Daniel Cormier: "Jon Jones trapaceou. Eu não vou ignorar tudo que ele fez"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Daniel Cormier: "Jon Jones trapaceou. Eu não vou ignorar tudo que ele fez"

Mensagem por TuPeT » 07 Abr 2017 12:23

Vavaeru escreveu:Por muito pouco o DC não faz uma puta gordice, caga a porra toda e não bate o peso!
Numa primeira tentativa (já sem roupa) bateu 206... uns 2min. depois, voltou e conseguiu os 205

Resta saber o que esse gordaralho fez nesse curtíssimo espaço de tempo pra conseguir bater o peso. :dunno:
Uma cagada bem dada.
“Go then, there are other worlds than these.”

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 07 Abr 2017 12:36

TuPeT escreveu:Uma cagada bem dada.
Mermão, o cara pesou faltando uns 5min. pra acabar o horário da pesagem e chegou totalmente churriado... Impossível ter alguma coisa dentro daquela pança.
Tem gente falando que ele se "apoiou" na toalha.
Geral tava com o cu na mão quando ele voltou. Silêncio sepulcral.
Quando ele bateu o peso, os jornalistas pareciam uma torcida comemorando um gol.

No mais, se foi pra manter a cinta em disputa, foda-se o que ele fez!!! :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2017 12:40

O Cormier demorou tanto pra lutar na 93 kg por causa que teve problemas nos rins.Quanto a ele lutar na 84kg....ele tem gordura pra queimar mas saber se ele vai render mais se ele perder essa gordura e ganhar mais massa muscular ou ele perder um pouco de massa muscular junto com a gordura para lutar na 84 kg é muito difícil de saber.
Imagem

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 07 Abr 2017 12:47

Vavaeru escreveu:Mermão, o cara pesou faltando uns 5min. pra acabar o horário da pesagem e chegou totalmente churriado... Impossível ter alguma coisa dentro daquela pança.
Tem gente falando que ele se "apoiou" na toalha.
Geral tava com o cu na mão quando ele voltou. Silêncio sepulcral.
Quando ele bateu o peso, os jornalistas pareciam uma torcida comemorando um gol.

No mais, se foi pra manter a cinta em disputa, foda-se o que ele fez!!! :lol:

phpBB [video]
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2017 12:50

Bom o Cormeir é comentarista.Todo esse falatório pode ser por que ele precisa manter uma boa opinião pública.Honestamente não me importo com isso só quero ver uma segunda luta entre eles.Pra mim o Jones é melhor na trocação e se o Cormeir tentar encurtar na marra o Jones empurra pra grade e ganha do mesmo jeito de antes.
Não sei se o pessoal gostou dessa luta pois foi muito travada.Eu que pratico Wrestling gostei bastante
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 07 Abr 2017 13:00

rumble pesou 203,8 e DC 206,2. DC pesou 206,2 primeiro, aí saiu, rumble entrou, pesou 203,8 e aí DC voltou e pesou 205, e também segurou na toalha

que máfia da porra. espero que DC seja massacrado amanhã. já torcia pra rumble, agora ainda mais

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 07 Abr 2017 13:11

Toco escreveu:rumble pesou 203,8 e DC 206,2. DC pesou 206,2 primeiro, aí saiu, rumble entrou, pesou 203,8 e aí DC voltou e pesou 205, e também segurou na toalha

que máfia da porra. espero que DC seja massacrado amanhã. já torcia pra rumble, agora ainda mais
O Rumble só pesou depois que o Cormier bateu 205. Pesou quase 1 kg a menos abaixo, fininho, fácil.

DC tava só a depressão, mas com uma pança que PQP.
“Go then, there are other worlds than these.”

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 07 Abr 2017 14:41

Ainda tem a desfaçatez de chamar o outro de trapaceiro... Se apoiou na toalha na cara dura, pqp...

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 07 Abr 2017 14:54

TuPeT escreveu:O Rumble só pesou depois que o Cormier bateu 205. Pesou quase 1 kg a menos abaixo, fininho, fácil.

DC tava só a depressão, mas com uma pança que PQP.
isso, rumble pesou mesmo, acabei de ver

mas coincidência da porra, por 1.2 pound ele não bate o peso, aí bate 205, e aí rumble tá estranhamente exatos 1.2 pound abaixo do limite da categoria...

e ainda segurou a porra da toalha

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Abr 2017 14:56

Eita porra, pesagem muito suspeita.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 07 Abr 2017 17:35

Filipe escreveu:Melhor pesagem suspeita, mas com luta do que pesagem certinha e com main event caindo.

N vai ser essa diferença de 450 g na hr da pesagem que vai mudar o resultado da luta.
Realmente, 450g não faz diferença alguma, mas... A regra tem que ser pra todos. No mínimo, o Cormier teria que suar e se desgastar um pouco mais pra bater o peso...

Toda vez que eu vejo um desses casos de alguém ter uma "mãozinha" na pesagem, alguma tolerância além da normal, eu lembro de quando o Hendricks cedeu bolsa e tudo por causa de 0,25 libras (tipo 100g)... Eu ficaria muito puto de ver coisas tipo a de hoje, ou tipo a Cyba aqui no Brasil pesando 141,5 e sendo liberada...

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Abr 2017 19:05

Filipe escreveu:Melhor pesagem suspeita, mas com luta do que pesagem certinha e com main event caindo.

N vai ser essa diferença de 450 g na hr da pesagem que vai mudar o resultado da luta.
Sempre é assim. No dos outros não é nada. Se fosse um lutador da tua academia ou tu mesmo, certamente reclamaria se fosse UMA grama acima do permitido. Como não é não faz diferença.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Abr 2017 10:46

NOGI escreveu:Bom o Cormeir é comentarista.Todo esse falatório pode ser por que ele precisa manter uma boa opinião pública.Honestamente não me importo com isso só quero ver uma segunda luta entre eles.Pra mim o Jones é melhor na trocação e se o Cormeir tentar encurtar na marra o Jones empurra pra grade e ganha do mesmo jeito de antes.
Não sei se o pessoal gostou dessa luta pois foi muito travada.Eu que pratico Wrestling gostei bastante
Eu achei a luta excepcional! Uma das melhores de todos os tempos, tecnicamente.

Tivemos sorte que o duelo aconteceu com esses dois titãs em plena condição física. Se acontecer uma segunda o Jones não deve vir 100%
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 11 Abr 2017 09:47

achei ridiculo, não foi engraçado e sim escroto p ele ficar c o: quem é jon jones? ele pode lutar?
a real é que p ele, tem que da graças a deus que ele não pode, pois qndo puder, vence ele de novo..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Abr 2017 15:13

Legal ele falar de trapaça quando a pesagem, bem...
Enfim, o que luta muito tem de chato.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder