Jacaré será free agent após luta no próximo fim de semana

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Re: Jacaré será free agent após luta no próximo fim de semana

Mensagem por ralf scarface » 11 Abr 2017 01:49

É, chegou a hora de descobrir o real poder de barganha do Mousasi e do Jaca.
Acho que o timing para o término de ambos os contratos dificilmente poderia ser melhor, com os dois ficando livres no mercado quase ao mesmo tempo.

Imagem
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Abr 2017 02:14

sohnos escreveu:Eu não consigo entender esse lance do jacaré se sentir prejudicado p/ ufc no ts. Se for olhar p/ tras :

CW revanche c/ AS (muito justo pela historia do AS)
CW vs Lyoto (ao meu ver o Machida foi um pouco a fura fila. Ok, q ele foi campeao na lhw. Mas ate ai o jacaré não tinha cartel bom no ufc )
CW vs Belfort (demorou p/ rolar por causa da lesao, mas a campanha do pastor era muito bom, foi merecido a disputa)
CW vs Luke (a campanha do cara foi perfeita no ufc, tirando a derrota c/ pastor, alem de ter ganhado do jacare no sf)
.
A partir daqui o br se acha prejudicado e vem c/ mimimi:

Luke vs Bisping ( ai sim o ROMERO ate poderia se sentir prejudicado, pois esse estava bem rankeado e a frente do jacare, inclusive ja havia derrotado o br)
Bisping vs Hendo (luta p/ monetizar e eternizar o gringo, so q não. E de novo o ROMERO prejudicado )

Agora vai ter justiça e vai rolar o bisping vs romero!
Não q eu curta o cubano sujão, mas ele é melhor rankeado q o jacaré, ja ganhou do mesmo (justo ou não, foi oq aconteceu). Se o br esta preocupado c/ futuro ..putz... o cubano tem quase 40 anos.
Velho, até Rockhold x Bisping, tudo bem pq o cubano foi suspenso e o Jacaré estava lesionado e não quis pegar a luta em short notice. Mas após essa luta era a vez do Jacaré, com o Romero suspenso era a vez dele e não uma luta totalmente sem sentido como foi o TS do Hendo. Olha a merda que foi não fazer essa luta. Agora é o GSP, o Romero (que venceu o Jacaré em uma decisão polemica) voltou da suspensão e pela performance contra o Weidman o colocaram na frente e o Jacaré, como fica?

E se o GSP vencer o Bisping, ninguém sabe o que será da categoria. Vc ainda acha mimimi do brasileiro?

E por conta da suspensão retire essa de que o prejudicado é o Romero.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 11 Abr 2017 02:21

Acho que ele só fica no UFC se ganhar um aumento e o TS... Mas algo me diz que ele vai pro Bellator mesmo.
:-c

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 11 Abr 2017 06:11

Vcs viajam, nesse negócio de que o bellator sai pagando "milhões" . Melhor se aposentar, do que ir lutar na segunda divisão ou pior, lutar em evento de amadores e aposentados como o rizin.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Abr 2017 09:23

didigo escreveu:Vcs viajam, nesse negócio de que o bellator sai pagando "milhões" . Melhor se aposentar, do que ir lutar na segunda divisão ou pior, lutar em evento de amadores e aposentados como o rizin.
É o que já debatemos em outras ocasiões, a exemplo do Marlon Moraes. Muitas vezes o cara consegue uma remuneração parecida ou maior que no UFC e contra atletas bem mais "tranquilos". E a questão de patrocínio né, isso pega muito. Não dá milhões mas patrocínio dá uma boa grana sim. Não esqueçamos que porra.. Reebok paga 10, 15k.... O jaca pega mais que isso.

No caso do Jaca não sei se valerá a pena. Vejamos, muitos lutadores que estavam em top 5 no UFC estão indo para o Bellator, isso tem uma razão, com certeza eles não estão indo por pura birra...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 11 Abr 2017 11:43

Melhor notícia do dia...

Ainda mais na fase em que ambos estão, Jacaré ganhou as últimas, ídem Mousasi... ou seja, se saírem do UFC agora saíram bem e não "mandados embora" e ambos tem altas chances de serem campeões no Bellator e compor cards bem legais no Rizin de fim de ano...

Aos poucos a "segunda divisão" vai melhorando e logo vai se equiparar a "primeira divisão", é isso que todos esperam, ainda mais depois de tudo o que o UFC se tornou.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Abr 2017 13:24

MH92 escreveu:Ele é nascido no Irã, filho de pais armênios e criado na Holanda

Cidadão globalizado kkkkk

Inclusive após a luta contra o Weidman, os treinadores do Mousasi vieram entregar uma bandeira da Armênia e ele recusou, pois não queria comemorar a vitória.
Faz sentido, ele tem os traços faciais de armênios.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 12 Abr 2017 10:21

Antes de tudo eu disse no outro post q vcs estao quotando: "Não q eu curta o cubano sujão", ou seja eu não sou advogado de ninguem, gosto de ver lutas e não morro de amores por ninguem.
VBB escreveu:Você esqueceu que agora não vai rolar Bisping vs Romero, mas sim GSP. E o Romero não quer nem quis pegar o Jacaré de novo mas pediu o Anderson. O mesmo com o Luke que supostamente está machucado e quer o Anderson. Ou seja, Bisping, Luke e Romero se recusam a enfrentar o Jacaré e ele não vê a fila andar nem tampouco tem a chance de ultrapassar alguém pois só consegue pegar menos rankeados que ele. É uma situação foda, parecida com o Aldo que pediu Connor, Tony ou Khalib e ficou chupando dedo e aguardando o Holloway resolver lutar três meses depois do que havia sudo acordado com o UFC.
Vc tem toda razao tem gsp , eu esqueci. (ufc errado como fez c/ hendo )
Vc tem razao o cubano está sendo esperto/inteligente (ex vitor esperando o weidman voltar), pq lutar c/ um cara q pode tirar a chance de ouro dele (pois eu acho q jacare ganha do cubano), ele malandramente/inteligentemente/legalmente quer pegar o suposto caido mas valioso Anderson p/ monetizar enquanto espera.
Ja disse aq, o ufc perdeu totalmente oq eu sempre valorizava em comparação ao pride (mesmo no auge) q era a seriedade na corrida p/ cinta. Serto/ serto nunca foi, tinha as vovozices e talz, mas existia uma certa ordem.
Tico_Bahiano escreveu:Você esqueceu de alguns detalhes, Luke vs Bisping só aconteceu por dois motivos: (i) Romero caiu no dopping e (ii) Jacaré não aceitou a luta alegando lesão no joelho após a luta contra o Vitor.
Vc tem razao, vale o adendo.
Lenilson escreveu:Velho, até Rockhold x Bisping, tudo bem pq o cubano foi suspenso e o Jacaré estava lesionado e não quis pegar a luta em short notice. Mas após essa luta era a vez do Jacaré, com o Romero suspenso era a vez dele e não uma luta totalmente sem sentido como foi o TS do Hendo. Olha a merda que foi não fazer essa luta. Agora é o GSP, o Romero (que venceu o Jacaré em uma decisão polemica) voltou da suspensão e pela performance contra o Weidman o colocaram na frente e o Jacaré, como fica?

E se o GSP vencer o Bisping, ninguém sabe o que será da categoria. Vc ainda acha mimimi do brasileiro?

E por conta da suspensão retire essa de que o prejudicado é o Romero.

Apos hendoxbisping era a vez de jaaacaaar...... não ! Não, era a vez de Romero sim! Alias, q suspensão? Vide post do tico bahiano acima. (ironic mode on) pois esse santo homem foi acusado injustamente de dopping e inocentado (ironic mode off), em vez de lutar p/ ts (pois venceu do jaca em 2015) se arriscou bravamente (sic) numa luta sem sentido c/ o weidman (2016)Respondendo a questão :acho q o bisping tinha operado o joelho e ninguem queria ver um jacaxromero2 logo de cara .

É choradeira do br sim. O cubano sujão e honesto (pqp) é o n1, ganhou do br e esta a frente dele (eu estava torcendo p/ br, mas perdeu , perdeu). O UFC é festa, mas se o jaca quer ordem e quer ser levado a sério, preiteie o andamento correto da fila, infelizmente c/ o cubano a frente dele.

ENFIM, na verdade eu concordo c/ tudo q vcs escrevem, ufc=festa, cubano=sujo, bisping=piada, jacare=merece chance, mas sei lá... tirando hendo, gsp, pqp, espero q a fila ande.
Editado pela última vez por sohnos em 12 Abr 2017 19:37, em um total de 1 vez.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 12 Abr 2017 12:22

WAR JACA
se for por bellator é capaz de darem o TS logo na estreia
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder