Uma cagada bem dada.Vavaeru escreveu:Por muito pouco o DC não faz uma puta gordice, caga a porra toda e não bate o peso!
Numa primeira tentativa (já sem roupa) bateu 206... uns 2min. depois, voltou e conseguiu os 205
Resta saber o que esse gordaralho fez nesse curtíssimo espaço de tempo pra conseguir bater o peso.
Daniel Cormier: "Jon Jones trapaceou. Eu não vou ignorar tudo que ele fez"
Re: Daniel Cormier: "Jon Jones trapaceou. Eu não vou ignorar tudo que ele fez"
“Go then, there are other worlds than these.”
Mermão, o cara pesou faltando uns 5min. pra acabar o horário da pesagem e chegou totalmente churriado... Impossível ter alguma coisa dentro daquela pança.TuPeT escreveu:Uma cagada bem dada.
Tem gente falando que ele se "apoiou" na toalha.
Geral tava com o cu na mão quando ele voltou. Silêncio sepulcral.
Quando ele bateu o peso, os jornalistas pareciam uma torcida comemorando um gol.
No mais, se foi pra manter a cinta em disputa, foda-se o que ele fez!!!

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
O Cormier demorou tanto pra lutar na 93 kg por causa que teve problemas nos rins.Quanto a ele lutar na 84kg....ele tem gordura pra queimar mas saber se ele vai render mais se ele perder essa gordura e ganhar mais massa muscular ou ele perder um pouco de massa muscular junto com a gordura para lutar na 84 kg é muito difícil de saber.

Vavaeru escreveu:Mermão, o cara pesou faltando uns 5min. pra acabar o horário da pesagem e chegou totalmente churriado... Impossível ter alguma coisa dentro daquela pança.
Tem gente falando que ele se "apoiou" na toalha.
Geral tava com o cu na mão quando ele voltou. Silêncio sepulcral.
Quando ele bateu o peso, os jornalistas pareciam uma torcida comemorando um gol.
No mais, se foi pra manter a cinta em disputa, foda-se o que ele fez!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Bom o Cormeir é comentarista.Todo esse falatório pode ser por que ele precisa manter uma boa opinião pública.Honestamente não me importo com isso só quero ver uma segunda luta entre eles.Pra mim o Jones é melhor na trocação e se o Cormeir tentar encurtar na marra o Jones empurra pra grade e ganha do mesmo jeito de antes.
Não sei se o pessoal gostou dessa luta pois foi muito travada.Eu que pratico Wrestling gostei bastante

Não sei se o pessoal gostou dessa luta pois foi muito travada.Eu que pratico Wrestling gostei bastante

rumble pesou 203,8 e DC 206,2. DC pesou 206,2 primeiro, aí saiu, rumble entrou, pesou 203,8 e aí DC voltou e pesou 205, e também segurou na toalha
que máfia da porra. espero que DC seja massacrado amanhã. já torcia pra rumble, agora ainda mais
que máfia da porra. espero que DC seja massacrado amanhã. já torcia pra rumble, agora ainda mais
O Rumble só pesou depois que o Cormier bateu 205. Pesou quase 1 kg a menos abaixo, fininho, fácil.Toco escreveu:rumble pesou 203,8 e DC 206,2. DC pesou 206,2 primeiro, aí saiu, rumble entrou, pesou 203,8 e aí DC voltou e pesou 205, e também segurou na toalha
DC tava só a depressão, mas com uma pança que PQP.
“Go then, there are other worlds than these.”
Ainda tem a desfaçatez de chamar o outro de trapaceiro... Se apoiou na toalha na cara dura, pqp...
isso, rumble pesou mesmo, acabei de verTuPeT escreveu:O Rumble só pesou depois que o Cormier bateu 205. Pesou quase 1 kg a menos abaixo, fininho, fácil.
DC tava só a depressão, mas com uma pança que PQP.
mas coincidência da porra, por 1.2 pound ele não bate o peso, aí bate 205, e aí rumble tá estranhamente exatos 1.2 pound abaixo do limite da categoria...
e ainda segurou a porra da toalha
Eita porra, pesagem muito suspeita.
Realmente, 450g não faz diferença alguma, mas... A regra tem que ser pra todos. No mínimo, o Cormier teria que suar e se desgastar um pouco mais pra bater o peso...Filipe escreveu:Melhor pesagem suspeita, mas com luta do que pesagem certinha e com main event caindo.
N vai ser essa diferença de 450 g na hr da pesagem que vai mudar o resultado da luta.
Toda vez que eu vejo um desses casos de alguém ter uma "mãozinha" na pesagem, alguma tolerância além da normal, eu lembro de quando o Hendricks cedeu bolsa e tudo por causa de 0,25 libras (tipo 100g)... Eu ficaria muito puto de ver coisas tipo a de hoje, ou tipo a Cyba aqui no Brasil pesando 141,5 e sendo liberada...
Sempre é assim. No dos outros não é nada. Se fosse um lutador da tua academia ou tu mesmo, certamente reclamaria se fosse UMA grama acima do permitido. Como não é não faz diferença.Filipe escreveu:Melhor pesagem suspeita, mas com luta do que pesagem certinha e com main event caindo.
N vai ser essa diferença de 450 g na hr da pesagem que vai mudar o resultado da luta.
Eu achei a luta excepcional! Uma das melhores de todos os tempos, tecnicamente.NOGI escreveu:Bom o Cormeir é comentarista.Todo esse falatório pode ser por que ele precisa manter uma boa opinião pública.Honestamente não me importo com isso só quero ver uma segunda luta entre eles.Pra mim o Jones é melhor na trocação e se o Cormeir tentar encurtar na marra o Jones empurra pra grade e ganha do mesmo jeito de antes.
Tivemos sorte que o duelo aconteceu com esses dois titãs em plena condição física. Se acontecer uma segunda o Jones não deve vir 100%
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
achei ridiculo, não foi engraçado e sim escroto p ele ficar c o: quem é jon jones? ele pode lutar?
a real é que p ele, tem que da graças a deus que ele não pode, pois qndo puder, vence ele de novo..
a real é que p ele, tem que da graças a deus que ele não pode, pois qndo puder, vence ele de novo..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Legal ele falar de trapaça quando a pesagem, bem...
Enfim, o que luta muito tem de chato.
Enfim, o que luta muito tem de chato.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21