Após vitória no peso-leve, Do Bronx é retirado do ranking dos penas do UFC
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: Após vitória no peso-leve, Do Bronx é retirado do ranking dos penas do UFC
O Ranking da LHW tá exótico demais, HUAHUAHUAHUAHUAHUA, como eu não acho legal a padronização das coisas, achei irado
-
- Contato:
Ele pediu para voltar para os penas, mas parece que caiu em descrédito, vai ter de lutar nos leves.Tubarao Floripa escreveu:Do Bronx era TOP até 66kg, já na 70kg nem aparece.
Fez um mau negócio subindo.
Se não sabe fechar a boca que ganhe massa magra pra ficar um leve forte então.
O caso do Charles é foda, o cara é um ectomorfo extremo, quase não consegue ganhar massa muscular e por outro lado, é difícil descer por que o percentual de gordura é baixíssimo.
É tipo o Neymar, os caras do barcelona estimaram que com dieta e musculação, ele consiga ganhar apenas 500 g de massa magra por ano.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Steve Jabs
- Contato:
Sim, acho que é devido a isso que você disse. Mas como esse ranking é bizarro, não duvido que a Ronda fique entre as tops mesmo depois dos atropelos que levou.Platão escreveu:E a de Randamie está na nona posição. Deve ser por que não fizeram ainda o ranking do pena feminino. É a única explicação possível dentro dos limites da lógica.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".