi de cima pra baixo. Com a gravidade ele já encaixou com muita força
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2926
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Ronaldo ‘Jacaré’ é finalizado pela primeira vez na carreira e deixa octógono lesionado

Mensagem por Sambo » 17 Mai 2021 17:53

E o que vocês acham disso? Uma finalização que o finalizador já sabe que pode quebrar sem chance de dar tapinhas?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5421
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Ronaldo ‘Jacaré’ é finalizado pela primeira vez na carreira e deixa octógono lesionado

Mensagem por Raul Nutti » 17 Mai 2021 18:46

Sambo escreveu:
17 Mai 2021 17:53
E o que vocês acham disso? Uma finalização que o finalizador já sabe que pode quebrar sem chance de dar tapinhas?
Eu sempre fui um cara "gentil" no treino (embora não tenha a menor cerimônia em aplicar umas mão de vaca bem doloridas em quem estiver moscando) e nunca gostei de machucar os outros.
No primeiro campeonato que consegui finalizar alguém, quando o juiz mandou parar eu tomei um choque com o tanto que tinha erguido o quadril no armlock, eu machuquei um pouco o braço do cara e me senti bem mal por isso depois, na adrenalina eu não percebi.
Mas eu sou só um cara que trabalha de segunda a sexta e não curto machucar os outros na academia ou num campeonato de fim de semana, sendo o caso de dois lutadores profissionais, pra mim tá valendo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes