Weidman reclama de uso de replay, e Mousasi critica rival: "Não quis lutar"
Re: Weidman reclama de uso de replay, e Mousasi critica rival: "Não quis lutar"
Dá pra ver o ZZZZZ da cabeça do jacaré rsrsrsrs
fico triste pelo Mousasi
Puta lutador, mas com esse jeito "frio" dele, nunca vai receber o reconhecimento do evento...
Quer renovar e receber mais, mas duvido que melhorem muito pro lado dele...
Deve receber oferta do Bellator
Tem que respeitar
cara que tem no cartel Hunt, Jacaré, Lombard, Babalu, Cyborg, Melvin, Gary Goodridge, OSP, Munhoz, Hendo, VB, Weidman... tem que respeitar
Puta lutador, mas com esse jeito "frio" dele, nunca vai receber o reconhecimento do evento...
Quer renovar e receber mais, mas duvido que melhorem muito pro lado dele...
Deve receber oferta do Bellator
Tem que respeitar
cara que tem no cartel Hunt, Jacaré, Lombard, Babalu, Cyborg, Melvin, Gary Goodridge, OSP, Munhoz, Hendo, VB, Weidman... tem que respeitar
Falou o cara que já fez muito pior...Saiu comemorando vitória em uma luta que o adversário sofreu uma grave lesão na perna!PHDookie escreveu:Ele não queria ganhar daquela forma. Eu estaria irritado se eles parassem e eu ganhasse a luta. Eu com certeza faria a revanche, então quero a revanche imediata -[/b] afirmou, na coletiva de imprensa do UFC 210.
Weidman só sabe falar merda!
Engula sua 3ª derrota consecutiva calado!
Isso mesmo...Smilodon escreveu:Falou o cara que já fez muito pior...Saiu comemorando vitória em uma luta que o adversário sofreu uma grave lesão na perna!
Weidman só sabe falar merda!
Engula sua 3ª derrota consecutiva calado!
Viu que tinha acabado o gás e estava tomando atraso e tentou ganhar na malandragem...ficou ridículo...fora essa palhaçada ae contra o AS
espero que seja sempre nocauteado estilo aquela joelhada do Romero
- Modern Samurai
- Contato:
Ele quis dizer no Pride.Castor Troy escreveu:Gegard mandou mto bem na declaração, mas como assim venceu o Jacare? Tá doidão de acido, ô mané?!
É melhor o Weidman nem comentar mais essa luta. Já tava feio agora com essa de querer anular o Replay tá ficando mais vergonha alheia ainda.
Tão ridículo quanto Dilma reclamando do "golpe"SR.SATÃ escreveu:É melhor o Weidman nem comentar mais essa luta. Já tava feio agora com essa de querer anular o Replay tá ficando mais vergonha alheia ainda.
Regra 13 em 3, 2, 1...
Sobre o comentário infeliz do Weidman, é sempre bom ver um cara que iria subir de categoria, por falta de desafios, perder três seguidas na categoria "rasa" dele. Nem acho que ele ciclava muito. Talvez o que tenha pego mesmo é o lance da reidratação sem soro. Muita gente que cortava pesado passou a fazer dieta mais rigorosa. Para o americano, sua explosão e força foram embora. E o tanque de gás, que já não era bom, agora tá secando mais cedo.
Sobre o comentário infeliz do Weidman, é sempre bom ver um cara que iria subir de categoria, por falta de desafios, perder três seguidas na categoria "rasa" dele. Nem acho que ele ciclava muito. Talvez o que tenha pego mesmo é o lance da reidratação sem soro. Muita gente que cortava pesado passou a fazer dieta mais rigorosa. Para o americano, sua explosão e força foram embora. E o tanque de gás, que já não era bom, agora tá secando mais cedo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Eu achava que a pior raça era a de jogadores de futebol, mas impressionante o número de lutadores sujos, hipócritas e desonestos intelectualmente no MMA. Toda hora um sujo falando do mal lavado. As vezes uma declaração de um dia já é escrotamente colocada à prova no dia seguinte - vide Cormier chamando Jones de sujo e trapaceando no dia seguinte.
Era bem melhor quando esses caras só lutavam.
Era bem melhor quando esses caras só lutavam.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Nada a ver... a demora naquela luta foi pq o A.S ficou comemorando como se a luta houvesse acabado, quando nitidamente o Bisping foi salvo pelo gongo, tentou dar migué e se lascouVBB escreveu:O mais incrível é que a comissão de NY é bem capaz de aplicar o No Contest pra ajudar o rapaz. Não duvido nada.
Enquanto isso o Anderson apagou o Bisping e deram uns 5 minutos de intervalo até o cara voltar. Ainda debocham quando ele diz que ganhou a luta e tiraram na mão grande.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
- Colaborador
- Contato:
O Weidman quis ser malandro e usar o regulamento a seu favor, o juiz cagou bonito, mas essa choradeira de n valer replay pra n ver q ele deu migué é complicado, e olha que ja teve kra aqui dizendo q ele era o melhor lutador de todos os tempos.....
Ele foi carregado para o corner. Isso por si só deveria definir o TKO, está na regra.Lapada_no_Klingon escreveu:Nada a ver... a demora naquela luta foi pq o A.S ficou comemorando como se a luta houvesse acabado, quando nitidamente o Bisping foi salvo pelo gongo, tentou dar migué e se lascou
Tmb acho isso. Se o cara nao tem condições de luta não importa se é no início ou aos 4:59 do round, é TKO.VBB escreveu:Ele foi carregado para o corner. Isso por si só deveria definir o TKO, está na regra.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Lapada_no_Klingon
- Contato:
ele tinha condição tanto que voltou e venceu a luta... antes de voltar para o proximo rd os médicos analisam o lutador... isso é só mais uma desculpinha que inventam... até entendo pq perder para o bisping é fodaLenilson escreveu:Tmb acho isso. Se o cara nao tem condições de luta não importa se é no início ou aos 4:59 do round, é TKO.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Velho, ja dei minha opinião, inclusive na época da luta. Depois de descansar, sabe-se la quanto tempo (não cronometrei), voltar não quer dizer nada. Pra mim é fato que no final do round ele não tinha condições de luta e não importa se foi aos 4:59 do round.Lapada_no_Klingon escreveu:ele tinha condição tanto que voltou e venceu a luta... antes de voltar para o proximo rd os médicos analisam o lutador... isso é só mais uma desculpinha que inventam... até entendo pq perder para o bisping é foda
Mas segue o jogo, que o tópico nem sobre essa luta é.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016