Wanderlei celebra duelo com Sonnen e promete: “Vou meter a porrada nele”
-
- Contato:
Re: Wanderlei celebra duelo com Sonnen e promete: “Vou meter a porrada nele”
Wand vai fazer o camp das desculpas na Team Nojeira, cancelar o evento e jogar a culpa nos outros
- Soothsayer
- Contato:
Verdade, mas o Wand no auge tb venceria tranquilamente o Sonnen. Hoje em dia, como em qualquer luta de semi-aposentados, é loteria.Latino escreveu:Na época do TUF o Sonã venceria tranquilamente, hoje com os dois acabados e depois da apresentação do Sonã contro o Tito eu tenho que bustamantear, pode ir pra qualquer um.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Victor Silva
- Contato:
Acho tbm que o Wand tem suas chances sim, tem defesa de quedas melhor que a do Spider, se conseguir trocar por alguns segundos, ele deita o Sonnen que não tem coração algum.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Wand tinha uma defesa de quedas foda e raspava bem demais. Mas era ringue, né? Octógono é diferente. Tem pressão na grade, mais espaço útil pra desequilibrar, etc.
No auge, acho que levava com facilidade. Hoje em dia, ficarei surpreso se ele não for amarrado com facilidade.
No auge, acho que levava com facilidade. Hoje em dia, ficarei surpreso se ele não for amarrado com facilidade.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Tubarao Floripa
- Contato:
Wand fora de forma e sem Dida de segurança é capaz de sofrer sua primeira finalização na carreira.
Apesar das derrotas do Sonnen o chão dele melhorou nos últimos anos. Finalizou Shogun, Brian Stan, fez lutas de submission (contra Andre Galvão, Babalu e Bisping) e quase finalizou o Ortiz.

Apesar das derrotas do Sonnen o chão dele melhorou nos últimos anos. Finalizou Shogun, Brian Stan, fez lutas de submission (contra Andre Galvão, Babalu e Bisping) e quase finalizou o Ortiz.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Ambos tão querendo ganhar uma verba. Vão entrar e fazer uma luta bosta.
A vida não é palco, é trincheira!
- Steve Jabs
- Contato:
Florista @pegaleve news!Tubarao Floripa escreveu:Wand fora de forma e sem Dida de segurança é capaz de sofrer sua primeira finalização na carreira.
Apesar das derrotas do Sonnen o chão dele melhorou nos últimos anos.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Me interesso mais por essa luta do que Mayweather x McGregor.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador
3Lee Jun-Fan escreveu:Me interesso mais por essa luta do que Mayweather x McGregor.
- Leadership
- Contato:
Waaaaar Wandeco!

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
4Lee Jun-Fan escreveu:Me interesso mais por essa luta do que Mayweather x McGregor.
Pelo menos essa luta vai ser parelha e de difícil prognóstico, mas to achando que até MayMac tem mais chances de acontecer do que Wandeco vs Sonnen...
Antigo Nick: Zer0
5Lee Jun-Fan escreveu:Me interesso mais por essa luta do que Mayweather x McGregor.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Espero que o Wand nocauteie. Odeio o Chael Sonnen. Pra mim ele é o tipo de pessoa que não serve para ser exemplo pros outros: bandido, sujo e desrespeitador. Se for na 93 e Wand vier no suco aposto nele.