Eu sinceramente nao me importo com poster, acho que um topico pra isso serve somente pra falar da luta.Jimmy Luckless escreveu: ↑25 Ago 2018 14:32Acho que o povo é fresco pra caralho com os posters do UFC, desde o finado. Acho que é pra pagar de "old school" e dizer que os do PRIDE eram melhores, mas nesse concordo contigo. Tá um lixo mesmo. Puta merda.
UFC divulga pôster oficial do UFC 229: Khabib vs McGregor
-
- Usuário Fundador
Re: UFC divulga pôster oficial do UFC 229: Khabib vs McGregor
-
Pois é, eu também não. Mas que essas cores das bandeiras nos olhos foi um fail estilisticamente falando, isso foi.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Conor nocauteia, apesar do Nurma ser mais lutador, claro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Não entende? Então você não tem empatia nem caráter.Andrey escreveu: ↑25 Ago 2018 15:04Eu nao cheguei a assistir o video dele com os mendigos mas pelo que ouvi falar ele deu dinheiro pros mendigos pagarem flexoes ou algo assim e ele ate conhece os caras ja que sempre os ajuda, nao?
Se for isso, nao entendo o oq de tanto mimimi.
Obs.: Ele ganhou do Tibau.
-
- Usuário Fundador
Você não me conhece e pelo jeito não sabe ler direito.
Deixei claro que não vi e pelo que vi um pessoal que treina na AKA comentar, eles ajudam esses mesmos mendigos com frequência e os próprios mendigos ficam amarradões por ganhar uma grana em troca de exercício.
Caráter é jogar um trolley contra um ônibus e machucar outras pessoas, como o seu ídolo fez, ta serto.
Não há como comparar o caráter do McGregor com Khabib. Que seja personagem ou o caralho que for, a imagem que ele vende é a imagem que fica na cabeça de 98% das pessoas que o assistem e é nisso que crianças apaixonadas pelo esporte e fãs do cara espelham. Irlanda foi finalizado pelo Nate que tem menos 0 de jogo de quedas. Foi só cançar que o nocauteador virou uma galinha indefesa. Se o Kabib usar estratégia tem tudo para desfigurar o Irlandês, mas se vacilar dorme.
Khabib by amassada
Painho nos enganou..
-
- Contato:
É só cozinhar um pouco que o Conor não tem resistência
Devagar os dois ae na troca de farpas!
A vida não é palco, é trincheira!
GSP treinava wrestling com a seleção canadense, por melhor que o Khabib seja, não deve ter nada que o GSP não tenha visto antes.
A vida não é palco, é trincheira!
- sawadee-krap
- Contato:
Tomara que o Khabib não vá pra trocação. Gostaria de ver o Irlanda ser esfregado no chão por 5 rounds
Não que eu me importe ou faça muita diferença, mas eu curti esse Poster.
Ficou bem Padrão do UFC mas ficou legal a parte dos olhos com as bandeiras...
Mas poderia ficar melhor, com toda certeza
Ficou bem Padrão do UFC mas ficou legal a parte dos olhos com as bandeiras...
Mas poderia ficar melhor, com toda certeza
TNC
-
- Contato:
Os posters do UFC seguem um padrão já conhecido. Geralmente comparam com os do Pride, qual o sistema bonito e tal, mas a verdade é que são peças publicitárias feitas pra mercados distintos. Se o UFC insiste nesse padrão (que eu acho muito simplório), então é porque deve estar funcionando.
E ele perdeu pro Tibau, mas vai ganhar do Irlanda
E ele perdeu pro Tibau, mas vai ganhar do Irlanda
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Como são bostas esses posters do UFC.